Olá, tenho Iphone 4 é o OS 5.0.1, hj do nada ele parou de enviar/receber msgs de texto e receber ligações, aparentemente ele faz ligações porem não se escuta nada, não consigo finalizar a chamada a menos que eu feche a tela e feche o item de ligações.
Gostaria de saber se alguém por ai pode me ajudar??

4 respostas

  1. queria saber do dono do iphone se ele conseguiu arrumar esse problema, pois estou com o mesmo problema, e se conseguiu me ajude como a solucionar isso

  2. É só habilitar a REDE DE DADOS do iphone 4 e conseguirá receber e fazer chamadas. Estava com esse problema e agora esta funcionando.

  3. Entre em contato com a sua operadora, verifique se não é algum problema com a sua assinatura ou serviço.

  4. Problemas com recebimento de mensagens e também com chamadas pode ser alguma dificuldade de rede ou ainda alguma desconfiguração de sua rede. Tente os procedimentos abaixo:

    Verificar sinal

    Certifique-se de que o Modo Avião está desativado. Para desativar o Modo Avião, toque em Ajustes > Modo Avião.

    Verifique o canto esquerdo superior do display do iPhone para ver se há intensidade de sinal . Se não tiver, mude de local ou vá para o lado de fora.

    Se você não estiver usando Wi-Fi e está tentando acessar a Internet, verifique a existência de uma conexão celular de dados. Para isso, procure, ao lado do nome da operadora na parte superior da tela, um destes indicadores:

    Conexão 3G
    Conexão EDGE
    Conexão GPRS

    Redefinir os ajustes de rede.

    Para redefinir os ajustes de rede, toque em Ajustes > Geral > Redefinir e, em seguida, role para baixo e toque em Redefinir Ajustes de Rede.
    Reposicionar o cartão SIM

    Remova o cartão SIM inserindo a extremidade da ferramenta de remoção do SIM ou um clipe de papel pequeno e fino no orifício da bandeja do cartão SIM.

    Pressione firmemente e empurre até que a bandeja saia.

    Remova com cuidado o cartão SIM da bandeja e, em seguida, recoloque-o na bandeja.

    Coloque a bandeja novamente no iPhone e empurre para reinseri-la completamente.

    Verificar operadora

    Para dúvidas sobre o status da rede, área de cobertura, cobrança e outros problemas relacionados, obtenha ajuda de sua operadora.

    Em último caso, tente reinstalar o sistema do seu iPhone.

Os comentários estão desabilitados.