Olá! Tenho um nokia ex119. nos contatos tem a opção “adicionar a lista de bloqueados”, se eu selecionar essa opçao o que acontece? eu nao recebo ligações nem sms do contato? tem como desbloquear depois? mesmo assim fico sabendo quando a a pessou tentou ligar ou mandar uma msg? a pessoa tbm sabe q esta bloqueado??
Obrigado

13 respostas

  1. como faço para tirar do meu zap um número bloqueado da lista para sumi sem desbloquear não quero ver o número tem como

    1. Maria,

      Basta abrir sua agenda de contatos e excluir o número. Feito isso o número também irá sumir de seu Whatsapp.

    2. Feche o app do WhatsApp, abra a agenda do seu celular (aplicativo Contatos) e remova esse contato.

      Abra novamente o WhatsApp (com o celular conectado à internet) e este não deverá mais ser listado.

      Você também pode apagar a conversa que ficou no histórico do WhatsApp. Toque sobre a conversa, vá no ícone de três pontinhos, toque em “Mais” e toque em “Limpar conversa”.

    3. A minha lista de números bloqueados está cheia e não consigo bloquear números indesejados! Como apago essa lista?

      1. É só abrir a lista de bloqueio nas configurações de chamada e tocar sobre o “X” que está ao lado do número que você quer remover da lista.

      2. Maria,

        Você deve abrir sua agenda de contatos e desbloquear os contatos bloqueados;

        Outra forma é instalar um aplicativo que bloqueia chamadas, como no caso do Truecaller.

  2. Alguém pode me ajudar tenho app de avira (antivirus) tem uma lista de bloqueio que ligam mas não consigo ver o num de novo oque fazer?

    1. Jenny, não entendi direito o seu problema, mas uma dica: exclua o aplicativo de antivirus, os celulares em geral não precisam destes programas, muitas vezes eles deixam o celular mais lento.
      Em geral, quando o celular se depara com algo malicioso, um vírus, o seu proprio sistema te da uma aviso.

  3. A lista de bloqueados serve para a pessoa nao ligar mais para vc e nem mandar sms tem como tirar da lista de bloqueio vc vai em baixo da palavra ADICIONAR À LISTA DE BLOQUEIO vai ter a função REMOVER DA LISTA DE BLOQUEIO é so clikar ali !! espero que tenha ajudado!

  4. Automaticamente você não recebera mais chamadas daquele contato nem sms. Eu acho que a pessoa não sabe que esta bloqueada, por questão de privacidade sua, e sim, você pode adicionar qualquer contato a essa lista e depois recupera-lo se desejar!

  5. o que acontece ?
    vc não recebe mais nada desse contato
    provavelmente tenha, realizando o caminho inverso
    a pessoa não vai saber.

  6. Creio que essa função só serve para bloqueio de chamadas, SMS acho que você continua recebendo normal, pelo menos no meu aparelho aqui é desse jeito. Quando houve uma ligação de determinada pessoa bloqueada a operadora avisa que você recebeu ligação de determinado número…

  7. Olá Karol1979.
    Quando você coloca os números de celular no bloqueio de seu aparelho, toda a ligação será automaticamente bloqueada. Você não vai receber mensagens e nem ligações oriundas daquele número e também não poderá saber se aquele número entrou em contato.

Os comentários estão desabilitados.