Início » Perguntas »

Eu ganhei esse cel ha 2 dias… Na tela dele, fica aparendo essa frase, abre uma janela, como se fosse uma mensagem mesmo, eu vou em OPÇOES e a unica coisa q tem la é : deletar… Eu deleto….

Enviado por

Gostou? Compartilhe:

 

Respostas (31)


  1. Felipe Cos

    Muitíssimo obrigado a todos, que mensagem desgraça essa que aparecia…

    Responder
  2. Nossa, muito obrigada! Não aguentava mais o alarme de mensagem de transmissão.

    Responder
  3. Eu tenho um Blu e este procedimento ajudou.
    Mensagens> transmitir msg > msg de transmissão > modo de recepção com opção desligado. Repetir em cada SIM.

    Responder
  4. rosangela

    meu celular freecel f45 de 2 chip da msm de informação da operadora vivo rj 21 ele não oscila para outra operadora que e a oi.Por isso que não esta dando certo,tirar a informaçao da tela do celular.A mensagem de transmissao e so para um chip,modo de recepçao nao tem escrito duas vezes.Por isso que nao deu certo.

    Responder
  5. rosangela

    Eu também tenho um celular freecel f45 de 2 chips com esse mesmo problema de imformaçao vivo rj 21.Fiz tudo o que estão dizendo, mas no meu não deu certo.Me ajudem por favor!

    Responder
  6. Rebecca muito obrigada, já tinha ido a vários sites e já estava com muita raiva desse celular
    !!!!!!!!!!1

    Responder
  7. Bom dia, eu tenho um Foston FS N 932W, e fica aparecendo uma msn assim INFORMAÇÃO ” TIM SP 14″ O QUE EU FASSO ?

    Responder
  8. gente o meu fica assim tbm mas e um modelo midi e nao to conseguindo isso ja tem so 1 mes que tento deletar a merda da mensagem da tim 12 me ajudem

    Responder
  9. brigadooo rebeca nãoo aguentava mais essas mensagens de celula da claro!!!esse procedimento foi o certo tentei o outro e não tive sucesso…5 fotos pra rebeca kkk.bjus!!

    Responder
  10. Mas óia, não tem erro, é assim ó: mensagem==> mandar mensagem=>modo de recebimento=>desligado

    Responder
  11. Meu celular freecel f45 com 2 chips apresentou o mesmo problema. Fomos em mensagens> transmitir msg > msg de transmissão > modo de recepção com opção desligado. Repetir em cada SIM.

    Responder
    • oi Rebeca… muiiiito obrigada pela informação, comprei um f45 essa semana e já estava com mta raiva dessa msg.. procurei em td qto foi site e nd e finalmente alguémmmm… mto mto obrigada mesmo

      Responder
      • REBECA, MUITO OBRIGADA ADOREI SUA INFORMAÇAO CORRETA, ESTAMOS MESES TENTANDO TIRAR A MSG. MUITO AGRADECIDA.
        BJS.

        Responder
    • Rebeca vc é show MUITO MAS MUITO OBRIGADO MESMO todos os sites dizem uma coisa mas só vc foi exata meu MUITO OBRIGADO!!!!

      Responder
  12. OLA
    É SO IR NA MENSAGEM (6)MAIL SERVER DA VOZ (1)SIM1 BROADCAST MESSAGE (1) RECEBA MODALIDADE E SELECIONAR FORA E BATATA E SE ESTIVER COM DOIS SIM SEGUIR O MESMO PROCEDIMENTO OK

    Responder
  13. Eliasvalinhos

    Meu celular foston frequentemente quando vai executar um comando TRAVA, a tela fica branca e no centro a palavra ESPERE. Só destrava quando desligo e religo.

    Responder
  14. Fica aparecendo na tela do meu celular informação “Tim PR 42″ como eu tiro isso? Ele fica acendendo toda hora e gasta toda a bateria! Me ajudem please?

    Responder
  15. Trata-se do serviço de informações que toda operadora possui. Basta desabilitar o serviço, junto à caixa de correios.

    Responder
  16. Tenho um foston fs 968a, tive o mesmo problema, fica aparecendo uma msg a cada um minuto, no meu aparece tim 42 e a unica coisa que da pra fazer é deletar, oque sera isso?
    obrigado

    Responder

Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: