Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
oiee boa tarde eu tentei muitas vez a senha e ta pedido o gmail so que eu nao sei como eu coloquei la como eu facou para foramatar para apagar tudo da senha que eu coloquei la por favor ?
eu uma galaxy GT-5360B modelo
faz isso antes de tudo tiro o cartão de memoria.
Obs: você vai perder tudo que tem, mas o tel volta novinho.
Destravando o Samsung Galaxy Y
1 – Com o telefone desligado…
2 – Mantenha as teclas [Volume +] + [Home] + [On/Off] pressionadas simultaneamente por 2 a 3 segundos.
3 – Assim que a logomarca da Sansung surgir, libere apenas a tecla [On/Off].
4 – Assim que letras miúdas (“– Copying media files — …”) surgirem, libere as demais teclas.
5 – Pressione a tecla [Volume -] por tres vezes, escolhendo o texto em azul “wipe cache partition”.
6 – Pressione a tecla [Home].
7 – Pressione a tecla [Volume -] por duas vezes, escolhendo o texto em azul “wipe data/factory reset”.
8 – Pressione a tecla [Home].
9 – Pressione a tecla [Volume -] tantas vezes quantas forem necessárias até chegar no texto “Yes — delete all user data”.
10 – Pressione a tecla [Home].
11 – Pressione a tecla [Home] novamente e você estará escolhendo a opção “reboot system now”.
12 – Aguarde alguns segundos e o seu smarthphone reiniciará com o firmware “de fábrica” solicitando que você acerte o idioma e etc.
espero ter ajudado
valeu amigo essa sim funciona.
Isso é otimo , funciona mesmo . Mais como ele diz voce perde tudo . inclusive os contatos :s mais eu recomendo sim , beijos
vc tem q apertar tds os botoes ao mesm tempo e vai aparecer assim android system recovery
reboot system now
apply update from sdcard
wipe data factory escolha wipe data factory isso q vc tem q fzer e cm ele desligado e pronto . ja acontece cmg e conseg
O meu celular é uma réplica do galaxy s3 bloqueou pq eu fiquei tentando colocar a senha padrão mais eu esqueci,só que o celular num tava cadastrado ao gmail ainda então não pede pra colocar o email do gmail. Não sei oq fazer alguem pode me ajudar??
oi galera tenho um celular da lg e bloqueou geral não lembro nem mesmo o e-mail para desbloquealo fiz o disseram seguras as teclas ate aparecer á tela amarela ou laranja que seja dai não funciona nada aparece só a mensagem emergenci mode não sei mais o que faço.
oo sabe oq voocs faz, deslga ele e apertee a tecla de bloqueio a do meio e a de volume + ele vai ligar e vai apareser varias coisas clique em uma delas q elee vai funcionar normalmente
OI EU NAO COSSIGUO FAZER ISTO.EU VOU TER Q RENICIAR O ANDROID EU TENHO UM GALAXI Y EU NAO TENHO UM MES DE COMPRADO JA APARECEU ISSO E EU NAO LEMBRO DO EMAIL
eu faço o que pede de apertar os botoes de volume só que não aparece opções e sim uma tela laranja escrita “emergency mode”
Muito obrigado pela dica, eu ja nao sabia oqui fazer.O resultado foi fantastico o meu celular ja esta a funcionar como novo.Obrigado mais uma ves pela ajuda
eu teno um ipad e pede para eu conectar ao itunes e ja fiz e não deu certo como faço pessoal
Oiii Tenho um LG e bloquiei a senha das bolinha tentei aquela parada de desloga e aperta os botoes e nadaaa fica uma tela meia amarelada escrita emergenci mode… tem outra forma de eu desbloqueaaa
meu celular é um samsung S5300B galaxy poket ele ta travando toda hora eu je restaurei como padrão de fabrica mas ainda continua travando o que eu faço me ajuda….
1 retire a bateria depois o chip o cartao e deixe carregar por dez a trinta minutos isso pode ser asoluçao dos seus poblemas ta ok
e esses comados pra reseta o android funcionan com qalqer celular q tenha o sistema android acho q nao importa a marca pois ja testei en varios modelos da samsung q foi un deles o galaxy s2 e da lg vlw
Me ajuda por favor eu travei meu cel com o padrao de senha de desenho mais naum to conseguindo entra eu ja tentei fazer o hard reset mais naum consegui eu nao sei se to fazendo errado ou o que mais me ajuda por favor
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
espero ter te ajudado beijinhos :-*
a primeira vez naum deu certo foi varias tentativas mas depois obsevei bem as dicas fui fazenduu certo ,,ai pareceu o android laranja aagora son alegriaaa nunka mas boto seiinhaa no meu celullarrr falow galera do grau q saber de tuduuu pa
aqradeço muito por te cido importante essas dicas a gora meu celular esta desbloqueado nunca mais senha de privacidade
O “demora um pouquinho” , no meu, quando eu aperto o botao do volume, do meio e o de ligar…. o meu apareceu um downloading e fica desse jeito…. Eu queria saber se é assim mesmo, e tem que esperar para entrar nas configurações que vc disse… ou nao é assim????? Por favor, me ajudem!!! Agradeço quem puder responder!! o mais rapido possivel!!Obrigada!! Bjs
OOOi, então, eu também fiz isso, deixei teempo carregando, e percebi que eu estava fazendo errado, ao inves de apertar volume cima, apertei baixo, e deu nisso, parecia que tava limpando o androide ne?
E assim mesmo eu tb nao estava conseguindo mas qnd ele ligar vc continua apertando ate aparecer a tela laranja ai vc vai nas opções q ela deu da certo sim.
Bianca, boa tarde.
Tentei fazer todo esse procedimento que vc postou, mas não aparece a tela laranja, apenas uma informação RAMDUMP Mode (ARM9 mode). Sabe me dizer algo sobre isso?
Boa tarde e se eu fizer isso tudo e continua.” insira a senha para desbloquear ” ?????????????????????????????
me da uma ajudinha o meu n aparece uma tela laranja o meu aperece uma preta e azul com as opçõs:
*full phone test
*view phone test result
*item test
*BT EUT
*ctp calibrate
*exit
oq eu faço?
por favor me ajuda
Ele apaga tudo até o sistema android ?
bianca então o meu celular é um Galaxy y com tv digital e bloqueei minha senha estou fazendo isso e quando aparece a tela laranja eu solto e liga de novo mais não vai o que eu faço ???
Por favor alguém me ajude, meu telefone ta bloqueado , o desenho padrão, pede o e-mail e senha já tentei e não consigo….
meu celular samsuns s6102b meu e_mail não quer entra oq devo fazer me ajunde não se mas oque fazer
Tente fazer a função reset, isso com certeza irá fazer com que o erro seja corrigido.
e muito cimples faça as ceguintes questões desligue e de pois aperte no botão volume+ e depois aperte no botão central e depois no botão ligar mais lembre todos ao mesmo tempo e não soute os botões ele ira reiniciar. ira aparece uma tela laranja i ai e so seguir os passos 1passo dessa ate (wipe date/factore reset)2passo comfirma.3passo dessa novamente e coloque na opção(reboot now) e so alegria espero ter ajudado.
Leve até uma assistência técnica para que seja feita a reinicialização do sistema.
olha meu nome é camila e ja aconteceu isso comigo é cimplis vc tem q entrar no google do seu computador entrar no login colocar seu email do gmail e colocar esqueci senha ou redefinir senha e depois q redefinir a senha vc entra no celular com a senha redefinida se nao der certo vc me avisa bjs
meu sansung galaxy s5300b bloqueado muitas tentativas de padrão e agora aparece o email do google para desbloquear e eu não mi lembro mais a senha e o teclado só aparece chamada de emergencia me ajude por-favor?
Mexi no celular do meu filho e acabei bloqueando, agora só aparece nome do usuário (e-mail), senha, mas não tinha cadastrado a senha, o que faço?
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
espero ter te ajudado beijinhos :-*
No meu isso foi 100% Funcional e rápido.
Voces podem fazer outra coisa. Eu bloqueei o meu teclado ao nível de solicitar a conta do google pra poder acessar, porem esta sem rede, e logo, dava conta ou senha inválidas. Se voce possuir internet WiFi ou 3G, ligue-o através da chamada de emergência. Puxei a aba acima e ative-a a Rede. Depois voce coloca sua conta do google e ele pedirá pra reiniciar com uma nova senha padrao, ao invés disso clique em cancelar operação que o seu celular volta ao normal.
Modelo do cel: LG Dual Sim E405.
SEGURE O BOTÃO DO MEIO E O DE LIGAR
AI VA EM EMERGENCIA E DIGITE *845-#8852_)
desenhei erra no samsung galaxy y oque eu faco agora
Nao consigo desbloquar meu celular Sansung
o que faço agora?? uu ja tentei todas a senhas do meu faebook etc.. asnao da certooo…
muitas tentativas padrão invalidas no Galaxy Y GT-S5360B ??
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
Olá eu tenho um sansung galaxy pocket..ele está bloqueado e pede meu login e senha …mais preciso estar conectado a internet…mais eu não consigo ligar o wi-fi o que faço?
oie o meu tmbm ta blokiado eu tenho que levar pra um moço que ele tira o desblokeio todinho
PUTZ!! claro q vc ñ vai conseguir liga wifi :p (desculpa a groseria ) o cell ta travado fía!! tem como n. faz um reset…
Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado
ok? simplis simplis
oi tenho um tablet blu,meu filho bloquio a entrada principal.,e ta pedindo pra eu faser longui.mas quando digito meu imail gmail.e palavra passe nao aceita.oq devo faser ja tentei de td ajuda no google,e nada de resolver,ja coloquei email de restaraçao tbm nao consigo?
Ola,eu tenho um celular Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele,e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que não esta dando certo. Eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais mesmo assim não da,comofaço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele?
gente o meu celular e um galaxy y pro duos mesmo com a dicas de vcs eu nao consegui desbloquear ele eu aperto os botoes e nao aparece tela nenhuma e muito menos laranja por favor tem como alguem me ajudar pq eu nao posso ficar sem esse celular pq eu trabalho com ele……por favor alguem me ajuda o mais rapido possivel
Ola,eu tenho um celular LG 612f e eu esqueci a senha dele,e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que não esta dando certo. Eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais mesmo assim não da,como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele?
Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado
é mt simples vai com calma pow cê consegue… o meu travou tb… fiz isso e pronto no parce de tecnologia xis voltou ao normal… soh presta atenção no q diz as instruções acima
muitas tentativas de padrao e depois pediu a senha da conta do google e eu esqueci o nome do usuario completo eu so sei a senha alguem pode me ajudar
eu bloqueei o meu celular delo padrao e agora nao da para mexer nele o q q eu faso???
eu quero uma ajuda eu coloquei a senha da tela aquela opisao de desenho a minha mae tentou desbloquear varias vezes e ele bloqueou e agora ta pedindo o inicie uma sessao com a sua conta do google mas eu nao sei qual estar no meu numero que estar no celular o que eu faço…
EU TENHO UM LG BL-44JN TEM O MESMO PROBLEMA SI ALGUÉM PUDER MI AJUDAR…AGRADEÇO
fui restaura o padrão de fabrica do meu samsung galaxy y pelo configuraçao do celula
ae ele reinicio sonsinho e apareceu um androide na tela e embaixo ta escrito clique no androide para começa mas quando clico ele não inicia
as opçoes de idioma eu clico e funciona mas quando vo clica no androide não funciona
fás barulho do toque na tela e tudo mas não inicia a restauração não sai do androide clico clico clico nele e não inicia
Olá, Facundes!
Eu também fiz isso com o meu e fiquei doidinha, mas não se desespere, é simples, vou te ajudar, pois encontrei a saída.
Qdo vc clicar no ANDROID, aparece uma tela pedindo login e senha não é isso? Mais abaíxo tem o ícone ignorar, vc clica e tudo volta ao normal. Ufa!!! Fiz no meu e deu certo, tente no seu. Espero ter ajudado.
Abs
Oi Galera Queria Saber Se Vcs Tem Uma Solução para os Meus Problemas
____________________________________________________________
Obs : Estavo Em Casa Vendo TV Meu Celular Estava De Baixo Do Meu
Travesseiro , Dunada Dormi , Quando Acordei Tinha Pegado no Sono
e Estavo Quando Levantei Sentei Em Cima do Meu Travesseiro , Depois
Fui Pegar Meu Celular Para Mecher é Estava Pedindo ( Email e Senha )
Email eu Me-lembro so Não Lembro Da Senha.
____________________________________________________________
Por Favor Me Ajudem (Galaxy Y) Chipe da Tim.
geeeeeeeeeeeeeeente eu consegui!! é muito facil…
resetei meu celular…
pra cada celular, existe um jeito diferente de resetar..
o meu é o lg optimus l3, e foi assim q eu resetei:
Hard Reset (Manual) no Optimus L3
1- Desligue o aparelho.
2- Mantenha as teclas pressionadas: Diminuir Volume e Menu.
3- Ligue o telefone.
4- Mantenha as teclas pressionadas (passo 2) até aparecer o Robo do Android.
Pronto! Simples assim!
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
muito obrigada,vc quebrou meu galho,estou com o celular sem usar a mais de um mês.
Geize
nossa salvou minha vida …tudo estava no meu galaxy i900b …deu mega certo muit muit muit mas muito obrigada mesmo ate chorei quando consegui desbloquea
COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR MEU CELULAR galaxy y POIS JA TENTEI A COTA DO GOOGLE E NAO DEU CERTO.
aa minha prima veio akie em ksaa ee bloqueou meu celular..
)
fiz todas as suas recomendações ii deu certinho..vllw msmo!
pensei qq ia ter qq levar numa assistenciaa técnica..
obrigadoo!
não estou consiguindo fazer fi todos os procedimentos que você disse tenho um samsung galaxy i5500 e esqueci a senha ele bloqueo e eu não lembro o emmail sera que pode me ajudar de outra maneira obrigado!!!!
Tenho galaxy ace e ta pedindo conta do google mas eu não lembro, oque eu faço?
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
como eu faço para desbloquiar meu samsung mini galaxy.eu ja acesei minha conta não esta dandocerto o que eu faço.
Oiie para todos! me ajudem meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B bloqueiou e nao lembro a conta do google, oq faço pra desbloquear essse troço meu aajjudem! grato!
eu tenho um sansumg galax y esta pidimdo a com do gmail mais o celular foi um presente semi novo e quem mim deu morreu e eu não sei a comta oque eu faço? SOCORRO!!!.
oi meu celular é galaxy y s5367 e ele bloqueou e eu nao consigo mais fazer ligaçoes,mexe,nada nada mesmo por favor me ajude
por favorr!!!
urgente!!!!!!!!!!
ola, o meu bloqueiou e esta pedir uma conta na google e a palavra passe e agora nao sei o que fazer, preciso de procedimentos como desbloqueiar o telefone. No se consegui fazer nad sem antes colocar o e mail e a palavra passe. socorro
obs: a marca do meu telefone SAMSUNG GALAXY S3
como fazer essa conta padrão? Eu bloqueiei o celular do meu namorado e ele está retado;
MEU DEUS DO < CEU EU ESTAVA DESESPERADOO MAIS REALMENTE FUNCIONOL O GEITO DE MANTEER OS 3 BOTOES PRECIONADOS HEHEHEHEHEHEEE DEUS CERTOO PODEM FAZER…
Oii , pode me falar como recuperar o contato que escluir da tela inicial do samsung galaxy y ?
OLA!! TENHO UM CELULAR SANSUNG GALAXY Y !! E DE MUITAS TENTATIVAVAS DE PADRAO BLOQUEOU!! ESTAVA DISISPERADA!! ATE QUE ENTREI AQUI E ENCONTREI VCS!! SEGUI AS DICAS DE DESLIGAR O APARELHO EM BOTAO DE VOLUME E HOME!! SEGUI TODOS OS PASSOS !!(OBS* ANTES DE FAZER ISTO TIREI O CHIP E O CARTAO DE MEMORIA) E AGORA APARECEU QUE DEVO FAZER UMA CONTA NO GOOGLE ESTOU FAZENDO E DEU CERTO SO FIQUEI SEM ALGUNS APLICATIVOS MAIS NAO TEM PROBLEMA BAIXO DE NOVO !!VLW BEIJUUUUS!
Oi , eu estava dormindo e meu celular estava debaixo de mim , conforme eu fui roçando estava dando a senha de padrão errada , e agora está pedindo a conta do google , mais eu já fiz uma e não esta dando certo , o que eu faço ? :\\
pow nao consigo mecher no meu celular por que eu erei a senha de padrao 5 vezes eu nao minha mae entao eu quero aprender como voltar a mecher no meu celular
Coloquei senha no meu samsung galaxy y duos s6102 .E de muitas tentativas ele bloqueio
e esta pedindo pra min colocar
nome de usuario”e-mail”
senha
mas a minha conta não esta sincronizada ,
Ai não da certo ,oque faço?
Eu tenho um galaxy s3, estou com a tela bloqueada o que devo fazer ?
esqueci aforma do desenho dedesblokeio do meu motorolaxt682 jacoloquei o himei mas nao comsigo
Gente eu acabei mudando o estilo de senha do meu celular, agora esta aquela senha de letras e não consigo entrar alguem tem uma solução? Já tentei todas as tentativas a cima mas nenhuma deu certo o que eu faço? SOCORRO!
Agora só reinstalando o software do aparelho, leve-o a uma assistencia tecnica do fabricante e solicite a reinstalação do software, ai ele volta zerado, como se tivesse recém sido comprado.
NÃO TEM O QUE FAZER JA BLOQUEI O MEU CELUKAR COM ESSA SENHA DE LETRAS E NÃO TINHA NADA A SER FEITO, FIQUEI COLACANDO A SENHA ATÉ BLOQUEAR DE VEZ, FUI ATE A ASSISTENCIA TECNICA E ELES ME COBRARAM 70,00 NÃO SEI COMO FIZERAM ISSO, AH E TEM MAIS, DIA 06/01 ESTAVA BRINGANDO COM UM EX E TAQUEI ELE NA PAREDE RESULTADO TELA TOTALMENTE RACHADA, VOU LEVAR NA ASSISTENCIA DE NOVO E VOU PAGAR 120,00 R$ TD É VASSISTENCIA TECNICA….
É PRA ACABAR NEH?
DEPOIS QUE ARRUMAR MEU FILHO, VOU TER O MAXIMO DE CUIDADO!!!!!!!!!
ESPERO TER AJUDADO
Oii tenho um galaxy mini eu tinha colocado uma senha mais esquece e ta pidino uma sessão do google eu tou colocando mais n ta dando certo pfv me ajude e como e q eu faço?
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
funciona….comprovei Assim ó:1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
Camila,
Vc fez uma descrição perfeita do que deve ser feito. Fiz exatamente como vc disse e deu certo. Obrigado.
amei…meu galax tava bloqueado vc foi um anjo q caiu do ceu com essa dica…obrigado mesmo
obg camila272 vc me ajudou muito
mano muito boa sua dica deu certo pensei q ia dar uma nota pra assistência tecnica por uma coisa simples…..obrigado!!!
mais eu consegui mas ta igualzinho nao ta saindo nem um aplicativo so pede pra colocar o imail ou criar um eu coloco crio e nao entra
oi Camila bom dia……não tem um meio de fazer isso sem apagar os dados e informações do celular?
boa noite ja tentei de tudo + não deu certo,a unica tela que apareceu apos inumeras tentativas foi foi a tela preta com azul e vermlho com o nome donwload.
Mas isso demora? porque eu ja fiz isso e o meu fica carregando muitoo tempo, e ate canço de ficar com os dedos apertando
eu tenho um glaxy gt=s5360b beem meu colega bloqueor tentando varis vezer o padrao e agora o que eu faço
bloqueio de tela + esqueci a combinação alguem pode me ajuda …, eu tenho um ace plus o GT S7500L
meu sansung galaxy gts5360 não está dando para desbloquear o padrão , tá escrito que foram muitas tentativas como q eu faço para ficar norma ????
Obrigado pessoal principalmente a Livia lee que me ajudou de mais suas explicacoes foram bem detalhadas
eu tenho um cell Galaxy Y S6102B e eu esqueci o padrao dele e pede para fazer Login pra recupera a senha , criei uma conta google mas nao consigo acessar informa que senha ou usuario esta incorreto,por favor me ajudem?
minha prima nao conseguiu desploquear minha senha mais como ela queria meche no meu tablet ela clicou em esqueceu minha senha! eu ja até cliquei ali sem querer mais apareceuma setapara voltar e agora nao esta mais aparecendo e aparece isso
(
para desploquear, inicie uma sessão da sua conta no google )
mais ja botei meu hotmail, gmail, e a conta do google só q não quer sair!
Será que alguém pode me ajudar?
Comprei um galaxy yong fazem 2 meses e já está apresentando problemas. Toda vez que realizo uma chamada e funciona normalmente, mas quando eu finalizou a ligação o celular desliga sozinho e liga novamente. será que alguém sabe me dizer porquê isso está ocorrendo? Será problema na bateria?
geeeeeeeeeeeeeeente eu consegui!! é muito facil…
resetei meu celular…
pra cada celular, existe um jeito diferente de resetar..
o meu é o lg optimus l3, e foi assim q eu resetei:
Hard Reset (Manual) no Optimus L3
1- Desligue o aparelho.
2- Mantenha as teclas pressionadas: Diminuir Volume e Menu.
3- Ligue o telefone.
4- Mantenha as teclas pressionadas (passo 2) até aparecer o Robo do Android.
Pronto! Simples assim!
Muito obrigada por essa ajuda, minha prima bloqueou e eu fui na loja e eles não fizeram nada, acabei de consertá-lo, brigada mesmo ><
FUNCIOUNOU!!! OBRIGADO! aLGUUMAS OBSERVAÇÕES: VC FAZ O QUE A COLEGA POSTOU ACIMA, MAS FIQUE SEGURANDO! POIS PARECE QUE NADA ESTÁ ACONTGECENDO + ESTÁ!…..NOS POSTS + ACIMA ELES PEDIAM PARA VC SELECIONAR AUMENTAR VOLUME! NESSE CASO APARECE UMA TELA EM MODO DE SEGURANÇA……MAS NESTE QUE A BIA POSTOU NADA ACONTECE! POR ISSO FIQUE LIGADO! APESAR DE NADA APARECER CONTINUE SEGURANDO POIS FUNCIONARÁ!
bloquerão o meu celular tentando abri o menu agora ñ consigo mais desbloquear como faço ???
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que não esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: nao funciona o teclado dele so ta disponível pra emergência..e não da certo??
optimus hub E51 Booom esse ée o meeu ee ja teentei e nãao consigo
alguém por favor pode me ajuda
olha todos q eu saiba inclusive o meu os optimus fazem a seguinte sequencia desligue o aparelho aperta no botao de volume para baixo,no central e no de ligar todos ao mesmo tempo continue segurando e nao solte ate aparecer o bixinho do android nao solte q parecera q nao esta fazendo nada mas esta…depois aproveite espero ter ajudado obg
meu irmão bloqueou meu celular e não ta indo mais eu segui as regras eu consegui
1-coloque sua nova senha em outro celular
2-desligue seu celular
3-vai mostrar a tela pra digitar o padrão novamente
4-coloque corretamente o padrão
pronto se seu celular não fucionou o meu fucionou assim
URGENTE! hoje é dia 24 e recebi um celular como prenda. é um GALAXY GIO, hás escondidas fui ver aplicações e esqueci-me do PADRÃO PIN e se o meu pai sabe estou feita!
e nada das respostas em cima me ajudaram. e agora? o que faço?
é <<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>
Simples… aperte a tecla home+volume(-)+ botão de desligar(power)… e segure por dez segundos…
eu esquesir a senha padrâo para desbloqueio do celular como devo fazer para recuperar a senha é de desenho na tela
tambem me aconteceu isso, se vocÊ arranjar solução avisa?
se eu arranjar tambem aviso
aeeeeeeeeeeew ,no meu galaxy deu certo essa parada de aperta o botão de aumenta o volume com o botão do meio e o botão de liga ligando ele ,deu certo ..
brigadão ai livia lee ..
oi esqueci a senha das bolinha como
que fasso pra desbloquia o celular samsung galaxy y gt s5360b
Bom dia!!
Ja tentei todos esses procedimentos ,mas nao aprece a tal tela laranja de configuraçao.
O meu é um GT-S5830B.
Tem soluçao a nao ser pagar caro prea formatar???
Obrigado!
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
Assim ó:1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
estava feliz que tinha desbloqueado e tal né.. mas agora manda clicar no android pra começar, só que quando eu clico.. aparece uma pagina preta com letras verdes e algumas brancas.. e no topo escrito “configuração da conta do google”
mas não aceita meu e-mail.. e nem e eu tento criar a conta.. eu tento ai aparece outra pagina carregando escrito: verificando disponibilidade do nome de usuário.. e quando termina de carregar aparece: não é possivel estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor.. o que eu faço agora?
Você só precisa deslizar a tela pro final , que vai ter a opção pular esta etapa . Pronto : )
meu aparelho e GT-S5300b usei o procedimento e nao funciona….
obrigaduuuuuuu meu irmao travou meu celular , fiquei horas mais nao lembrava da senha do gmail ate que pesquisei na net e encontrei esta resposta e fui fazer deu certinho , so meus aplicativos que sumiu mais tudo bem eu estalo de novo . valeu mesmo por te ajudado .
Não esta aparecendo está apção só aparece (Modo silencioso, modo Offiline e desligar o que eu faço, comprei meu cel ontem meu ajuda
tem que desligar o celular e ligar desse modo entendeu ? eu acabei de fazer e deu super certo! beijo
Miha filha broqueou osu cel,ficou desisperada por que ela já bloqueou varios aparelhos e estava com medo que eu briga-se com ela,na ora fiquei muito aborrecido,pela manhã entrei na net e consegui desbloquear .valeu.
Apertei o botão pra baixo, ao envez de cima, do volume, e apareceu um androide em triangulo amarelo, e esse androide esta como se fosse uma inchada na mão, n sei explicar, como se ele tivesse limpando, isso vai funcionar? isso significa que ele esta resetando o celular?
desbloquear a senha galaxy y gt-s5360b pois eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer login pra recupera a senha so que eu não alembro a minha senha da google.
Clica no botão do meio o de desbloqueio e o volume de máximo todos os 3 juntosss!!
Espero ter ajudado!
OBS:Isso apagara tudo mais no meu só apagou os aplicativos!!
Boa Sortte!
o meu gt15500b. faco a sequencia mais com o botao para baixo do volume e entrar numa tela preta com o boneco com uma pa dizendo downloading e nao faz mais nada o que eu faço
eu tenho um glaxy beem meu colega bloqueor tentando varis vezer o padrao e agora o que eu faço
vc clica no botão padrão voltar e la vai ter espaço para escrever email e senha do google se vc estiver uma conta vai desbloquear altomaticamente.
Amigo eu bolqueei o cel do meu namorado tbm
fiqueii desesperada mais vendo aqui no pc vir esses site aki
ver se te ajuda eu não sei se da certo mais vou tenta desbloqueiar
amanhã o cel deles beijos
Me ajudem por favor , Minha irmã pegou me celular escondido e tentou entrar mas ela tentou muitas vezes e não consiquiu ai ele pedio o gmail e a senha , mas eu esqueci a senha do gmail, ai eu fiz oque tava pedindo para fazer nesse site ligar ele apertando o menu principal e o botão de volume maximo, ai eu fiz, ai quando ligou tudo que eu havia instalado nele sumiu , não entra em mais nada, sumiu o facebook não entra em mais nada!!!
Ps: Eu to pensando em mandar para a autorizada ,por que ele e original !!!
Oque eu faso por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
È assim mesmo n precisa mandar para a autorizadaa!
O meu também é original aconteceu isso comigo apertei o menu principal e o botão de volume maximo, ai eu fiz, ai quando ligou todos os aplicativos q eu tinha sumiram mais instalei tudo novamente….
Espero ter ajudado! Bjokas
tenho um cel ace gts 5380 bloqueiado o protetor de tela, muitas tentetivas de padrão invalida, pôs o mail e senha más não entra e o teclado so funciona pra emergencia.
galera eu fiz isso e deu sertimho fiquei muito feliz, ia pagar uma grano para desbloquear, meu celular e o gts5360b. valeu galera pela ajuda!
É SÓ VOCÊ DIGITAR *2767*8451# PRONTO AI VOCÊ VAI EM SEGURANÇA ALTERAR SENHA E PRONTO É SÓ COLOCAR A NOVA SENHA VALEU !!!
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
me ajudou muito focionou aqui poren nao retirei cartao ele deletou tudo mas isso e de meno vlw Livia Lee muito agradecido por seu comentario util
Obrigado Livia Lee, fiz tudo que voce falou, e deu certo o meu celular e o galaxy pocket mais acho que isso serve para todos os android … muito obrigada ja estava desesperadaa c:
brigadão ae cara isso me ajudo mt vlw mesmo
FIZ ISSO AKI NO MEU CELULAR E DEU CERTO ……..Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home + Botão Power… e espere alguns segundos..
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)… mas é bom vcs tirarem o chip e o cartao de memoria
Esta dica é realmente boa msm hein…assino em baixo…pq havia achado um celular e ele estava bloqueado só ki num sabia de quem era o dono msm acabei ficando comigo…pois esta dica é boa pessoal pode tentar ai…que o celular fica novo…do jeito que saiu da loja!
Meu celular é um GALAXY ACE PLUS , eu mudei a senha , porém esqueci… como faço para desbloquear ?? Me ajudem
achei um cellular samsung gt 15500 só que tah bloqeuado aparece pra mim colocar um email e uma senha mas tem q ser da pessoa do cel … como faço pra recuperar o cel ? me ajude
meus irmãos querendo mecher no meu celular ai eu coloquei a senha só que eles tentaram muitas vezes e eu não me lembro mais o meu gmail e nem a senha o que eu faço?
oi‼ meu celular é android motorola e eu coloquei a senha desenhada ai eu esqusci ai depois fui tentando varios desenhos e ele coloco muitas tentativas de bloqueio…e agora ele pede o email e a senha do google e eu esquesci o email e a senha e agora oque faço?? me ajudem pf
bom acvonteceu a mesma coisa com o meu galaxy y ele pede imail e senha mas no meu caso eu n tinha criado conta tb preciso de ajudaaa
Gente me ajuda , meu celular esta com a senha padrão mais esta dando incorreto, ja fiz todos os procedimentos, mas aparece so o boneco do android escrito dawloading e nada mais, oq eu faço ? estou desisperada
gente o meu celular android motorola xt682 bloqueoe pede um email e senha so que nao entra nao gente me ajude por favor
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
meu celular esta bloqueado e eu n consigo o email e senha para desbloquear
Esse de sugurar o boão de volume (+)n + o botão central (do meio) + mas o de ligar/desligar o celular funciona perfeitamente…pessoal, eu rcomendo para todos essa dica!!!!
Eu tenho um galaxy y,mais muitas-tentativas-padrao-invalidas o deixou bloqueado.
Tenho que colocar meu email e a senha do google mais smpre q coloco dá invalido.
Oq eu faço????????w
tenho um samsung galaxy y gt s5360b
ja fiz d tudo e nao consigo desbloquear..
o q fazer?
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home + Botão Power… e espere alguns segundos..
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
Espero ter ajudado…
alguéeeeeeeeeem me ajudaa please !! :/
eu ja fiz tudo o que postaram aqui mais nada funcionou
tenho um celular SAMSUNG GALAXY Y PRO ele bloqueou sozinho e nao consigo desbloquear
Obs: eu não esqueci a senha , quando coloco a senha ele consta que ta errada .
me ajudem por favor :c
Ajudem-me, tenho um Samsung Galaxy SIII , desenhei o adrão errado várias vezes e agora ele bloqueou. Pede-me o email da google e a senha, mas não funciona. Aguém tem uma solução?
A reinstalação do software irá solucionar o seu problema, procure uma assistencia tecnica do fabricante para que o serviço seja feito com maior eficiencia.
EU PERDI TUDO OQUE EU TINHA NELE , CONTATOS, FOTOS, MUSICAS, APPS, MSG, TUDOOO, MAIS COMPENSO PQ É SO BAIXAR TUDO DENOVO DEPOIS, TINHA UMAS MSG Q EU NAO CONSEGUI VER PQ TAVA BLOQUDO MEU CEL E É AGORA Q EU NUNCA VOU SABER OQ ERA KKKKKKKK MAIS D’BOUA show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
eu tenho um mini galaxy fiz as 3 opções mais apareçe uma tela preta dizendo assim
o que eu faço gente ?
#######################
# ramdump Mode #
# (arm9 mode) #
##################### #
tenho um samsung gt-s60… y duo, meu primo ficou mexendo na senha e travou, o que eu faço????????????????????????
É SÓ VOCÊ DIGITAR *2767*8451# PRONTO AI VOCÊ VAI EM SEGURANÇA ALTERAR SENHA E PRONTO É SÓ COLOCAR A NOVA SENHA VALEU !!!
Gnt sofri mas consegui… Obrigado pelas dicas de vcs…
O meu telefone é um Galaxy Ace e so funcionou com o seguinte procedimento
FAÇAM ISSO GALERA DEU CERTO CMG . Para galaxy y gt-s5830B
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
Ai galera fiquei muito nervosa mais deu tudo certo… Só que vc perde todas as suas informaçoes, mais pelo menos continua com o celular…
Abraços…
eu tenho um galaxy 551 já tentei de tudo para desbloquear meu celular mas não consiguo já li esses comentários todo tentei tudo não consiguo oque eu faço ?
REALMENTE DA CERTO GALERA
Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar …
USEI A OPÇÃO DO Kety Teles – 27 de outubro de 2012 – 13:24 #
Tenho um samsung galaxy ace plus GT-S7500 tentaram descobrir a senha, e acabaram bloqueando, agora aparece ”muitas tentativas de padrão” e pede email e senha google, ja tentei varias vezes mas nao consegui, o que eu fasso?
Eu fiquei apertando todos botões que pediram, mais aparece só o boneco do android e depois ele ligar .
eu tenho um sansung galaxy y já tentei desbloquear de todas as formas q vcs colocaram ai mais não ta dando certo oque fzer?
E so tirar o cartao de memoria e o chip ai nao deleta nada
não estou conseguindo tirar fotos no meu Samsung Galaxy Y Young S5360 L o que eu faço?
obrigado!
olá seu sansung galaxi y bloqueou de uma vez muitos erros e ele ta pedindo uma conta do gooogre não se apavore add eu no msn que eu ensino a reseta ele depois de resetado ele vai destravar e vc pode usalo novamente mais os seu programas ira ser apagado todos menos oque ja veio de fabrica msn
tenho a mesma duvida me ajuda tbm por favor!
me ajuda pq o meu celular bloqueou e o samsung galaxy y young e esta pedindo senha do gmail mais eu esqueci ao email e a senha me ajuda a resetar
qual seu email para poder me ajudar a desbloquear o celular??
conseguii debloqueei meu galaxy youn graças a kety teles
pessoal funciona mais esclui tudo q vcs tem eu acvonselho a tirar o chip e o cartao sd
Obrigado amigos usei a ideia do kety teles com complemento do danilo que sugeriu tirar o cartão e o chip. aí fica assim oh:
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Tire o cartão de memória SD e o chip da operadora (para você não perder os dados salvos nesses dispositivos, contatos fotos etc.)
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!! Com ajuda de Kety Teles e Danilo
onde é o botão (Yes — delete all user)…
o meu nao deu certo nao com estes procedimentos das teclas aperando nao liga de jeito nenhum galax
Já tentei entrar no modo recovery do jeito que vocês ensinam mas o meu Samsumg Galaxy 5 GT I5500B não vai de jeito nenhum :s alguem pode me ajudar?
mano como faço o meu não aparece a outra opçao do google la sabe só aparece chamada de emergencia
fiz a mesma coisa mais fica mau tempo e aquii só tem um bonequinho e em baixo ta escrito downloading oque eu faço?
O MEU ESTÁ BLOQUEADO POR DESENHO PADRÃO É UM GT-I5500
O QUE EU FAÇO!!!!!????
EU PERDI TUDO OQUE EU TINHA NELE , CONTATOS, FOTOS, MUSICAS, APPS, MSG, TUDOOO, MAIS COMPENSO PQ É SO BAIXAR TUDO DENOVO DEPOIS, TINHA UMAS MSG Q EU NAO CONSEGUI VER PQ TAVA BLOQUDO MEU CEL E É AGORA Q EU NUNCA VOU SABER OQ ERA KKKKKKKK MAIS D’BOUA show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
como seleciono a opçao wipe data/factory reset
eu ja temtei mais na aparece esse bunekinho android so reinicia varias veses oq eu fasso por ffavor me ajude
Nao to conseguindo . O meu travo atraves da parada do desenho padrao . O nome do meu galax mine é : Gs5570
Meu celular é galaxy pocket duos é eu esqueci a senha da bolinha e não consigo acessar minha conta,o que eu faço?me ajuda.
para galaxy mini e a tecla do meio e o botao do power so isso
Valeu galerinha deu certo msm, porém apaga toda a configuração, mas é só baixar tudo de novo rsrsrs.
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
no meu gts5380 nao deu certonenhuma dessas orientaçoes mas mesmo agradeço a todos.
FAÇAM ISSO GALERA DEU CERTO CMG . Para galaxy ace
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
Eu faço isso mais ele pede uma senha quando eu clico no (Yes-Delete all user)
FOI PERFEITO DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS MAL SUCEDIDAS ACHEI ESTE POST, E PODEM CONFIAR!!!
FAÇAM ISSO GALERA DEU CERTO CMG . Para galaxy y gt-s5360B
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
FAÇAM ISSO GALERA DEU CERTO CMG . Para galaxy y gt-s5360B
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
para o galaxy ace e só apertar o botao home e deligar e resto e igal
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
vlw galera deu certo meu galaxy foi desbloqueado vc liga apertandoo seguinte Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
no Meu multilaser deu certo!!! Valew UMA DICA: SE NAO DER CERTO APERTANDO O BOTAO DE AUMENTAR O VOLUME, TIRA A BATERIA E TENTA APERTANDO O BOTAO DE DIMINUIR VOLUME. FOI ASSIM QUE DEU CERTO PRA MIM….
o meu ceel num aparece nada qnd eu aperto esses botões… E agr q eu faço
o meu eh uma galaxy 5 quando aperto a tecla de volume pra baixo o home e o botao de desligar aparece o boneco do android com uma pá e escrito downloading e não sai disso, o que eu posso faze? ja procurei de tudo….
poh cara no galaxy 5 isso nao da certo nao o factory reset nao funcina tem q por pelo odin o factory pela internet tem varias blgs osbre isso so procurar…. poe la no google clockworkmod galaxy 5 baixar e o progama odim com o europa.ops
meu samsung galaxy ace Bloqueado Muitas Tentativas de Padrão! Por favor alguém me ajude, meu telefone ta bloqueado , o desenho padrão não está funcionando o que fazer…
FIZ OS PRECEDIMENTO MAS O MEU SÓ VAI PARA MODO ANDROIDE O QUE FAÇO… ESTAVA BLOQUEADO POR SENHA CRIADA POR MIM SÓ QUE ESQUECI FIZ OS PROCEDIMENTO MAS SÓ VAI PRO MODO ANDROIDE
meu samsung galaxy ace Bloqueado Muitas Tentativas de Padrão! Por favor alguém me ajude, meu telefone ta bloqueado , o desenho padrão não está funcionando o que fazer…
FOI PERFEITO DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS MAL SUCEDIDAS ACHEI ESTE POST, E PODEM CONFIAR!!!
FAÇAM ISSO GALERA DEU CERTO CMG . Para galaxy y gt-s5360B
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
Tenho um samsung galax y e por varias tentativas de desbloqueio, o mesmo travou e agora pede o email ,porém não confere! Oque devo fazer?
meu ace plus s7500 ta travado:
como eu faço pra da um factore reset ?
show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
cara eu tentei isso e nao deu o meu é o galaxy mini como devo proceder
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
Nossa vcs não sabem o quanto fiquei feliz com essas dicas, consegui desbloquear meu cel…. Valeu brigadimm rsrs bjim e fiquem com Deus
Mas vc perdeu tudo do celular? Todos os dados? Como faz? Preciso que fique uma mensagem no cel, pois tenho que apresentar dia 19 na delegacia. Preciso urgente da ajuda de vcs.
Akie galeraa nao entendi esse trem direto de botão central eu fiz tudo oo meu não deu me ajudem prfffffffffff galeraaa compre o cel esses dia ajudemmmmmmmmmmmmmm vlwssssss t+++ galera
Preciso de ajuda para desbloquear meu celular sansung galaxy y GT-S5360B,FOI BLOQUEADO COM SENHA PADRÃO,NÃO CONSIGO ABRIR SÓ FAZ CHAMADA DE EMERGENCIA.
desligua o celular ai vc aperta a tecla de bloqueio, a tecla do meio e a de volume ao mesmo tempo (ou de aumentar) quando ligar vc solta a tecla de bloqueio vai aparecer um monte de coisa em ingles….
isso aki vai aparcer ..
reboot system now
apply update from sd card
wipe data/factory reset
wipe cache partition
tradução:
reiniciar o sistema agora
aplicar atualizar a partir de cartão SD
limpar dados / reset de fábrica
limpe partição de cache
dai vx escole a opção de limpar dados / reset de fábrica dai só vx seguir os procedimentos qe ele vai pedir.
Não consigo desbloquear o meu celular galaxy 5
Eu coloquei aquela senha de desenho e errei um monte de ves o que eu faço para desbloquear na chamada de emergemcia.
Muito obrigado pela dica. é bom ser do bem,pois vc ajudou a muita gente que não pode pagar pq a sansung cobra por esse serviço, inclusive a mim que já estava apavorado, já que uso o mesmo para trabalho.
Maais Essas instruções são para qual celular?
como desbroquear o sansung gt s5360b porque já tentei varias vezes sem sucesso
O meu e GT-s5570b
Olá, minha irmã bloqueou meu celular :@
Fiz o procedimento que ensinaram ae, parece estar dando certo, mas demora mt ?
Galera eu coloquei meu cel , na senha de Padrao mais agora nao ta
mais dando certo , nao estou cinseguindo destrava meu celular me ajudem alguem que ja fez isso , Origadoos bjjjs :*
cara isso aconteceu com o meu tbm o unica solução foi leva na sansung e eles arumaren o custo foi R$ 99,00 reais pra poderen arumar e o seguro nao cobre !
vc tira a bateria e o cartão de memoria depois coloca a bateriaa e aperta o botao de aumentar o volume e o de ligar o celular e o do meio pressiona esses tres botoes e formata o celular
oi eu tenho um sansung s 7500 l galaxy ace plus esta bloqueado para entrar e me pede um email e senha do google algem pode me ajudar para desbloquear por favor
eu quero ajuda, meu celular galaxy y esta
bloqueado com muitas tentativas de padrao ..
e eu a esqueciie minha conta do gmail google seii la …
como faco para atiivar meu celular de volta ..
valeu pessoal pela dica aki deu certo,testei no meu galaxy y GT-S5360 B e abriu a pg de configuração, depois apliquei no cel,galaxy y duos gt -b 5512 ,do meu amigo q tava travado ….mta tentativas padrão…..funcionou direitinho.show gente não tem erro é so vcs fazerem um reset dese jeito aki
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
pronto o celular de vcs vai tar desbloqueado, ai galera é só pirar de novo
espero ter ajudado!!!
meu samsung galaxy yong Bloqueado Muitas Tentativas de Padrão! Por favor alguém me ajude, meu telefone ta bloqueado , o desenho padrão, pede o e-mail e senha já tentei e não consigo….
o meu é o galaxy 5 GT-15500 e tbm bloqueou depois de tantas tentativas alguém pode me ajudar ?
O meu é o optimus l3,ele ta bloqueado,so que ja tentei desbloquear 250 vezes e o não pede o e-mail do google!
Não to conseguindo aperta esses botões meu celular é o optimus black e n ta dando certo por favor me ajudem
desligua o celular ai vc aperta a tecla de bloqueio, a tecla do meio e a de volume ao mesmo tempo (ou de aumentar) quando ligar vc solta a tecla de bloqueio vai aparecer um monte de coisa ai se vc souber ler em ingles….
ola por fafor ma manda uma senha para que eu possa desbloquea o meu teclado..do meu celular
galera o procedimento da ju da certo muito bom mesmo ta aprovado fis no meu aparelho e fico como veio de fabrica gente pode confia q da certo vlw ju bijusss
Da pra desbloquear fazendo Hard Reset…Desde ja não me responsabilizo por danos…
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home + Botão Power…
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
Espero ter ajudado…
poxa Muito Obrigado Ederson deu Certinho NO meu minha filha tinha fusado tudo aki e nao consegui segui passso a passo do que vc disse ai e consegui Obrigado msm
Karaca véi vlw msmo consegui no meu tbm. meus parabéns ótima dica
No Galaxy Y GT-S5360B funcionou blzinha. Super rápido. Nem apagou as fotos. Não sei se desapareceram alguns contatos. Só estouvado os do SIM card. O celular não é meu, é de um amigo.
Da pra desbloquear fazendo Hard Reset…Desde ja não me responsabilizo por danos…
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home + Botão Power…
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
Espero ter ajudado…
Olá Pessoal.
Deram super certo estas dicas, pois o meu celular estava Bloqueado e ao seguir o passo a passo do Ederson, na 3ª tentativa o meu celular voltou a funcionar.
Obrigada! Deus abençoes
esse processo de reset apaga contatos e fotos?
OI TD BEM E O GT 15500B FUNCIONA ASIM TAMBEM?
Pq comigo não deeu sertoo POXA me ajudaa algueem ? neem entendi direito =( =( Conprei i Galaxy y vai faser uma semana e minha irmã travo aconteceu a msm coisas q vcs dai de cima e agora não conceguii destravaaa affs’ alguem me enssina ? por favoor ? Brigadin bjs bjs galerinha
Eu Consegui ……Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
Que da certo ….. Eu consegui espero ter ajudado ….
muito obrigado!
meu irmão tinha bloqueado meu celular´e eu tava desesperado, ate q pesquisando no google achei esse site com essa dica, PODEM FAZER SEM MEDO QUE DA CERTO!!!
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar …. (DEMORA UM POUQUINHO).
obrigado o meu pai disse que em 2 dias ele queria o celular arrumado se não nunca mais ia me dar outro ai eu consegui com sua dica obrigado
O “demora um pouquinho” , no meu, quando eu aperto o botao do volume, do meio e o de ligar…. o meu apareceu um downloading e fica desse jeito…. Eu queria saber se é assim mesmo, e tem que esperar para entrar nas configurações que vc disse… ou nao é assim????? Por favor, me ajudem!!! Agradeço quem puder responder!! o mais rapido possivel!!Obrigada!! Bjs
Mas ele vai formatar ?
Amigo ,boa noite , quero agradecer funcionou passo a passo
grato espero uqe des te abençoei por compartilhar o que vc sabia .
Mano eu fasso os mesmos procedimentos qe voc passou mais o celular nao entra em tela diferente, fica com o modelo do celular na tela ate eu soutar os botoes .. /: me ajuda aee ): .
Da pra desbloquear fazendo Hard Reset…Desde ja não me responsabilizo por danos…
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home(botao do meio) + Botão Power(onde desliga)aperte todos juntos…
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
Tenta esse: *#*#7780#*#*
Preciso de ajuda para desbloquear meu celular sansung galaxy y GT-S5360B,FOI BLOQUEADO COM SENHA PADRÃO,NÃO CONSIGO ABRIR SÓ FAZ CHAMADA DE EMERGENCIA.
Da pra desbloquear fazendo Hard Reset…Desde ja não me responsabilizo por danos…
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home(botao do meio) + Botão Power(onde desliga)aperte todos juntos…
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
fica com deus
NAO DEU CERTO FICA APARECENDO P FAZE A CONTA GOOGLE E NAO FAZ NADA oq eu faço me ajudaaa
Você cadastrou algum usuario quando ligou pela primeira vez ?
se sim é só digitar as informações.
Se não você tem que reinstalar o software do aparelho.
O meu também é galxy y , e aconteceu isso comigo, tava olhando os comentarios , e achei um com os procedimentos : Primeiro Você tem Que desligar o Celular
Quando For ligar ele você faz esses procedimentos
Liga apertando o seguinte Botão volume para Cima + Botão do meio + Botão de desligar
ele abrir uma pagina de configuração ai vc vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
e pronto ele vai se reiniciar ….
Que da certo …..
espero ter lhe ajudado também
Oii eu tenho um cell Galaxy Y GT-S5360B e eu esqueci a senha dele e pede pra mim fazer Login pra recupera a senha so que nao esta dando certo eu ja tinha ate feito a conta no gmail e cadastrado mais msm assim não da como faço pra recuperar essa senha ou fazer um Reset nele ?
ps: ja tentei o codigo *2767*3855# e nao funciono o teclado dele so ta disponivel pra emergencia..e não da certo??
Como faz o procedimento para desbloquear o cel??
tentei entrar varias vezes ai bloqueou, pede conta do gmail e senha, mas nao lembro, e mesmo que eu redefina a senha no pc nao da, pois o cel tem q ta na internet pra atualiza e nao tem como mexe nele.
deu certo msm!!!!!hehhe
veio um cliente com seu galaxy y bloqueado.fiz todo o procedimento e deu certissimo;.;;;
vc é o cara;bjuss
Como faz o procedimento para desbloquear o cel??
tentei entrar varias vezes ai bloqueou, pede conta do gmail e senha, mas nao lembro, e mesmo que eu redefina a senha no pc nao da, pois o cel tem q ta na internet pra atualiza e nao tem como mexe nele.
faça o seguinte procedimento que vai dar certo+tem que seguir a risca..hein.
O MEU CELULAR É O GALAXY Y ! E DEU CERTO
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
vlw cara! Deu certo msm.
seu filho de uma ……….. isso apagou tudo no meu celular !
Muito Obrigadaaaa…Meu sobrinho que merece muuuuuito apanhar, bloqueou meu cel….¬¬ TKS
Mais si eu ficar segurando o botão power o Cell desliga…
eu fico apertando os botões de aumentar + o Botão do meio + botão power. mais o Cell desliga, apaga td o cell.
se eu ficar segurando o Botão Power o cell ele desliga.
e se eu fico apertando os botãos , não dá certo, o Cell liga mais não aparecii a pagina laranja
ou, esse cara e feraaaaaa eu admito cara vc me ajudou pra caramba vlw mesm, eu achei que ia ter que mandar para a garantia ou num tecnico mas ai o tecnico fica caro e demorado e meu pai disse pra eu nao gastar a garantia com isso entao pesquisei no google e o trabalho que os tecnicos iriam fazer em 10 dias vc me ajudou pra fazer e 5 minutos, vc e fera mesm cara vlw
Boa tarde..
tbem tenho um celular GT-S5360-B e pegaram o meu celular e tentaram desbloquear varias vezes e acabou travando… e agora pede email e senha do google mas nao sei qual é esse email ja tentei colocar meu email pessoal mas nao da certo, Por favor alguem me ajude!!!
Fiz o procedimento da mesma forma como esse cara informou abaixo e deu certo…
valew
Oi Bom dia
tenho um celular GT-S5360-B e fiz o desenho errado e agora pede email e senha do google mas nao sei qual é esse email ja tentei colocar meu email pessoal mas nao da certo, Por favor me ajude meu celular é novinho.
Obrigada
Tenho samsung galaxy y GT-S5360B, errei o desenho de desbloqueio e agora pede o acesso do email e senha, já fiz várias vezes e não dá certo.
Já tentei fazer tbm a dica de desligar e ligar pressionando os botões de liga+central+volume, mas ele fica na tela inicial do celular e depois fica preto.
o que eu faço para recuperar??
desde já agradeço.
Tenho samsung galaxy y GT-S5360B, errei o desenho de desbloqueio e agora pede o acesso do email e senha, já fiz várias vezes e não dá certo.
Já tentei fazer tbm a dica de desligar e ligar pressionando os botões de liga+central+volume, mas ele fica na tela inicial do celular e depois fica preto.
o que eu faço para recuperar??
desde já agradeço.
Da pra desbloquear fazendo Hard Reset…Desde ja não me responsabilizo por danos…
Desliga o celular…
Liga apertando o seguinte Botão volume up + Botão Home(botao do meio) + Botão Power(onde desliga)aperte todos juntos e espere vai aparecer um negocio e voce faz isso aki abaixo…
vai entrar no modo recovery…selecione com os botões do volume a 3ª opção (wipe data/factory reset)…selecione a opção (Yes — delete all user)…
depois selecione a 1ª opção (reboot system now)…
conseguir!! graças a Deus!!!!!!!! muito obrigada pensei q ja tinha perdido meu cel novinho. vlw mesmo
eu tambem fiz o mesmo, me ajude por favor.
gente eu fiz a mesma coisa agora o meu celular to bloqueado, e eu esqueci a minha conta do google, me ajudem?
Manero uma cliente veio aqui na loja que ela ja tinha rodado tudo e nao tinha conseguido em lugar nenhum e consegui com vcs deixa mais uma cliente bem satisfeita brigaduuuu
Young Man Vlw! Você é o cara. Salvou minha vida digital!!!
ola tenho um celular galaxy y s5380b fiz varias tentativa para desbloquear o meu aparelho e nada ta dando certa so fica na emergencia. fiz varias tentativas e bloqueou o aparelho.. ja fiz de tudo mas nao esta dando certo. eu aperto uns codigo nele mas so fica na emergencia por favor me ajude obrigada
quero sabeer isso tbm como faso ?
Paulinha e so digita o e_mail da conta k vc cria no marckt..
cara vc é fera…. conseguir. valeu mesmo!!!! vc é fera. quase que ia pagar 70 conto pra arrumar isso.. Obrigadão
cara vc é muito bom funcionou mesmo…. a assistencia tinha mandado eu enviar pra salvador e iria ficar la uns 30 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que existe net
muito bom resolveu o problema valeu!
Muito bom , show de bola , fiz todo o procedimento e deu tudo certo , parabéns ao gênio que fez essa descoberta. Fernanda
Cava valeu mesmo, eu tava achando q tinha perdido o celular, valeu mesmo, tomara q chova um monte de mulheres gostosa na sua orta ;D
eu coloquei um tema do ics no seu galaxy y …..depois sem querer apertei o botão yes–all delete user….eseu celular fika só reiniciando mim ajude por favor
o que eu fazo????
por favor mim ajude
Pra quem tem o Galaxy gt- 15500b, deixe até a bateria ficar fraca depois desliga ele e liga normal espera um pouco ate ele pedir para conectar o carregador, depois toca em “uso bateria” depois aperte o botão Home ele vai funcionar normalmente ai é só ir em “opções” “privacidade” e “restaurar padrão de fabrica” depois “zerar telefone”
Valeu Cara você me ajudou, muito mesmo
O MEU CELULAR É O GALAXY Y ! E DEU CERTO
1 – Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, deixe eles selecionados até abrir uma tela laranja com algumas opções.
Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo. Para se mover você usará os seguintes botões:
Volume: Você vai usar para subir e descer.
Home: Será o OK! Onde vai confirma a ação pretendida.
OFF (Desligar): Será usado para voltar na tela anterior.
2 – Com o botão volume desça e escolha a opção “wipe data/factore reset”, clique então em home para confirmar. Desça novamente e escolha “Yes — delete all user data”.
3- Clica em reboot now
Pronto agora o aparelho ira reiniciar e voltara para as configurações de fabrica e com a memória limpa .
poxa cara valeu mesmo eu fiz a mesma coisa que esse cara ai de cima, e voce me ajudou muito, valeu mesmo
O meu tbm deu certo!!!
nossa deu td certo ainda bem,pensei que ia perder meu celular
valeew ae
Muito bom o meu tambem deu certo ja ia levar na garantia nem precisou valeu mesmo!!!!
valew em deu certo
Cara esse cara aii de cima é mt foda tt adoro mesm nm te conheçendo vlw mesmo de coração!!

Muito bom mesmo! já tinha levado em uma assistência técnica e cobraram 110,00 para desbloquear… aceitei o conserto… depois de 15 dias me ligaram informando que ainda não estava pronto e demoraria mais uns 15 dias… peguei o cel de volta e pesquisei na google… meuuuuu… você é D+++++… resolveu meu problema em 5 minutos…. tempor de reiniciar meu cel… muito obrigada! Obs.;; meu cel nem é de marca… como dizem aí é CHING LING… bjks
vlw cara , achei q tinha q comprar outro celular, vlw mesmo me ajudo mt
Deu certo obrigado valeu msm …
valeuu cara, deu muito certo !!!
Cara valeu a dica, legal demais resolveu o problema do meu celular. Vc é 10
eu fiz isso ai mais meu travo na imagem do vivo na tela e n sai toda vez q eu ligo trava
Nooossa vlw mto msm! Que medo que eu passei aqui agora, não tem nem um mês que eu estou com o celular.. Pensei que ia ter que levar na garantia ou no conserto.. Muito Obrigado msm…
po cara vlw msm voc naum sabe como voc mi ajudou.. meu priminho tava brincando com a senha de seguransa do meu galaxy y ..ai elle errou maiz de 20 vezes..puta bateu mo dissipero
MEEEUUU DEEUUUSS ainda bem que voce existe
comprei o celular hj
e ja tinha conseguido essa proeza, obrigada emm
È meu brother! valeu pela sua boa vontade mas tentei fazer isso não dei certo, o aparelho liga e desliga.
quanto tempo mais ou menso te que segurar os botoes é que eu seguro e não acontece nada obrigada
Gostaria de agradecer quem postou essas informações. Muito úteis! Vale mesmo!
VALEU! CONSEGUI DESBLOQUEAR.
ANTES, PORÉM, RETIREI MEU CARTAO DE MEMÓRIA E OS CHIPS, NAO PERDI NENHUM DADOS.OBRIGADA.
ola muito obrigado depois ,que ja estava desistindo encontrei seu contato deu certo.
o meu e um galaxy mini e nada amigo ele fika dando uma tela tipo triangulo com um android cavando e naum abre a tela laranja q fasso?
Ba valei deu certo muito obrigado,por nos judar
vc e muito fera .um abraço rafa e jaina
CARLOS MEGAMEN VALEU CARA LEVEI NA LOJA DISSERÃO QUE PODERIA ATE PERDER O CELULAR
vc é o cara valeu mesmo comprei o celular tem pouco tempo ja ia levar amanha na autorizada mais deus falou pra mim pesquisar no google e achei tu deus te abençoes vc e sua familia lol massa
Nao sei quem tu és,mas vc foi EXCEPCIONAL em eu desbloquear meu celular com tua ajuda,pessoa abençoada em ajudar.muito muito obrigada,fica na paz.
mto obrigado consegui recupera meu celular vooc é fofa mesmo em vlw ferah
realmente !o cel é do meu filho , mas ainda estou pagando e estava preocupada , mas deu certinhoooooo
vou até salvar uma copia dessas informações no word. valeu mesmo
GENIO ME AJUDOU MUITO DEU CERTO NOVAMENTE!!!!!!!
TU E MUITO FODA MEU, JA TAVA QUASE MORENDO POR TER QUE COMPRAR UM CEL NOVO PRO MEU AMIGO
Muito obrigada! Meu filho fez a besteira de esquecer a senha e eu já estava quase indo a assistência e resolvi dar uma pesquisada! Deu certinho. Valeu!
O MEU NAO DEU CERTO . O QUE EU FAÇO AGORA?
Nossa, Colega, muitoo obrigadoo, você me ajudoou de mais eu penssei que iria ter qe levar em alguma assistencia, mais gracas a ti nem precisei, *–* Valeeeow mesmoo viu !
cara muito obrigado velho fiz o processo q vc mandou deu tudo certo obrigadão sua explicação foi muito clara obrigado fica com deus!!!!!
e qual e o bota central? tem que apertar o bota de aumentar e abaixar volume os 2?
Cara Muito obg. deu certinho vlw msm nem precisei ir na assistencia
Vc salvo meu celular muitooooo!!!! Obrigado!
muito fera … parabens pelo topico consegui desbloquear o aparelho…
vc é fera…
amigo muito obrigado solucionou meu problema tambem ….Deus te abençoe.
pow cara obrigada mesmo já estava surtando aqui ^^)
Valeu mesmo……vc é o cara…abraços amigo
o meu é galaxy y gt-s5360B é o mesmo procedimento?
Muito obg vc me ajudou muito…

nem imagina meu disispero antes de sua ajuda.
Salvou me Celular …
Po, valeu mesmo, deu certinho !
1º Faça o Download do arquivo update.zip;
update.zip
2º Copie a pasta ZIPADA para dentro do Cartão SD do celular;
3º Desligue seu telefone;
4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente
Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power
5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”;
(A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar)
6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip;
7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young será reiniciado com as configuraçoes de fabrica
q download ? , pf me passa
me ajuda eu não tenho conta no google e eu bloquei e não lembro a senha já tentei de várias formas.
O meu não deu certo .. fiz tudo como você pediu .. aí quando eu liguei ele denovo .. Tava a mesma ”Bosta” .. não sei mais oque fazer pqp’ preciso de ajuda =(
ola travei meu celular samsung galaxy y colocando a senha padrão errada agora esta pedindo o email do google so que eu nao lembro este email que eu fiz, agora oq eu faço para desbloquear?
O Meu Tbm Ta Assim Se vc Conceguil passa o email e senha pra ver se eu concigo buabua 550,81 R$ jogado fora me ajude pofavor
esqueci minha senha do cell samsung galaxy y s5360 como faço para desbloquear
Você deve colocar o chip e entrar com o código de 8 digitos!
Entre em contato com a sua operadora para solicitar o código
Eu achei o mesmo código que você disse que não funcionou! Procure em outros lugares outros possiveis códigos que possam funcionar.
meu celular sansung galaxy.tem assim num meu celular muitas tentativas de padrao ai ta mandano botar o email e a senha i nao to consiguinoi ta mandanbo apertar iniciar e nao tá pegano