Celulares    Operadoras    Sistemas

o meu telefone esta dando dois imei igual. só esta pegando tim e vivo. tem como eu mudar o imei para poder pegar as 4 operadoras. tem de ser dois imei diferente para poder pegar alguem tem alguma sóluçaõ

Enviado por em 11 de agosto de 2011
 
Gostou? Compartilhe:

Respostas (7)


      • achei um iphone e o mesmo esta funcionando, porem não ta dando sinal de rede, e ip ja estava sem informação nenhuma apenas com os aplicativos padrão, ta funcionando normalmente, mas não esta aceitando o chip so da sem serviço, e foi perguntar em uma loja mas as pessoas não querem nem ver o aparelho, ai não sei o q fazer, e ai jogo fora ou quebro ?

        agradeço uma resposta

        Responder
  1. Boa noite, sou novato nisso, mas estou precisando de ajuda!
    No final de Setembro, achei um IPHONE no banco Santander, durante a greve, esperei ligarem mas nada, descarregou a bateria e eu não tinha como carregar, bom ficou jogado aqui em casa, ai comprei um carregador da china e consegui carregar a bateria, ele tinha um chip da tim, bloqueado, tudo bem, pedi pra um pessoa desbloquear, pra nossa surpresa esse celular tinha sido ROUBADO a +ou- 4 meses atraz, de uma funcionaria do meu trabalho, ela tem nota fiscal, com todos os Nº do telefone, agora estão achando que eu roubei, trabalho nessa empresa a 11 anos, minha pergunta é a seguinte, tem como ter mais de 2 emei iguais?

    Entendo que agi de ma fé, mas nunca esperava por isso?

    Responder
    • a resposta para sua pergunta é Não, pq o imei do celular é como se fosse o cpf para nós, como não há 2 pessoas com o mesmo numero de cpf, logo nao pode haver 2 aparelhos com o mesmo numero de imei, tanto que muitos aparelhos dual chip, trazem 2 imei.

      Responder
      • Bruno Abre

        Da pra alterar imei de qualquer aparelho do mundo, usando a rifbox, pesquise antes de dar informações erradas aos usuários.

        Responder

Continue pesquisando respostas↓


Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: