Você está procurando por um sólido app de fotografia para iPhone sem gráficos e ícones confusos? Então, o Camera Prime pode ser um ótimo aplicativo de fotografia para tentar melhorar suas fotos e vídeos. As funções e controles são descritos de forma concisa e acessados através de controles de gestos bem diretos.

Você vai precisar comprar um “upgrade” por $0.99 para poder acessar todas as funções do Camera Prime, pois a versão gratuita não é nada mais que uma câmera de iPhone levemente melhorada. Os botões das configurações abrem a tela com uma lista das capacidades do app de forma bem organizada, que pode ser expandida e customizada. Um exemplo é o modo anti-tremidas, onde se pode escolher entre baixo, médio, ou alto, com um toque na tela.

Outro ótimo exemplo é a customização de zoom. O controle padrão é uma simples barra na tela que responde a um deslize de dedo para aumentar ou diminuir o zoom do seu objeto. Da tela de customização, você pode adicionar uma pitada de zoom, ou mudar para o modo de pitada de zoom. Há também uma função de emoldurar o objeto com um simples e único toque na tela.

Algumas funções técnicas e mais sofisticadas permitem que você ajuste o foco e a exposição. Com um toque na tela, você escolhe focar e expôr ao mesmo tempo. Ou você pode escolher para ativá-las separadamente. O app permite que você tome as decisões sobre como a sua câmera irá operar através de terminologias explicadas de forma clara e toques simples para ligar ou desligar. Quando apropriado, o app integra controles responsivos para sintonizar as suas funções de vídeo e de fotos.

Com funções que vão de tempo de atraso a controle de balanço de branco e a opções de salvar, o app oferece ótimas ferramentas que funcionam bem e que impactam de forma positiva a qualidade das suas fotos e vídeos. Você pode ativar o modo de explosão para tirar 3 fotos em uma rápida sucessão. Você pode mudar o tamanho da foto e a qualidade dos vídeos. Outra função bacana permite que você coloque data e hora em suas fotos e vídeos. As funções de compartilhamente permitem que você envie email, texto, e poste no YouTube, Facebook, e Twitter com facilidade.

O app Camera Prime para iPhone traz excelentes funcionalidades e capacidades para a câmera do seu iPhone por um preço extremamente razoável de $0.99. Este é um app de fotografia que pode ser recomendado àqueles que não gostam de ficar decifrando ícones, e querem funções descritas em linguagem concisa e precisa.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/camera-prime-with-geotagging/id389298844?mt=8