comprei um tablet galaxys da sansung. porem ele é somente wi-fi, tentei proucurar rede, mas não consigo,a maioria tem cadeado, quando consigo o sinal é fraco, e não conecta a internet, gostaria de colocar alguns aplicativos ,alguem conhece algum programa pra baixar no pc, para conectar internet,alguem pode me ajudar. agradeço

7 respostas

    1. Muitas vezes a distância não é fator determinante para a recepção do sinal wi-fi de um dispositivo. Barreiras, como parede e a interferência de outros aparelhos funcionando na mesma frequência podem interferir drasticamente na qualidade do sinal.

      Uma forma simples de contornar esse problema é utilizar um repetidor (access point/ponto de acesso) em sua residência no local próximo a onde você costuma utilizar o seu tablet. Existem modelos simples de se configurar que podem ser ligados diretamente na tomada.

  1. Bom, certamente você está distante da base, por isso do sinal ser fraco, não há aplicativo que melhore isso, é uma questão de localização. Verificou se seu tablet tem a opção de conectar a rede 3g, a velocidade vai ser bem melhor, ou por outra é você se utilizar de espaços que ofereçam o serviço, shoppings são os espaços mais comuns.

  2. ola tenho 1sony ericsson cyber-shot c905
    tenho net em casa mas agora ja nao consigo conectar porque me diz red segura mas antes consiguia,pode me dizer o k tenho k fazer?

    1. Rede segura é referente a senha para conexão, sua rede wi-fi doméstica tem configuração de senha? Tente passar essas configurações para o aparelho antes de conectar

    2. Ao tentar conectar será solicitada a senha da rede, ai é só digitar a senha correta que o telefone se conectará a essa rede e começara a acessar a internet.

  3. Primeiro você precisa de uma conexão aberta, pelo jeito você que se conectar a uma internet sem ter acesso, caso você tenha internet em sua casa, compre um roteador wi-fi para oferecer sinal sem fio, ou vá em locai públicos que ofereçam esse tipo de conexão (o que não é viável). Feito isso seu tablet irá se conectar na internet facilmente!

Os comentários estão desabilitados.