Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

Qual o telefone da assessoria de cobrança da TIM ?

Desde 2008 tenho débitos com a tim e tento entrar em contato com eles para realizar o pagameto e as vezes que eu consigo falar eles não mandam o voleto e quando mandam já passoou da data para pagar e quando entrei depois em contato para saber se poderia ser pago com a data vencida a atendente fala que o sistema pode nao recenhecer o pagamento e dar como não foi pago e eu perder o dinheiro. Estou a 4 dias tentando falar com o 1050, 144 TUDO e quando vou discar para falar em qualque orção o numero não e retorna ao mesmo menu. Meu nome está com essa restrição eu estou para trocar de emprego mais não posso poque não aceitam nomes com restrições , e eu querendo pagar. dexei uma solicitação no site e hoje eles me retornaram a ligação querendo que eu pague um absurdo de juros e um valor totalmente diferente as propostas anteriores. Gostaria de saber qual é o telefone da assessora de cobrança da tim para entrar em contato e finalizar com essa divída. Alguém poderia me ajudar ?Desde já agradeço.

Tags

3 Respostas ↓   
  1. queridos, por favor entrei em contato com o serviço tim, por uma fatura em devida, na qual antes do vencimento, mas não tive êxito, fiquei de certa forma descontente, não resolveram e a fatura venceu no dia 25/09/2013 e depois do vencimento já ligue no 1056 fiquei mais de 10 a 15 min só escutando musiquinha, nem atendente nem alguma pessoa que possa solucionar esse problema, pois já venceu a segunda fatura do dia 25/10/2013 que já paguei pode verificar, peço urgentemente que resolva essa situação pois preciso da linha pois foi broqueada, sou representante e preciso me comunicar com meus clientes pois dependo deles para o meu sustento por favor, verifique que no dia 16/08/2013 as 9:30:43 fiz uma ligação para um cliente meu em cascavel DDD(45) pois fiquei conversando com ele 1:30 a pós só falei o necessário ele desligou pois é telefone comercial, na fatura vei que eu fiquei 136m42s e ficou meio sagado pois ficou o valor de 276,03 como pode ver da mais de 2horas, impossivél, sendo que no mesmo dia utilizei para fazer mais ligações depois de 14min fiz outra ligação e depois fiz outra, como consta nas folhas, tive que infelizmente procurar um órgão público para resolver esta situação não quero ficar brigando só que corrijam essa fatura para que eu possa pagar, a fatura veio 371,00 mais o valor está errado pois concordo pagar o plano no valor de e downloads na qual no meu celular não conta mas se fosse isso já tinha pago, o transtorno é menor se tiver alguma pessoa ai na Tim séria para resolver essa situação me mande o valor correto que eu pago.

  2. preciso entra em contato pra negociaçao com a operadora tim

  3. liga pro atendimento da Tim e converse com a atendente e peça para lhe transferir para o setor responsável por cobranças. Eles vão acessar os seus dados e rever os seus pagamentos e possivelmente lhe passar o número do boleto para efetuar os pagamentos. Peça o número do protocolo para referência futura Conversando tudo se resolve.

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


Pesquisar Dúvidas ↓

Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !