Eu levei meu celular sansung sgh-c276l na acistencia pra desbloquear,a mulher que me atendeu desbloqueou,só que na hora que eu fui testar o meu chip,só tava dando chamada de emergenci,eu nao posso nem ligar e nem receber ligaçoes…Ai eu fui na acistancia novamente,e ela falo que o problema era no IMEI do celular.Como que eu faço pra destravar o IMEI do meu celular sansung sgh-c276l?

Respostas (69)

  1. Carla

    Tem gente aqui achando que todos os que vêm aqui são ladrões querendo desbloquear os celulares bloqueados pelo IMEI. Fui roubada pela enésima vez, até que descobri que se pode bloquear através do IMEI. Corri e peguei TODAS as caixas de celulares que possuía em casa, de todos os que eu já havia sido roubada, e aproveitei pra bloquear todos. Infelizmente um deles ainda era meu, e agora quero desbloqueá-lo, mas a Vivo ñ me permite sem nota fiscal. O celular é antigo, e ñ faço ideia de onde esteja a nota, mas ñ muda o fato de que o celular é MEU, e ñ roubado, e quero desbloqueá-lo.

    1. AndreOliveira

      É um absurdo, a confirmação dos seus dados cadastrais já deveria bastar para você fazer o desbloqueio do aparelho. Você foi até um ponto de venda autorizado ao telefone com um representante (atendente)?

      Como o celular é antigo vai ficar difícil reaver a nota fiscal, mas muitas empresas mantém consigo a segunda via da nota fiscal (na verdade a terceira via – Fisco Destino). Você pode entrar em contato com a loja que te vendeu o aparelho e quem saber por meio dos seus dados cadastrais eles encontrem uma cópia da nota fiscal para você.

  2. Anonimo

    Ola tem como desbloquear o imei sim, pois conheço varias pessoas q fazem isso, mais só com alguns modelos tipo samsung e LG, esses modelos são mais facil fazer imei, ja o Motorola e Sony xperia faz tbm imei mais é muito mais dificil e tbm só consegue para usar nextel, pra outras operadoras não da mais!!

      1. AndreOliveira

        Experimente seguir a dica deixada pelo usuário “Thiago A.” Nessa página: http://www.maniadecelular.com.br/226418/como-desbloquear-o-imei-do-celular-sansung.html/comment-page-1#comments

  3. nathy

    Oie pessoal… pesso ajuda a vcs..bom eu perdi meu celular galaxy core2
    Ai fui liguei na vivo e bloquei o chip eo aparelho… passando uma semana achei meu celular… ja fui 3vezes ate uma loja autorizada da vivo mais la eles falaram q tava sem sistema mais.. era pra mim tar ligando para central da vivo em 7dias passando esses 7dias eu liguei elas me passaram um codigo pra mim levar em umas das lojas vivo autorizada.. mais la eles sempre arruma uma desculpa isso ja sao 3meses gente oq eu fasso

  4. gercina

    fui robada, e bloquiei o imei do meu celular , tem como a pessoa desbloquear o aparelho so com o meu nome? por favor me ajude? eu fiz varios videos foto < tem como eles recuperar essas fotos?

    1. Sergioc

      Não tem como desbloquear, porém infelizmente não existem meios de recuperar suas fotos, a não ser que você tivesse um aplicativo específico para isso instalado no aparelho.

      1. Guga

        Aí que voce se engana colega, tem como desbloquear sim ,. e também ha meio de recuperar fotos e videos deletados, bem como conversas, mensagens , agenda.

      2. AndreOliveira

        Oi, Joel.

        Primeiramente é importante descobrir onde exatamente está o problema. Você já verificou nas opções do sistema se o slot 1 do chip SIM Card está ativado?

        Se possível teste outro chip nesse slot, e faça também o contrário, teste esse seu chip em outro aparelho compatível com a operadora.

        Chegando a conclusão de que o problema é no chip entre em contato com a operadora, já se for problema do aparelho experimente fazer a restauração de fábrica e se isso não resolver procure uma assistência técnica autorizada, pois isso pode ser problema no próprio slot.

    2. Raphael

      A pessoa consegue desbloquear seu cel e nem precisa do seu nome… Em qualquer camelô, eles desbloqueiam qualquer coisa! Eu achei um samsung na rua e estava chovendo e nem funcionava, deixei no sol no dia seguinte, tentei contactar o dono e nada, aí vi q já estava bloqueado pelo imei, levei no camelô e consegui desbloquear em 5 min… Tô com ele até agora…

  5. Rafaela

    Olá esqueci meu celular no provador de uma loja, e quando me dei conta já não estava mais lá, liguei na operadora bloqueei o chip e bloqueei o IMEI. Mas como o numero aparece atras da bateria ,quem pegou pode muito bem ligar na operadora e pedir o desbloqueio, ou eles pedem um documento para efetuar o desbloqueio?
    Obrigado a quem me responder 😉

    1. ednelson1408

      sim, somente o titular poderá solicitar o desbloqueio, pois o atendente da operadora solicitará confirmação de documentos no ato do desbloqueio.

    2. ARILDO

      OLHA RAFA ESTOU COM MESMO PROBLEMA POREM NAO FUI EU QUE SOLICITEI O BLOQUEIO OUTRA PESSOA USOU MEUS DADOS PARA FAZER O TAL BLOQUEIO AGORA ESTOU PEDINDO O DESBLOQUEIO AGORA ESTAO PEDINDO QUE EU MANDE UMA CARTA ESCRITA PELO PROPRIO PUNHO SOLICITANDO O DESBLOQUEIO ,RESUMINDO SOU O DONO DO APÁRELHO TENHO NOTA FISCAL E TUDO E AINDA PRESCISO PROVAR QUE EU SOU EU MSM ,E UM ABSURDO ISSO.ESPERO QUE TENHA ENCONTRADO SEU APARELHO VLW .

      1. Sergioc

        Infelizmente essa é uma forma de manter a segurança Arildo, e quando isso acontece realmente gera muita dor de cabeça.

  6. Davidson

    Ta cheio de ladroes e ladras retardados aqui tentando arrumar uma maneira de desbloquearem os dispositivos que ROUBARAM, mas ai na moral, hj em dia as listas de IMEI sao unificadas na anatel, o maximo que da pra fazer eh vender as peças que nao valem praticamente nada kkkk, devolvam e aceitem uma recompensa que vale mais a pena! Sem contar que varios dispositivos hoje em dia tem aplicativos que, tiram fotos, gravam audios do celular mesmo ele estando inativo, gravam ligações, capturam lista de contatos, sms’s trocados no aparelho, tiram fotos com a camera frontal, gravam videos da pessoa mexendo, manda screen shots da tela do aparelho, enviam o numero do chip que esta agora no aparelho, so isso ja da pra encontrar a pessoa pela operadora dela com uma queixa que roubo na policia, com todas essas informaçoes, a pessoa vai presa por roubo, furto, ou no minimo receptação, no momento que se coloca um chip no aparelho se tiver recarga ele envia imediatamente por sms a localização do aparelho e o numero do chip que foi colocado, entao ladroes, nao vale a pena vao roubar outra coisa, roubar celular hj em dia eh o mesmo que dar o seu nome e o endereço da sua casa!

    1. Tatiana

      Davidson que postou a sábia mensagem no dia 08/08/14 vc falou tudo. Davidson vejo que entende bem e queria sua opinião, acha que esse ba#### consegue desbloquear ou fazer algo tipo ter acesso a agenda, e etc? Ah sim e a tela estava bloqueada já e tinha que desenhar código e tal, mas enfim gostaria muito de poder receber sua resposta, obrigada!

      1. denis

        Boa tarde Tatiana!

        Para desbloqueio de senha padrao, voce pode zerar as configurações de fabrica do aparelho sem passar pela tela de bloqueio, entrando no modo boot.
        Tecla de volume+power.

        Qualquer dúvida me contacte

    2. Sheila B

      Davidson, você merece muitos aplausos! Ontem voltando do trabalho fui assaltada perto da minha casa. A sensação de ter o seu aparelho levado com várias informações pessoais, vídeos e fotos é horrível. Sei que a partir de agora irei me cercar de todos os recursos de proteção e rastreamento possíveis, pois já é a segunda vez que tive um celular roubado. Quando bloqueei usando o IME, me senti um pouco mais segura, mas é triste pensar que existem pessoas que apesar de não saírem por aí assaltando compactuam com esse tipo de atitude, honestamente, estes não são tão diferentes daqueles.

      1. tatiana

        Olá Sheila é horrível..ainda sinto falta de ar e medo a sensação é horrível do pós furto. Nossa até agora exatos uma semana após sofro é triste e se não acho logo algo na bolsa começa a falta de ar e desespero. E sabemos que no país que vivemos infelizmente existe jeitinho pra tudo é muito triste e eu consegui bloquear no mesmo dia o imei.

    3. Quieteria

      Pessoal bloqueei o imei do meu celular, pois perdi consegui recuperar pois a pessoa que encontrou usou o WhatsApp e colocou sua foto. Já tem 3 vezes desbloquear pela operadora fui na loja com nota fiscal e documentos e nada, hoje liguei na Anatel para reclamar e simplesmente informaram que não tem como desbloquear. ou seja eu perdi meu celular que ainda estou pagando por causa desse bloqueio. Alguém já conseguiu desbloquear dessa forma indo na loja com a NF?

    4. Gutemberg

      Realmente o que você disse ,eu tive meu antigo aparelho furtado (LG L3 II E435F) e com root e o Avast versão pro,consegui recuperá-lo ,sem contar que quem estava com ele o formatou,porém o avast continuou ativo (não foi deletado e tava com nome e icone diferentes)a pessoa não viu ,quando colocaram um chip com crédito,obtive uma mensagem falando a data ,hora ,e localização via gps,entrei no site do avast logo em seguida e consegui ativar o bloqueio de rede ,alterar os dados que o cara tinha colocado ,acabou que levei na polícia e obtive meu aparelho de volta duas semanas após o furto 😀

    5. digao

      Concordo plenamente,o da minha esposa foi roubado e o ladrão se eu mal, pois alem de o chip estar com o PIN habilitado, o celular tem senha no Android. além de tudo, fiz um boletim de ocorrência e o bloqueio do aparelho pelo número IMEI. Só resta a ela vender as peças… Prefiro ver o telefone no lixo do que na mãos de um ladrão.

      **Comentário editado pela moderação**

    1. Sergioc

      Aparelhos chineses e alguns cópias costumam aparecer esse tipo de erro, e ainda não existe uma forma correta de resolver o problema de IMEI inválido.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder