meu skype sumiu, como recupera-lo?

35 respostas

  1. Minha conta esqueci o nome depois tente entra e depois n consegui mais nem redefinir senha n acessar para as outras pessoas ela nem aparece na pesquisa pra mim quando tento redefinir a senha aparece pra mim sem foto e sempre da erro oque pode ter acontecido por favor quero meus contatos

    1. Na tela inicial do Skype tem uma um link que se chama “Problemas para se conectar?”. Toque/clique nele e siga as instruções para recuperar a senha.

      *Você precisa estar conectada à internet.

      1. Reinstale o aplicativo novamente no seu aparelho, se ele não aparecer na tela, estará em Aplicativos baixados, toque no icone e arraste para a sua tela principal.

    1. Reinicie seu celular/tablet/notebook e tente novamente. Se o problema persistir tente reinstalar o aplicativo/programa.

      1. Na tela inicial do Skype tem uma um link que se chama “Problemas para se conectar?”. Toque/clique nele e siga as instruções para recuperar a senha.

        *Você precisa estar conectado(a) à internet.

      1. Você esqueceu a senha?

        Se sim, clique na opção “esqueci minha senha” e siga os passos para recuperar sua conta.

      2. Você pode conferir se o Skype ainda está instalado no computador indo em Configurações > Aplicativos.

        Existem também outras formas de você procurar pelo programa. Clique no ícone em forma de janela na barra de tarefas e procure o Skype entre os programas listados, ou então, digite Skype na caixa de pesquisa na barra de tarefas.

        Caso você não encontre mesmo o programa você pode optar por reinstalá-lo.

    1. Deslize a tela para os lados. Algumas vezes o atalho muda de lugar, isso é muito comum quando novos aplicativos são instalados no celular.

    1. Entre no site oficial do Skype e peça para redefinir sua senha, será enviado um link para redefinir diretamente em seu email.

  2. Eu tinha skipe mas tive de deitar tudo abaixo o computador pifou como posso fazer para recuperar tudo

      1. É só você baixaro aplicativo novamente através da PlayStore, ícone de sacolinha no seu aparelho. Mas antes verifique se o app já não está instalado no seu aparelho e apenas o ícone desapareceu da tela principal. Vá em Aplicações e procure pelo ícone dele. Se estiver ali clique em cima até que ele seja selecionado e arraste novamente para a tela.

Os comentários estão desabilitados.