Comprei um aparelho Samsung Duos GT-16712 e não consigo cadastrar as minhas contas de e-mail (yahoo e gmail) para acesso automatico das mesmas, pela opção de atalhos do Widget na tela touch do aparelho.
Sempre que tento baixar o e-mail cadastrado, aparece a seguinte mensagem: “impossível conectar ao servidor do e-mail. O nome de usuário ou a senha estão incorretos”.
O problema é que eu tenho certeza de que inseri todas as informações corretamente. Vcs saberiam me dizer se existem outras opções de configurações para acessar uma conta de e-mail atomaticamente pelo atalho do widget.
Obrigada, De

Enviado por em 23 de julho de 2011
Gostou? Compartilhe:

Respostas (16)

 

  1. Como diminuir as letras das mensagens do Sansung GT-16712? Pressionar o volume pra baixo não adiantou…

    Responder
    • Precione o dedo na tela da mensagem, aí vai aparecer duas cetinhas, uma para baixo e outra para cima, aí vc desliza o dedo para baixo que a letra diminui.

      Responder
  2. como faço para conectar o meu gt 16712 atraves do cabo usb e nao estou conseguindo sempre da erro

    Responder
    • É só entrar no menu configurações em seguida conectividade apos utlitarios USB, armazenamento apos vc conecta o cabo usb.

      Responder
  3. onde encontro acessorios para celular sansung C6712/GT16712?????????? apasar que não encontro nada… sobre este celular (C6712)….Tô frita…………….

    Responder
  4. ñ consigo entrar nu meu msn pelo meu celular sansung duos gt 16712 fica só carregando mim dê uma dica aí por favor

    Responder
  5. como faço pra tirar o widget da tela principal ele fica em cima da foto e nao quero isso ,tem como deixar ele em icone ?

    Responder
    • AMIGO, eu estava com essa dúvida a 5 segundos atrás felizmente conseguir tirar. vc deve precionar o widget ele vai ficar meio escurinho, assim, vc arrasta ele de volta para a barra de widgets. espero que eu tenha ajudado.

      Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: