tenho uma duvida sobre uma ligação que me fizeram entre o dia 23 de fevereiro ao 17 de maio 2011 quero saber o numero do telefone que me ligou?

8 respostas

    1. Roseli,

      Pesquise pelo número no Google ou Facebook, se for de alguma empresa ou pessoa você poderá encontrar detalhes do proprietário!

      1. A primeira forma é atendendo a chamada…

        Mas, caso se trate de um trote ou a pessoa não diga nada, você pode colocar um identificador de chamadas em seu telefone.

        Caso estejam ligando de forma anônima não adianta ligar para a operadora e perguntar qual é o número que está ligando, os atendentes não têm essa informação no sistema deles.

        O que resta é fazer a solicitação de mudança do número da linha. Mas neste caso também seria necessário pedir para o novo número ficar indisponível para consultar. Caso contrário a pessoa vai entrar no site da operadora e por meio da consulta de assinantes vai obter novamente seu número por meio do endereço residencial.

    2. O número fica registrado no histórico/registro de chamadas do seu celular. Porém, caso você não esteja reconhecendo esse número eu sugiro ligar de volta para saber do que se trata.

  1. NOS EUA É SÓ DISCAR UM NUMERO NO APARELHO QUE ELE CHAMA DE VOLTA A ULTIMA LIGAÇÃO QUE O APARELHO RECEBEU, PORQUE NO BRASIUL AINDA NÃO TEM ISSO? OU TEM E A GENTE NÃO SABE USAR?

    1. Esse serviço também existe no Brasil, você precisa saber o código de retorno de chamadas da sua operadora. Para a maioria das operadoras basta discar *69 para que o serviço de chamada repita o último número de chamada recebida.

  2. Bem se nao for a cobrar vc “nao tem como saber”, mas tem soluçao, se vc desconfia de alguem, liga pra sua operadora, pede pro atendente acessar seu extrato da ligaçoes recebidas, diz o dia e a hora q ocorreu a chamada, ai o atendente vai achar, apartir daqui ele nao te informa mais nada, ai o q vc faz, informa o numero q vc desconfia q seja, e pede pra ver se bate, caso a ligaçao tenha sido a cobrar, isso vem no detalhamento de sua conta.

Os comentários estão desabilitados.