Gente por favor alguem pode me ajudar eu estava mechendo no meu celular e sem querer bloquiei o pin e agora ta pedindo o puk e minha mae jogou a embalagem do meu chip onde estava o numero do pin e puk fora preciso muito desboquear tentei ligar no 1057 e no *144 tbm e ninguem me atendeu só ficou tocando uma musiquinha se alguem souber como faço pra desbloquear meu celular é o nokia c3 da oi
Obrigado.

20 respostas

  1. Comprei um aparelho Galaxy s7 edge
    Não to conseguindo colocar o chipe da oi
    Coloquei o pi e não consegui

    1. Use os códigos PIN e PUK, conforme o aparelho estiver solicitando. Ambos estão impressos no cartão que veio com o chip.

      Caso você não tenha mais o cartão, utilize o código PIN padrão da operadora:

      * TIM – 1010
      * Claro – 3636
      * OI – 8888
      * VIVO – 8486

      Já o código PUK é único, então você precisa ligar para a operadora usando outro aparelho e solicitá-lo diretamente a um representante/atendente.

      1. O código PUK está impresso no cartão que veio com o chip.

        Se você já não mais tiver esse cartão você tem que entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho:

        Tim – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        Você também pode ir a uma loja autorizada da operadora, se preferir.

      1. Está bloqueado por senha de usuário?

        Se sim, informe o modelo e marca de seu aparelho para que seja possível ajudar?

      2. Você não informou a razão do bloqueio.

        Quando é por falta de recarga de crédito é possível reativar o chip fazendo uma nova recarga em até 40 dias.

        Para casos onde um código (PIN, PIN2 ou PUK) é solicitado, basta digitá-lo. Os códigos vêm impressos no cartão que acompanha o chip.

      3. Se o chip for um pré-pago e estiver bloqueado a menos de 30 dias, você consegue reativá-lo por meio de uma recarga de crédito. Faça a recarga e aguarde o prazo de até 48 horas para que a reativação ocorra.

        Porém, se o chip já estiver bloqueado a mais de 30 dias você terá de ir até uma loja autorizada da operadora para fazer a reativação da linha me outro chip.

  2. o meu huawei ascend y210d estar bloqueado pedindo o puk e o pin mas eu ja tenho o puk e ja tentei varias vezes o pin mas nao pegou e colocei o puk depois pedio o pin e nao pega o que eu faço?

    1. Leve até a loja de sua operadora para que seja feito o desbloqueio no local. Com certeza não irão cobrar nada pelo serviço.

  3. O meu pin foi bloqueado e precisava do puk; então liguei pra operadora e ela me deu o numero do puk atraves do meu numero do celular e mandou escrever um novo pin com quarto dígitos e enfim deu tudo certo.

  4. Você só consegue esses codigos atraves da central da oi, vc tem que ligar nesses numeros mesmo 1057 de qualquer telefone ou *144 de um telefone Oi e aguardar ser atendida e solicitar ao atendente.

Os comentários estão desabilitados.