Início » Perguntas »

Abaixo uma lista dos 10 melhores aplicativos do Android que não são encontrados nos outros sistemas operacionais.

10. Teclado Alternativo
O Android possuiu várias opções inovativas e fáceis de instalar de teclado como o Swiftkey, o Swype e o 8pen.

9. Automação
O Tasker é um dos mais poderosos aplicativos do Android que permite você ligar e desligar configurações para certos aplicativos, por localização, hora e data, e qualquer outra condição que você imaginar. Também são interessantes o “Find my iPhone” para o Android, e o economizador de bateria JuiceDefender.

8. Tela Inicial Customizada
O Android permite a customização da página principal com vários recursos, como gestos, diferentes tipos de atalhos, e até simples configurações que ajudam à acelerar celulares mais antigos, com os aplicativos LaucherPro w o ADWLaucher.

7. Widgets
Apesar de ocuparem muito espaço, eles são extremamente convenientes, dispondo na sua tela inicial recursos como widgets de lista de tarefas, previsão do tempo e ate a faixa de musica em execução.

6. Bateria e memoria removíveis
A flexibilidade do hardware do Android proporciona vantagens como a possibilidade de remover, limpar e atualizar sua bateria e cartão SD, e ate mesmo adicionar um novo cartão SD com mais memória, e uma bateria com mais durabilidade.

5. Instalação de aplicativo Wireless
No novo Android Market ou em sites de terceiros como o AppBrain, você pode localizar aplicativos legais e instala-los com um simples clique e eles estarão disponíveis logo em seguida.

4. ROMs Personalizados
A liberdade do sistema operacional do Android permite a instalação de sua interface e ROM personalizada, recursos para aumentar a velocidade do aparelho, radio FM com o uso de aplicativos como o CyanogenMod e o MIUI ROM.

3. Controle do Celular pelo Computador
Aplicativos como o TeamViewer permite que você acesse o próprio celular pelo computador, e Chrome permite que você envie e receba mensagens de texto, proporcionando grande conveniência ao Android.

2. Flash
Possibilidade de visualização de sites, vídeos e jogos com o Flash.

1. Verdadeira integração de Aplicativos
No Android aplicativos como o Google Voice se integram diretamente com o sistema operacional, proporcionando a opção de realizar ligações através do Google Voice e direcionado as ligações de números acessados no Google Maps também através do Google Voice.

Não ha como negar que o Android possibilita uma liberdade de personalização, integração e variedade de aplicativos como nenhuma outra plataforma, nem mesmo o iPhone.

Enviado por em 31 de maio de 2011
Gostou? Compartilhe:


Responder



Não achou? Continue pesquisando

Escreva sua dúvida aqui ↓