Não há mensagens não lidas e nem retidas na caixa de saída, mas o envelopinho continua piscando. O envelopinho de mensagens no meu tbm vive piscando, e o pior, não to recebendo mais as mensagens… Já apaguei todas e ainda continua piscando o envelopinho e continuo não recebendo mais mensagens

21 respostas

  1. Ola,meu celular è um L5.ele tem uma luz q fica piscando de dez em dez segundos e ja mexi na configuracao e nao consigo desativar.me ajudem isso me irrita

    1. Faça o seguinte procedimento – Aplicativos > Ajustes > Opções desenvolvedor > modo estrito desabilitado (desliga e liga novamente o aparelho).

    2. Vá em
      menu
      mensagem
      opções
      mensagem do sim
      verifique as mensagens e apague a mensagem não lida que aparece.

  2. Meu Celular e um Nokia ele pisca em 1 em um segundo e não dar pra ver e nem excluir nada por que se não excluia todas as coisas Ajuda ?

    1. Diz para irmos no seguinte: “Selecione Menu > Mensagens > Opções (ícone no canto inferior direito) > Ver pastas > Opções > Mensagens do SIM e toque em Mensagem > Excluir.” porém não tem essa opção para mim, não sei como fazer…

      1. Deu certo comigo…. a melhor opção é depois de escolher Mensagens do SIM > você vai em opções e escolhe marca várias, daí marca as que quer excluir e depois clica em excluir =)

  3. O ícone de envelope fechado piscando indica que a memória de mensagens do cartão SIM está cheia.
    Selecione Menu > Mensagens > Opções > Mensagens SIM e exclua uma ou mais mensagens SMS.

  4. oi tambem uso o nokia e5 e tive o mesmo problema olha va ao menu pise A OPCAO de mensagens abre e novamente va as opcoes e seleccione mensagem sim e apague as mensagens que o envelope sumira. tao facil…

  5. Pra quem não tem a opção citada, veja essa:

    Pra quem não tem a opção “Menu > Mensagens > Opções >Ver Pastas> Mensagens SIM”, como é o meu caso, existe também a opção “Menu > Mensagens > Caixa de Entrada (não abrir e escolher Opções) > Mensagens do SIM”.
    Existe essa opção pra quase todas as pastas e não só a Caixa de Entrada.
    Meu celular é um Nokia X2-01.

  6. Há um ícone de envelope piscando na tela do meu celular Nokia. Como faço para retirar, já apaguei todas as mensagens e ainda não sumiu.

  7. EU VOU ENLOUQUECER, MEU CELULAR É O NOVO NOKIA 701, E NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM TIRAR ESTE ENVELOPINHO IRRITANTE DA TELA, FICA PIOSCANDO O TEMPO TODO, JÁ TENTEI DE TUDO, E NÃO PARA! ME AJUDEM POR FAVOR, COMO DEVO FAZER? JÁ APAGUEI TODAS AS MSG, E NESTE CELULAR NÃO APARECE ESTE CAMO DE MSG SIM. ME AJUDEM!

  8. boa noite amigo valeu pela dica ja não estava mais aguentando este inconê piscando muito obrigado .

  9. É bastante comum aparecer esse ícone de uma mensagem piscando na tela inicial. Ele ocorre pois você está com o espaço disponível para mensagens salvas em seu cartão SIM totalmente ocupado. Para resolver esse inconveniente, basta você acessar Mensagens> opções> mensagens do Sim> Selecione uma mensagem> Opções> Excluir. Repita esse processo algumas vezes para limpar a memória do seu SIM com mensagens desnecessárias. Reinicie seu celular e pronto, o ícone irá desaparecer

  10. eu liguei para nokia quando meu deu este mesmo prblema e eles me orientaram pegar todas as mensagens do sim, depois que aberto, pediram para eu apagar todas e dai a cartinha de mensagem na tela principal sumiu.

Os comentários estão desabilitados.