Alguem sabe o codigo de aumentar o vol. Do gt-3210B, q nao seja o *#0206*8378# , tenho uma lista de codigos inuteis q nao servem pra nada , pf alguem me ajuda , se vcs quiserem tenho umas dicas bem legais para esse modelo flw galera…

9 Respostas

  1. Esse codigo *2767*3855# vai deixar a configuracao de fabrica obs:tirar cartao de memoria e chip

    Responder
    • VALEU IRMÃO ESSE CODIGO FEZ O CELULAR RECONHECER O CHIP DA VIVO. SÓ FALTA TESTAR. VALEU!!!!!!!

      Responder
  2. o novo codigo eu consegui onten o som vai até 14 igual o meu serto ? esse codigo permite até 20 o codigo é #5147*#8720#

    Responder
    • Boa Noite caros Amigos! como é o passo a passo pra mim chegar ao local de colocar o código de aumentar o volume do GT-E3210B?

      Responder
    • eu sei o de aumentar o espaço pra jogos jar .vc digita *#52828378# vá em OTA setings e aumente o tanto q vc kiser esse codigo concerteza da certo. podem conviar

      Responder

Responder



Páginas Relacionadas


Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:



Não achou? Continue procurando! Pesquise pelo modelo do seu aparelho ↓