Quero cadastrar meu chip novo da claro e não consigo?

Tenho um chip da claro e não estou conseguindo cadastrar o mesmo no meu nokia 5130 pois a ligação não completa e dá que não tenho acesso na claro p esta função ou seja fazer qualquer tipo de ligação. Por favor, gostaria de saber como fazer pois já liguei como pede *1052 e não consigo de forma alguma nem completar a ligação e o meu aparelho é desbloqueado

Responder     Seguir Respostas

189 Respostas


  1. Moacir odi de souza

    Nao consigo cadastrar meu numero na operadora. Claro controle.

    Responder
    1. celular geek

      Veja se consegue através deste link da página da operadora:
      http://www.claro.com.br/tags-atendimento/ativar/regiao/ddd11/SP-11/cidade/

      Responder
    2. Sergioc

      Moacir,

      Procure uma loja representante da Claro e peça para que seja feito o cadastro, ou entre em contato com a operadora.

      Responder
  2. Lívia Ribeiro

    Eu estava com o mesmo problema. No meu casa a solução foi colocar o chip novo em um outro celular antigo (não pode ser smartphone) e aguardar o re evimebto da mensagem o DDD. O próximo passo foi ligar para o número *552 do próprio aparelho e realizar a ativação informando o CPF do titular desejado.
    Para receber o número do chip por mensagem deve-se reiniciar o celular.
    Então já será possível utilizar o seu chip ativado em outro celular, no caso um smartphone.

    Responder
    1. Aline

      obrigada!! deu certo assim 😀

      Responder
  3. Sra. Payne

    Estou tentado cadastrar meu chip, mais toda vez que ligo ou tento ligar aparece “não registrado na rede” como que faço? Eu realmente preciso usar o chip é não quero comprar outro pois detesto jogar dinheiro fora. Então algúem poderia me ajudar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não adianta tentar fazer chamada sem antes ativar o chip.

      Na embalagem do chip deve ter vindo um manual. Você pode seguir as instruções para fazer a ativação do seu chip.

      Aqui neste mesmo tópico já deixamos algumas dicas. Leias os comentários.

      Responder
    2. Sergioc

      Normalmente você precisa receber uma mensagem de configuração antes de conseguir registrar o chip. Se não está chegando a mensagem, aconselho que reinicie o aparelho para ver se a mensagem chega.

      Caso não consiga ativar o chip, vá até uma loja representante da operadora e peça para que seja feito o cadastro de seu chip.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder