Na minha televisao sansung 8000 esta aoarecendo na tela as barras com informacao do digital kids, como posso fazer para tirar essa imagem da tela?

100 respostas

      1. Seu televisor está configurado no modo Loja. Você tem que mudar essa opção no menu do televisor, confira o manual do usuário.

        Se precisar, entre em contato com o suporte do fabricante do televisor.

      1. Isso ocorre porque o seu televisor está em Modo ‘Loja’.

        Com o controle da TV aperte o botão ‘Menu’ e vá em Configurações > Plug & Play.

        Confirme o botão “Iniciar” na tela do televisor, confirme o idioma português e mude da opção ‘Loja’ para a opção ‘Casa’.

        O próximo caso é fazer a busca/sincronização de canais. Aguarde terminar, isso pode levar alguns minutos.

        Pronto!

        Se precisar de ajudar você pode entrar em contato com o suporte da Samsung:

        0800 942 9060
        Segunda a sexta das 8h30 às 20h e Sábado das 9h às 13h.

  1. Minha TV e da Philips e de repente apareceu algumas coisas escritas na tela pode ser que algum mexeu em algo errado, tipo aparece assim ” mudança de habito 08.05.-10:05 L HD e do outro lado aparece os caçar fantasma 2. Já tentei terira mas nao consigo e nao sei mas como min ajude por favor.

      1. Oi, Marcia.

        Provavelmente você acabou de comprar o seu televisor e ele está configurado para o modo de exibição em loja.

        Já explicamos tudo aqui neste tópico. É só ler os comentários.

        Recomendo também a leitura do manual do televisor. Eu sei que vocês morrem de preguiça, mas vai evitar dúvidas simples como essas no futuro.

      2. Marcia,

        É apenas um serviço dos televisores Samsung que tem como finalidade oferecer suporte ao sinal digital, normalmente quando o ícone aparece é porque tem algum sinal digital livre que ainda não foi configurado.

    1. Oi, Priscila. Entre no menu da TV e procure por uma opção chamada “MODO LOJA” ou algo parecido. Isso está assim porque o fabricante criam uma opção para ficar exposta na loja mostrando o que a TV possui. Geralmente em Menu > Configurações > Modo loja > Desativar..

      Consulte o manual do seu televisor ou entre em contato com o suporte da Philco, se precisar!

      Eis aqui um vídeo de exemplo com um televisor Samsung: https://www.youtube.com/watch?v=ZoHQh7h-ZVk

      1. Oi boa tarde, o meu está selecionado modo casa, mesmo assim aparece a propaganda: vingadores guerra infinita

      2. Oi, Mira.

        Você lembrou de salvar as alteração no menu de seu televisor de pois de mudar para o “Modo Casa”?

        Confira se em outra parte do menu há a opção “Modo Loja” para você desativar.

        Se precisar, consulte o manual do seu televisor ou entre em contato com o suporte do fabricante.

        Você também pode informar o modelo exato do seu televisor, assim poderemos te orientar melhor.

    1. Oi, Rivaldo.

      Você deve estar se referindo àquele modo de exibição usado quando a TV está em exposição na loja. você remove aquilo pelas configurações do seu televisor. Confira um exemplo em um modelo de televisor Samsung assistindo ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ZoHQh7h-ZVk

      Basta ir nas Configurações do televisor e depois em Plug & Play. Lá você encontrará uma opção para alternar seu televisor para os modos “Loja” e “Casa”. Deixe como “Casa”.

      Outra solução para isso é é dar um RESET no aparelho, pressionando a tecla EXIT por 30 segundos.

      1. Não consigo retirar a propaganda “modo loja” do meu televisor Samsung. Quando eu vou para o plug & play eu não consigo desativar. A opção está lá, porém com aquela cor cinza clara ao invés do branco vivo de comando ativado. O que fazer?

    1. Gutemberg
      A minha tb estava em na opção hdmi, pois eu estava usando p
      Apple TV e também não estava conseguindo mudar a opção no plug & play, então eu coloquei no modo TV e funcionou

      Abraços

  2. Pessoal,
    para poder acessar o Plug & Play, voce NAO PODE estar em qualquer opcao de HDMI. Precisa ir para a TV atraves da opcao SOURCE, e depois ir nas configuracoes > plug&play> e trocar loja por casa!
    Apanhei 2 semanas ate conseguir arrumar isso.

  3. mano este digital kid eh uma droga, demorei pra descobrir como tirar esse logo da tv, no manual nao fala nada.
    valeu pessoal

  4. Rapaz…..mando um curriculo para a Samsung, vc manja mais que eles.
    Dois click e ponto, depois de 1:45 procurando eis que achei vc com a solução.
    Valeu…..me ajudou muito.

  5. Demorei, li todo o manual e nada, depois entrei nesse site e vi que era simples, clica no botão “tools” e desativa o ” e-pop”.

    1. obg ao Claudio com sua resposta me ajudou,conseguir tira o digital kids da barra de ferramenta
      apertei a tecla (tools depois demo e desliga) da minha tv.

      1. Obg Claudio eu também consegui tirar a propaganda da digital kids da tv, do jeito que vc falou, apertei a tecla tools, depois demo e desliga.
        Deu certo.

  6. Para quem não tem o controle da tv ou não está achando “tools” vai a dica: selecione no “source” a opção tv( entre:hdmi,tv,usb,video…) ativando assim a função plug and play la no menu->configuração->plug n’ play. Em plug and play desabilite a função loja habilitando a funçao casa.pronto!!!!

    1. Nossa, salvou meu dia, rsrs
      Meu controle original sumiu e o da TV antiga não tem essa função….Procurei muito antes de chegar na sua resposta, depois cansei e resolvi ler as respostas abaixo e te achei.
      Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!

      Vlw

  7. Dá sim! É só tocar em “source” para ficar no modo TV, tocar em “menu”, depois em “sistema” e “plug & play”. Toque no “source” para dar ok e nas nas setas de volume e canal para navegar, e mude de “loja” para “casa”.

    1. Pessoal, li a pergunta e os comentarios, por~em em nenhum encontrei como faz para retirar os digital kids, alguem pode informar o caminho:

  8. já estava de saco cheio, é muito simples e pratico, somente dois cliques: primeiro no TOOLS e o segundo no E – POP .

  9. Depois que meu sobrinho de 7 anos dormiu aqui em casa e ficou vendo Tv até quase meia-noite,no dia seguinte,minha Samsung Smartv Led 40″ tbm apresentou este problema de informações na tela,tipo,Kids Dgital,1080i,HDMI x4,Led, etc etc etc.Sumia e aparecia,em intervalos de +- 30/50 segundos.Já faz uns 3 meses que estou com essa “encrenca” na tela.Naveguei pelos menus e,em ” Solução de Problemas”,tem um item que fala de ” Anúncios internos”, e diz pra ir em “Plug & Play”.Cheguei até esse ” maldito” Plug&Paly,mas não dá pra AVANÇAR,em nada. Agora,lendo essas dicas dadas aqui,com certeza, AMANHÃ,16/06/2013,vou dar um FIM nesses FANTASMINHAS. Valeu pessoal.

  10. Velho, seguinte, meu controle não é original, não tenho a MÍNIMA idéia de qual seja a minha TV, sei que é Samsung 42”. No meu controle (falso) não tem o botão “Tools” e quando eu vou no menu, a opção “Plug & Plays” está bloqueada (não da pra clicar), e eu não sei o que fazer, estou a ponto de jogar a televisão pela janela, me ajudem por favor.

  11. eu quero agradecer pela grande ajuda, consegui tirar da minha tv sansung, pelo controle remoto, na tecla tools e depois desliguei o demo, isso e um demonio em nossas tvs kkk., obrigado israel

  12. Na Minha Tv não tinha a opção E-pop mas consegui remover o filho da mãe do bonequinho que me irritou por uma semana da segunte forma:

    1- Clicar na tecla Tools do controle
    2 – Em seguida, Acione a opção Demo (utilizando as setas deixar na opção desligado)

    Abraços!!!

    1. A função e-pop em tvs da Samsung pode ser encontrada no menu Ferramentas(“Tools” no controle remoto da tv), navegando para baixo do menu até encontrar “E-POP” e em seguida escolha se deseja ativar ou desativar a propaganda automática do televisor.
      No caso outras tvs, desative o modo loja (Menu>Sistema>Plug & Play).

  13. Ufaaa!!! Na minha tv samsung também aparecia isso. Pensei que não dava pra tirar.
    Muuito obrigada mesmo! Mas de qualquer jeito vou trocar a tv que foi instalada HOJE e já veio com um defeito, um pontinho verde no MEIO DA TELA. Pode ser pequeno, mas incomoda muito. Já que vou ter que trocar a tv, vou proveitar e trocar por outra marca, mesmo que eu tenha que dar uma diferença maior no preço. A Samsung tá me dando muita dor de cabeça já. Não indico essa marca para ninguém.

Os comentários estão desabilitados.