indisponivel a pague dispositivos pareados

11 respostas

  1. Eu não. To consseguindo baixa. Nada de alpicatvo por. Que não. Tenho. Dispositivo o que isso?

  2. Formatei meu celular e nao consigo baixar o facebook d novo fla ke a memoria do dispositivo esta cheia sendo k ja apaguei qze tdo do celular

    1. Normalmente isso está relacionado a um bug no sistema Android, mas como você diz que já formatou o seu celular acredito que não deva ser esse o caso.

      Em seu celular vá em Configurações > Armazenamento. Confira se o espaço livre disponível é mesmo na memória interna, ao invés do cartão micro SD.

      Se a memória interna estiver cheia transfira seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) para o cartão de memória. Deixe a memória interna do aparelho apenas para instalar aplicativos.

      Também é possível resolver o problema apagando “sombras de arquivos” que ficam gravadas em algumas pastas ocultas do sistema. Será necessário habilitar as permissões de superusuário “root” em seu celular. Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=LRFeeb1mww0

  3. Por favor eu preciso passar meu contatos da agenda para outro celular e nao estou conseguindo o meu celular é um BLUE alquem me auxilia. por favor

    1. Em seu celular toque em “Contatos”. Depois vá nas opções e toque em “Importar/Exportar”. Depois vá em “Exportar para cartão SIM” e copie seus contatos para o chip SIM Card.

      Faça a leitura do chip no outro celular. Então faça o procedimento inverso, exporte/copie os contatos salvos no chip para no novo celular.

  4. Gente por favor me respondam, olha eu quero baixar um app no meu celular só que esta aparecenho que é insuficiente para o dispositivo ai nao consigo baixar app 🙁

    1. Oi, Sabrina.

      Primeiramente, baixe apps somente da loja de aplicativos oficial do sistema do seu tablet (PlayStore, AppleStore, WindowsStore…)
      Depois confira se os requisitos para rodar o aplicativo são atendido pelas configurações do seu tablet (processador, memória RAM, etc…)
      Verifique o tamanho do aplicativo que você está tentando baixar e há espaço suficiente na memória interna do seu tablet para a instalação do aplicativo. Caso não, considere transferir alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória.

  5. É tipo assim, se você quer passar arquivos, músicas pelo bluetooth, só pode passar os “despositivos” que você já conseguiu se conectar.
    Quando aparece “Indisponivel. Apague dispositivo pareado” significa que, ou você apaga alguns dispositivos, ou não dará pra passar os arquivos…
    RESUMINDOO…

  6. Dispositivos pareados são aquele que você já estabeleceu conexão. Se você está buscando passar arquivos ou musicas via bluetooth, só poderá passar àqueles dispositivos já pareados, ou seja, que o seu sinal bluetooth conseguiu se conectar.
    Se não aparece nenhum pareado, pode ser um problema de distância entre os aparelhos, configurações de descoberta(configurar o dispositvo a ser pareado para que permita ser descoberto por outros dispositivos), ou incompatibilidade entre os aparelhos.
    Espero ter ajudado.

    1. Oque significa um bolinha tipo um olho …aparecer la em cima da tela do celular
      É tipo Como se alguem estivesse vendo oque fasso no cell ??

Os comentários estão desabilitados.