tenho um celular tim e presiso seber todas as camadas que foram feitas e recebidas nos ultimos 90 dias o que tenho que fazer para obter asta resposta.
obrigadio

35 respostas

  1. Gostaria de saber se as lojas Tim fornece detalhamento de ligações efetuadas pq já solicitei 8 vezes p 144 e não recebi até hoje faz dois meses ja acho que a Tim faz propaganda enganosa

    1. Oi, Queila.

      Você pode conferir um detalhamento de suas chamadas no histórico/registro de chamadas do seu celular (aplicativo Telefone)

      Ou então, por meio das opções detalhadas de saldo no aplicativo ‘Meu Tim’.

      Se preferir, entre em contato com a operadora para solicitar o detalhamento das chamadas até dos últimos 90 dias.

      1. Olá.

        Já explicamos isso, queira fazer a gentileza de ler os comentários antes de fazer uma pergunta desnecessária em um tópico que está tratando sobre o mesmo assunto.

      2. Adenir,

        Você pode escolher uma das seguintes opções para consultar seu histórico:

        1 – Acesse o site de sua operadora, na área do cliente será possível visualizar o histórico;
        2 – Instale o aplicativo de sua operadora, faça login e visualize o histórico;
        3 – Entre em contato com a central de atendimento e solicite o histórico;

      3. Não consigo ver o detalhamento da minha conta tim do mês 12/12…já tentei d tudo…fui as lojas tim, liguei e não consigo obter uma informação tão simples e que me é de direito.

      4. Instale em seu celular o aplicativo ‘Meu TIM’. Por meio desse aplicativo você confere o histórico das chamadas realizadas e recebidas a cobrar nos últimos 90 dias, além de diversas outras informações sobre a sua conta.

      5. Olivia,

        Acesse o site da TIM, entre na sua conta pela área do cliente,

        Lá será possível visualizar o detalhamento nos últimos 90 dias.

      6. Estava ok no App Meu TIM , depois do dia 20 de Fevereiro parou de mostrar , agora mostra somente o Saldo.

      7. Olá.

        O aplicativo deve ter recebido alguma atualização. Talvez o detalhamento tenha mudado de lugar ou foi agregado a outra opção.

        Você também pode fazer a consulta do detalhamento de chamadas diretamente pelo site: https://meutim.tim.com.br

      8. Lidiany,

        Vá na PlayStore e atualize seu aplicativo,

        Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a TIM e informe oque está ocorrendo.

    2. Queila,

      Como você já solicitou algumas vezes e não recebeu;

      Aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato enviando seu detalhamento.

      1. José,

        Siga as dicas conforme informamos aqui na página,

        Porém mesmo seguindo aqui e utilizando os aplicativos, é bem provável que você não consiga recuperar seu histórico.

  2. Satisfações você tem que cobrar da sua operadora. E ainda assim, apenas se tiver razão.

    Cadastre-se na página de serviços da operadora e acesse para conferir entre outras informações o histórico dos seu saldo:

    Meu Tim: https://meutim.tim.com.br/
    Meu vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
    Minha Oi: https://login.oi.com.br/
    Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br/

    Se preferir, baixe no celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

    1. Se ficou mais de 90 dias sem fazer uma recarga, pode ser que sua linha tenha sido bloqueada. Para resolver, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e veja a possibilidade de desbloqueio.

      1. Coloquei R$ 50,00 Reais de créditos a poucos dias, meus créditos iriam até julho/2019, fiz umas duas ligações, o meu dinheiro sumiu.
        Quero saber onde foi parar.meu saldo.

      2. Olá.

        Satisfações você tem que cobrar da sua operadora. E ainda assim, apenas se tiver razão.

        Pode ser que você tenha deixado ativada a rede (LTE) e com isso seus créditos estão sendo descontados. Ou então você se cadastrou em algum serviço ou plano.

        Cadastre-se na página de serviços da operadora e acesse para conferir entre outras informações o histórico dos seu saldo:

        Meu Tim: https://meutim.tim.com.br/
        Meu vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
        Minha Oi: https://login.oi.com.br/
        Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br/

        Se preferir, baixe no celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      3. Entre em contato com sua operadora e veja porque foi descontado os valores. Se foi algum serviço que você não contratou, exija o estorno de seus valores.

    2. No seu caso o chip pode ter sido bloqueado por falta de recarga de créditos (plano pré-pago) ou por haver faturas em aberto (plano pós-pago).

      Você tem 40 dias para fazer uma nova recarga, caso contrário a linha ficará disponível a novos clientes a operadora. Após a recar, em até 24 horas o chip é desbloqueado para uso.

      Já no caso das faturas em atraso, você deve entrar em contato com a operadora e negociar a dívida.

  3. Preciso de um extrato de ligação agora do dia 19/03 mais minha fatura desse mês de abril ainda não foi fechada e não consta o histórico no app meu Tim , já fui na central , eles também não tem e já liguei pro *144 e o atendente também não tem acesso o que faço??

    1. Nesse caso é necessário aguardar para que o sistema atualize e informe as ligações efetuadas o mês de março.

      1. Você pode conferir as chamadas recentes no ‘Histórico/Registro de chamadas do seu celular.

        Ou então, baixe no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi). Por meio do app você confere as chamadas feitas e também recebidas a cobrar nos últimos 90 dias.

        *Para usar o app pela primeira vez é necessário fazer o cadastro.

      2. Se foi as chamadas que você fez, basta entrar no site oficial de sua operadora, ir na área do cliente entrar na sua conta;

        Se for chamadas recebidas, você consegue visualizar somente nos registros de chamadas no seu aparelho.

  4. Você tem que ligar para a central da tim, 1056, e solicitar o extrato das ligações feitas e pronto, as ligações recebidas não são divulgadas.

  5. OI,ESTOU PRECISANDO DE UM DETALHAMENTO DE CHAMADA,POREM A CHAMADA FOI NO CONFIDENCIAL,NO DETALHAMENTO CONSIGO VER O NUMERO DA PESSOA QUE ME LIGOU???

Os comentários estão desabilitados.