meu bate papo esta bloqueado no facebook e gostaria de saber como desbloquear..

14 respostas

    1. Se for no celular baixe da GooglePlay o mensageiro do Facebook “Messenger”. Já se for por meio do site não tem segredo. Do lado direito da tela, logo abaixo da sua lista de contatos (que deve estar meio apagada) você encontra a opção “Ative o bate-papo”. clique sobre ela.

    2. POR FAVOR ME AJUDEM A ATIVAR MEU BATE PAPO DO MEU FACEBOOK PARA TODOS OS MEUS AMIGOS. OBRIGADA

    1. quando eu entro no meu face nao aparece as publicaçoes dos meus amigos fica tudo branco? e o bate papo tambem fica branco eu nao consigo ver ninguem no bate papo tudo branco, me ajuda por favo.

      1. Provavelmente o problema só ocorre quando você acessa o Facebook por meio do aplicativo. Faça o seguinte:

        1 – Desinstale o aplicativo do Facebook
        2 – Apague a pasta com o nome do aplicativo no sistema (se ela ainda estiver lá).
        3 – Reinicie o celular
        4 – Baixe e instale a última versão do aplicativo do Facebook e também do Messenger, o mensageiro do Facebook.
        5 – Abra o aplicativo do Facebook e entre com o seus dados de login. Veja se agora está normal.

  1. Vá no canto inferior direito, clique onde diz bate papo, ai vai onde tem uma rodinha clica ali e poe em conectar.

  2. Para iniciar um bate-papo, clique no nome do amigo com o qual você deseja conversar na barra lateral direita. Se você não encontrar a pessoa com quem deseja conversar, digite seu nome na caixa de pesquisa na parte inferior da barra lateral. Se não vir a barra lateral, clique em Bate-papo no canto inferior direito da página.

    Consultem : https://www.facebook.com/help/issues/chat

    1. Passo 1. Faça login na sua conta no Facebook;

      Passo 2. No menu da lateral direita, onde está escrito “Você não está disponível para conversar. Permitir que seus amigos vejam que você está disponível?”, clique no link “disponíbel?” para aparecer online para seus contatos;

      Passo 3. No botão de ferramenta situado abaixo da lista de contatos, ao lado de “Procurar”, é possível ter acesso as opções do chat. Dá para ativar o bip sonoro do chat em “Sons de bate-papo”, ficar offline clicando sobre “Disponível para bate-papo”, bem como limitar a disponibilidade do chat aos seus contatos, em “Limitar disponibilidade…”;

      Passo 4. Clicando em “Limitar disponibilidade…”, é possível restringir o seu status no chat. Na janela que se abrirá, haverá duas opções de restrinção: “Não ficar disponível para:” e “Ficar disponível apenas para:”. Selecionando uma das opções, você poderá limitar a disponibilidade do seu bate-papo aos seus grupos de contatos.

Os comentários estão desabilitados.