sempre que eu insiro um cartao sim ele pede a senha. qndo eu ligo celular, ele fica pedindo o numero de bloqueio,qual eh esse numero??

31 respostas

  1. Poxa o celular da minha filha e GTs5222 esqueceu da senha eu já fiz todo processo rezetei sem chip eu troquei até senha de bloqueio do telefone mas quando coloco o chip pede senha do telefone em seguida pede do sim alguém mim ajuda desde já obrigada

    1. Para remover a senha será necessário restaurar o celular aos padrões de fábrica, e com isso todos os dados pessoais armazenados na memória interna do aparelho serão apagados!

      Para isso, basta iniciar uma chamada de emergência e discar o código *2767*3855#

      Depois é só aguardar o celular reiniciar.

    1. Provavelmente este é o código PIN do chip SIM card. Este código está impresso no cartão que veio na embalagem do chip.

      Tente o PIN padrão de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      1. olá. não consigo desativar pois pede a senha do sim e não é nenhuma dessas informadas a cima nem as outras como faço pois não consigo realizae chamadas!

      2. Neste caso tente desbloquear usando o código PUK. Ele também está impresso no cartão que vem na embalagem do chip.

        Se você não tiver mais esse cartão, ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  2. vcs tem que colocar o chip que vcs vão querer usar e coloca ele na gaveta do celular mas não colocar ele todo.ai vcs liga o celular com a bateria levantada do jeito que da pra vcs enpurrar o chip todo,mas cuidado que na hora que vc for empurrar o chip e o celular desligar.ai vcs tem fazer tudo d novo. depois vcs podem resetar o celular *2767*3855# quando vcs reseta ai vcs podem configurar o seu celular com o seu chip.mas não tira o desligue o celular porque sinão ele não vai reconhecer seu chip novamente. ai vcs vão t que fazer todo o processo novamente. depois que vcs configurar o chip vcs vão hein configuração, bloqueio do chip . vai está ativado.ai vcs tem que desativa-lo. feito isto ai vcs podem desligar o celular e colocar qualquer chip e ele vai funcionar .bls galera.

    1. Caro Marcio,

      Agradeço consegui desbloquear com suas instruções. No entanto quando eu vou tentar desativar o bloqueio de chip o mesmo me pede a
      senha de desbloqueio do SIM. Receio que o reset não tenha sido efetuado para essa senha no caso. Você sabe o que posso fazer nesse
      caso ? Pois eu desligo o celular e a tela pedindo a senha do desbloqueio volta! Você não saberia uma maneira de resetar essa senha ?
      Desde já agradeço a atenção e instruções anteriores pois foram de extrema valia !!
      Um abraço.

  3. Cel Samsung gt b5722. Uso uma senha de bloqueio sim (para acessar mensagens, etc), agora gostaria de desativar, pois vou passar o aparelho para utra pessoa. Poderia de ajudar? Desde já, muito grata.

    1. Oi, Maria.

      Se a senha que você se refere for a senha PIN do chip SIM Card você pode tentar utilizar o PIN padrão de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      Caso o PIN não funcione experimente utilizar a senha PUK. Tanto o PIN quando a PUK vem impressos no cartão que veio na embalagem do chip SIM Card, o PUK você também pode obter entrando em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo:

      Atendimento operadoras:

      Vivo: 1058
      Tim: 1056
      Oi: 1057
      Claro: 1052

  4. Amigo eu fiz tudo isso, ele até zerou mas adivinha? quando insiro o chip ele continua pedindo a bendita da senha! Tem alguma outra maneira de conseguir desbloquear?

    1. A senha que está sendo pedida deve ser a senha PIN do chip SIM Card. Experimente uma das seguintes de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

  5. Valeu funcionou perfeito, mas lembrando para os desavisados, que vai zerar o celular, ou seja apagar tudo. e o procedimento tem que ser feito sem o chip da operadora.

  6. não lembro a minha senha, não consigo zerar ele e não tenho a opção de (*) quando tento alterar a senha do samsung GT-B5722 duos.

    1. 1 tire o chip
      2 ligue o celu
      3 vai onde vc digita n de telefone pra chamar
      4 digite *2767*3855#
      5 agr espere q ele vai carregar e reiniciar
      so seguir esses passos

      1. Oh gente naoo consigo deabloquear com essa senha ae ajuda eu desbloquear esse aparelho pk minha so chora querendo o cel …..:-) sansung gtb 5722:-)

      2. Oi, Regiane.

        Providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais. então restaure o seu celular aos padrões de fábrica iniciando uma chamada de emergência e digitando na tela o código *2767*3855#

        Aguarde o celular reinicializar e refaça as configurações iniciais (data, hora…)

  7. meu celular é um sansung duos gt-b5722,não consigo desbloquear com a senha *2767*3855# ,meu telefone ,quando pede a senha ,não da a opcão de (*).desde já agradeço.

    1. a senha de fábrica é 00000000 se nao funcionar então se voce ligar ele sem o chip e ele nao pedir a senha digita nele sem o chip *2767*3855# ele vai fazer um resete e provavelmente volta sem senha

      1. Olá amigo. Sua dica funcionou. O cel., que era da minha irmã, foi resetado perfeitamente. Obrigado.

Os comentários estão desabilitados.