quero excluir o programa no babylon,na qual ja utilizo google,mas na pagina inicial quando ligo computador esta aparecendo este programa e nao quero utilizar ele,vou deixar o google e o melhor que tem.
como posso excluir babylon

133 Respostas

  1. SOBRE A MALDITA PRAGA “BABYLON” – COM OU SEM “TOOLBAR”
    ————————————————————————————————
    Esta resposta vale para todos quantos pediram aqui ajuda… e não a encontraram.
    Eu mesmo nem sequer imaginava que tinha esta praga vírica no meu PC (pois não a instalei de certeza absoluta; nem o Babylon nem o seu “primo” ASK), pois não aparece em lado algum.

    Então como a ENCONTREI (bem escondidada) e MATEI?
    Passo a explicar:

    1. Se instalarmos o programa “Spybot – Search & Destroy”, grátis e em português, basta fazer uma varredura que oa “bichos” são encontrados e eliminados!
    (ATENÇÃO: para que uma análise seja eficaz com este programa, temos que o accionar na qualidade de “administrador”: rato direito em cima e Executar).

    2. Outro programa muito eficaz, também gratuito e em português (foi este que eu utilizei hoje) é oferecido pela empresa IOBIT. Ou melhor, são 2 programas distintos:

    - “Iobit Malware Fighter” e “Advanced SystemCare 6″.
    Baixe ambos e, depois, ponha um deles a correr e, de seguida, o outro.
    Vai ficar maravilhada!
    Lá se vão as pragas, que os programas pagos e bons (como o Norton 360 ou Kaspersky) não conseguem detectar. Ou então não consideram o “Babylon” o perigo que é.

    E é tudo. Está aqui a solução definitiva, eficaz.

    Responder
  2. Já fiz tudo que estava aqui para desistalar esta m. e nada Agora não consigo acessa o yahoo, nem o facebook, esta porcaria é o que? Nem gosto desta m. O que faço tem alguma outra opção?

    Responder
  3. Gente eu nn consegui tirar o babylon do meu google eu nn aguento mais essa porcaria eu fui no meu painel e ele nn aparece lá o que eu faço ?
    Me ajudem por favor

    Responder
  4. usei o adwcleaner(baixa direto..no baixaki tinha virus)…assim retirou também das pesquisas
    usei no firefox…na barra äbout:config” promete ser cuidadoso…e escreve/seleciona por babylon e clica botao direito padrao….
    organiza pesquisa em ordem e elimina babylon e os outros malas….|
    até o proximo download…heheh

    Responder
    • como faç pra remover essa praga, na barra ferrmanetas ñ aparece esse nome mas eu clico em cima e ñresolvo nada

      Responder
    • ache iuma dica aqui com outra pessoa que tbm passou pelo msm ..espero q funcione aí vai:
      1. Vá em Ferramentas no seu browser
      2. Opções – Geral
      3. Gerenciador de Complementos (que abrirá uma nova janela)
      4. Extensões (então escolha as extensões que deseja excluir – clicar em excluir)
      5. Reiniciar e Voilá, a indesejável toolbar desapareceu! (se quiser, poderá inclusive excluir outras extensões que não utiliza).

      Responder
  5. RETORNE TEU COMPUTADOR AO DIA ANTERIOR QUE VOCE ADIQUIREI O PROGRAMA INDESEJADO OU SEJA O VIRUS …………..VOCE RETORNA NO SISTEMA RESTORE …..

    Responder
  6. Olá

    Eu também ia ficando louca por causa do babylon que nao desaparecia de forma alguma – e utilizei todos os métodos que aqui e noutros sites ia lendo. Ontem, através do Google Chrome, fui pesquisar vários sites em inglês e francês e encontrei um onde no download ainda se pode excluir as setas que vêm assinaladas nos quadradinhos, para quem quiser ou não instalar toda aquela porcaria do babylon.
    Eu retirei todas essas setinhas verdes, – basta ckicar sobre elas – e fiz o download sem problemas de Babylon – que cada vez mais se vai tornando numa praga infernal informática!
    Nesse site que descobri, existem outras versões mais antigas também. Pessoalmente, executei uma versão mais antiga do Mozilla. Ignoro portanto, se os mais recentes já não trazem os quadradinhos com as setas para escolher se queremos ou não o Babylon. E como há versões em português e brasileiro, eu fiz um desses, porque sou portuguesa.
    Aqui vai para quem quiser:

    http://downloads.phpnuke.org/en/download-item-view-y-a-a-x-a/MOZILLA%2BFIREFOX.htm

    Saudações

    Responder
  7. Meus caros srs e senhoras que entendem desta coisa de computadores. Também eu estou desesperada há 2 dias 1 noite sem dormir a tentar de todas as formas desinstalar o Babylon e ele não sai porque esses anormais de informática que o armaram para fazer as nossas cabeças quase loucas, já arranjaram forma de o nome Babylon só aparecer por 2 linhas quando faço: “about:config” e a seguir cliko em “ter cuidado” e abre uma página onde se digita: Babylon e até o botão da direita não dá para remover mas apenas para “modificar”. Então substituo por “padrão” conforme aqui fopi dito.
    Mas antes, como também já fiz, retiro o babylon quando a página abre indo a: Ferramentas/Opções da Internet/ e onde está o link para abrir a página já subsitui por “www.google.pt” – porque sou portuguesa.
    Depois disto tudo pensava eu que o anormal deste programa ou sei lá como se chama, tinha saído de todo porque ainda fui passar o computador pelo programa antivirus e que destrói este tipo de quase vírus, que se chama “spybot” search and destroy. Ora quando fui reiniciar o computador convencida que tudo tinha desaparecido, a página abriu de novo no babylon com aquela propaganda que sou a 1000 pessoa e que vou receber um prémio com figuras a abrir e fechar para chamar a atenção da página. Portanto não é só a barra que abre a página como o search também que não sai!
    Também já vi que alguém aconselhou um programa para desinstalar mas não deu nada até porque eu percebo pouco de informática, mas sempre tive o Firefox porque é melhor que o Internet explorer.
    E até mesmo em questão de escrita no meu blog é melhor. Só que agora não sei mais o que fazer. Se alguém expert nestas máquinas, por favor explique-me tim-tim, por tim-tim, porque estou quase a dar em louca!
    E é bem isso que esses malditos que o inventaram pretendem! São infernais! Vieram a este mundo só para dar cabo daqueles que querem paz e calma! Mas já não se aguenta!
    Obrigada a todos e a todas e aguardo notícias vossas!
    ATé logo
    Maria Manuela MArques

    Responder
    • Agradeço a atenção e disponibilidade em me responderem mas mais uma noite fiquei acordada em instalar e a desinstalar programas – chrome e mozilla – primeiro um e depois o outro e vice-versa – para perceber se tinha alguma implicação ser um primeiro e outro depois…como não entendo destas coisas de informática faço sempre várias tentativas até dar certo…porém nada dá. Se calhar já está instalado no computador e sempre que faço as operações dá em nada!
      Vou desistir….não aguento mais esta praga! No Internet Explorer não tive esse problema, mas o Mozilla como referi foi sempre o melhor que tive.
      Obrigada em todo o caso pela maçada.
      Considerando-vos a todos
      Maria Manuela

      Responder
  8. Vá em iniciar > todos os programas > google chrome > desinstalar o google chrome só que vai aparecer um negócio perguntando se vocÊ quer desinstalar e nao deixar configurações salvas. Você clica em sim ou até em painel de controle remover programas!! E exclui o chrome depois é só instalar denovo. QUALQUER COISA VAI EM AJUDA DO GOOGLE CHROME!

    Responder
  9. SIMPLISSIMO!!! Basta desinstalar o navegador e reinstalá-lo em seguida. Fiz isso no Google Chrome e a famigerada barra Babylon sumiu.

    Responder

Responder



Páginas Relacionadas


Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:



Não achou? Continue procurando! Pesquise pelo modelo do seu aparelho ↓