Tenho um chip da claro e não estou conseguindo cadastrar o mesmo no meu nokia 5130 pois a ligação não completa e dá que não tenho acesso na claro p esta função ou seja fazer qualquer tipo de ligação. Por favor, gostaria de saber como fazer pois já liguei como pede *1052 e não consigo de forma alguma nem completar a ligação e o meu aparelho é desbloqueado

Respostas (40)

  1. Alessandra

    Boa tarde, tive esse problema resolvi da seguinte maneira:
    Meu celular tem 2 chips retirei da outra operadora e deixei vazio ao reiniciar o celular com o chip claro chegou a mensagem para habilitar. Boa sorte

  2. Anônimo

    comprei o chip da claro, e no manual do chip era para ter parecido algo ke eu pudesse receber meu número , colocando meu DDD e tal!

    Mais não apareceu e não consigo ligar para nenhum lugar , nao apareceu pra mim liga i desliga o aparelho .

    1. AndreOliveira

      Do seu celular ligue para o número *555 e siga as instruções. Você precisa fazer seu cadastro, tenha em mãos o número do seu CPF.
      Outra forma alternativa é ligar de um telefone fixo para o número 1052 e falar com um atendente.

  3. Maria

    Então galera, comprei o chip da claro, e no manual do chip era para ter parecido algo ke eu pudesse receber meu número , colocando meu DDD e tal!

    Mais não apareceu e não consigo ligar para nenhum lugar , pois esta aparecendo NÃO REGISTRADO na REDE

    1. AndreOliveira

      Oi, Maria.

      Normalmente a mensagem “Não registrado na rede” está relacionado ao fato de o telefone não ser compatível com o chip em questão.

      Apenas para tirar essa dúvida vá nas configurações do sistema e deixe a identificação da rede da operadora configurada como automática (nada de TIM, Claro…).

      Depois vá nas configurações de banda do aparelho e deixe configurado como GSM (2G), talvez haja uma limitação com a distribuição de sinal de rede (3G/4G) em sua região.

      Se o celular estiver em “Modo avião/ Modo Offline” remova-o desse modo para que seja possível fazer chamadas.

      Feito isso, tente ligar novamente para o atendimento da claro do seu próprio celular. Se a mensagem continuar a ser exibida é muito provável que o seu celular seja bloqueado para chips Claro. Neste caso, siga as instruções da Claro para aparelhos bloqueados: http://www.claro.com.br/atendimento/celular/desbloqueio-de-celular/regiao/ddd11/SP-11/cidade/

      Você também pode fazer o desbloqueio do seu celular para uso dos chips da Claro se dirigindo a um ponto de venda autorizado da operadora.

      Se ai

      1. nath

        pra ativar o chip tem q digitar *510 esse numero nao fala no papel q vem com o chip, eu tive q ligar para a central eles demoraram 8 min nao sei pra q só pra me falar q ativação é nesse numero ai

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder