quero cancelar uma promoção de bonus e reativar a de torpedos, a promoçao de enviar quantos torpedos eu quiser o dia todo por 50 centavo foi cancelada apos eu ativar por acidente a de bonus, preciso cancelar e reativar a de torpedos.

78 respostas

    1. Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora para solicitar o cancelamento de seu plano. Caso tenha dificuldades em solicitar cancelamento, basta abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

    2. Você pode trocar de plano a qualquer momento e escolher um plano que melhor se encaixe em suas necessidades.

      Isso pode ser feito ligando para a operadora e falando com um representante, ou então por meio do aplicativo da operadora (Meu TIM. Meu Vivo, Minha Claro, Minha Oi…)

      Se você utiliza um plano pós-pago considere migrar para o pré-pago, pois assim você tem mais controle sobre os seus gastos e só paga o que utilizar.

  1. Estou pagando por um plano no debito automático mais não ativei e nem to usando como faço pra cancelar?

  2. Nao gostei vou sair desse mix giga eu nao solicitei esse mix giga ta como ladrao roubando meus creditos Quero Sair

      1. Islene,

        As ligações podem ser verificadas junto ao site oficial de sua operadora;

        Acesse a área do cliente e então acesse sua conta, lá será possível visualizar o extrato de chamadas efetuadas dos últimos 90 dias.

      1. Dependendo do plano/promoção você pode fazer a troca ou o cancelamento direto pelo aplicativo a operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Claro, Minha Oi).

        Baixe e instale o app em seu celular, então faça o seu cadastro.

  3. Quero cancelar uma promoção que custa 9,90 reais semanais, fui pego ao apertar a tecla do celular

      1. Acredito que a melhor forma de se fazer isso seja ligando para a Claro no numero 1052 e falando com um representanre (atendente).

    1. Luiz Augusto, para cancelar promoção da Claro, entre em contato com a sua operadora. Ou basta responder à algum sms enviado desta promoção com a palavra “SAIR”.

  4. Quero cancelar a solicitação do plano Max 3g no meu nome!
    Ligo na claro e demora mais de 3 horas pra me atender, a claro tá uma mera.
    Quero cancelar mais rápido possível.
    Tem como cancelar por SMS?

    1. Só a claro poderá responder. Entre no site da operadora para maiores informações. Infelizmente estes assuntos de cancelamento normalmente são somente com a operadora – paciência!

    1. Você pode ligar para a Claro no número 1052 e solicitar a mudança em seu plano direto com um representante (atendente).

  5. Eu não sei qual promoção ta mais está acabando com os meus créditos quero cancelar mais não aparece opção no n1052

    1. Oi, Carlos. Para cancelamento de promoções ou planos você deve entrar em contato diretamente com a sua operadora. Você também poderá solicitar um extrato ao representante (atendente) se assim desejar. Dessa forma poderá fazer uma melhor análise sobre em quais serviços os seus créditos estão sendo debitados.

  6. Gostaria de saber como faço para cancelar o app claroidiomas , por favor pois nao esta cancelando pela , forma indicada .

    1. Infelizmente a Claro sequer deixa essa informação na página do serviço: https://clarobr.claroidiomas.com

      Dessa forma, eu sugiro que você entre em contato diretamente com a operadora e peça informações a um representante (atendente). Ligue do seu celular ou de um telefone fixo para o número 1052.

      1. esse numero 1052, não esta deixando a gente falar com o (a )atendente, pois ligo e diz para entrar no site, tornando difícil ao acesso do cancelamento de algumas cobranças inúteis.

      2. Oi, Regina.

        Ligue de um telefone fixo. Logo no início do atendimento automático será solicitado a você digitar o número do celular com código DDD. Em seguida, ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      3. Olá, eu gostaria de saber como faço pra mim fazer uma promoção, qual é o numero da claro ?
        Pois o meu chip eu coloco o credito de 10 reais e daqui a 5 dias o meu credito já acabou , e eu não sei pq está assim. Então eu gostaria de saber como eu faço pra mim fazer essa promoção por dia , pq a claro está (praticamente) robando !! Obrigada pela atenção.

    2. Regina,

      Se estiver tendo dificuldades, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

      1. nao consigo falar com nenhum atendente, quero cancelar uma promoção que nem mesmo pedi, e que é so colocar crédito voces desconta essa maldita promoção. Cancelar urgente, ou vou quebrar este chipp

  7. Gostaria de saber porque a claro anuncia uma campanha de whats sap de graça se ela desconta de nossos créditos tanto para whats quanto do face, outra coisa como faço para cancelar as promoções que cadastrei?

    Sabiam que isso é caso de Procon?

  8. Como posso fazer pra saber se eu to em alguma promoção da claro pq toda vez q vou ligar pra colocar crédito fala pra mim evitar o cancelamento dessa tal promocao q eu nao lembro o nome … queria saber se estou mesmo com essa promoção pq se eu tiver eu vou colocar crédito e vai comer tudo

    1. Para conferir em quais promoções você está cadastrada, ligue do seu celular para *525, ou ligue para 1052 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Ele poderá te informar em quais promoções você se cadastrou, assim você pode decidir se quer continuar ou não com ela.

      *Aproveite para consultar em que plano você está cadastrada, encontre o melhor plano para você.

  9. Me cadastrei na promoção da claro número favorito , porque mesmo com crédito não consigo falar com outros números

    1. Faça uma consulta em seu celular para se certificar de que você realmente tem crédito, porque os créditos que você ganha na promoção só se ativam após você inserir créditos em seu aparelho. Além disso, eles só servem para o serem usados em ligações para o seu número favorito.

      Entre em contato com a Claro para maiores detalhes da promoção e esclarecimentos.

  10. Eu liguei pra *406 numa tal promoção da claro p ganhar torpedos grátis, chegou uma mensagem dizendo que eu ganhei torpedo e internet de graça por 2 meses, mas nada funciona, n consigo mandar mensagem, mt menos usar internet.. como faço p cancelar isso? de uma maneira rápida e prática?

    1. Oi, Andreza.
      Primeiro aí tem uma falha por parte da operadora que prometeu e não cumpriu. Talvez esse fosse o caso de procurar o PROCON para faze uma reclamação.
      Porém, o recomendado é que antes você entre em contato com a Claro (Você pode ligar de um telefone fixo pelo 1052) e tente resolver o problema.
      Se você não autorizou cobranças quando entrou na promoção não há o que cancelar. Do contrário fale com a operadora e explique que você está insatisfeita com o serviço e deseja fazer o cancelamento.

  11. POW , VC TAMBÉM !
    ISSO QUE DÁ FICAR CONFIANDO EM SITES DE PROMOÇÕES PARA GANHAR iphone ou ipad.. Vc tem que ligar na claro (1052) e explicar o seu caso , dai ela vai te ajudar 😉

  12. Gostaria de saber como cancelar a promoção de ligação fim de semana grats’ pois eu coloquei em meu celular, e agora esta gastando meus creditos sem eu fazer nenhuma ligação

    1. Oi Beatriz,

      Eu recomendo que você entre em contato com a sua operadora e solicite o cancelamento dessa promoção que você aderiu. Diga que você não está mais fazendo uso dela.

      Se não houver carência em contrato (um prazo minimo em dias ou meses para pedir o cancelamento) eles são obrigados a cancelar tão logo você solicite, ok!

      1. EU GOSTARIA DE SABER COMO EU SAIU A PROMOCAÕ 21 CENTAVOS DA CLARO E QUE EU ME AREPENDI DE TER ENTRADO NA PROMOCAÕ

      2. Safira, o melhor caminho é entrar em contato com a sua operadora e solicitar o cancelamento deste plano. Vale observar se existe algum período de carência que te impeça de fazer o cancelamento imediato.
        Você pode ligar do seu celular para o número 1052 ou de um fixo para 0800 970 2150 (A ligação é gratuita).

  13. Preciso cancelar a promoção controle da claro e toda.vez q eu ligo ñ cosigo falar com nenhum dos atendente oq eu fasso ….

    1. Atendimento Claro:

      1052 – Ligando de qualquer telefone
      *800 – Ligando do seu Claro

      Atendimento Claro Cartão:

      *500 – Atendimento Geral
      *525 – Mudar de Promoção (Taxa de Adesão de R$ 5,00)
      *552 – Fazer Cadastro da Linha
      *577 – Inserir Créditos
      *544# – Consulta de Saldo Gratuita
      *545# – Consulta da Validade dos Créditos
      *546# – Consulta da Promoção Recarga Torpedo
      *577*número do cartão de recarga# – Inserção de Créditos utilizando aqueles cartões da Claro, que é vendido em quase todos os lugares.
      *555 – Portal de Recarga Claro

      1. gostaria de tira o ino nacional do meu celular, na véspera da copa ofereceram esse ino gratuito e ta cobrando taxas do mu celular i por tanto quero tira por favor, toda vez quando ligo para uma pessoa eles reclama que e muito ruim ovi aquela barulheira por favor retira

      2. Envie uma mensagem com a palavra SAIR para o numero referente a cobrança, ou entre em contato com a sua operadora para fazer o bloqueio e o cancelamento dessa cobrança.

  14. eu fiz uma promoção para botar 13,00 td mês e ganhar 18,00 de bonus todo dia p claro e 2;00 para fixo como posso cancelar

    1. Entre em contato com a sua operadora e simplesmente diga que você não tem mais interesse na promoção, já que não está utilizando os créditos.
      Observe que se houver um prazo de carência em contrato você não poderá cancelar o serviço de imediato, devendo aguardar o período previsto em contrato.

  15. eu quero cancelar uma promoçao claro fale mais por 21 centavos mas assim que eu ativei essa promoçao gasta 30 centavos cada mensagem que eu mando

  16. Como faço para cancelar msn de exercícios em inglês que estão vindo em meu celular,porque veio um msn pra mim enviar um msn para o nº411,e agora toda semana comem um pouco do meu crédito.

    1. Se o serviço assinado for nacional basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para o numero em questão.
      Outra forma de parar o desconto dos créditos é solicitar o cancelamento/bloqueio do serviço diretamente a sua operadora.

      1. Ola , o meu celular e o Lg L4ll . Ele apareceu modo de segurança. E agora fica reiniciando por conta. As vezes quando ele reinicia aparece o modo de segurança. Outras nao. Ja restaurei. Varias vezes. Desliguei . Reiniciei. Mais ainda continua a mesma coisa. Quando eu tento baixa um app. Ele reinicia e aparece novamente o modo de segurança. Nao esta baixando meus app. E nem atualizando. Me ajudem por favor.

      2. Se você utiliza capinha em seu celular observe se ela não está pressionando os botões de Volume. Se for o caso, remova a capinha e procure outra que deixe os botões livres.

        Caso contrário o problema pode ser nos próprios botões de volume, que pressionando em conjunto com o botão ligar por fazer com que seu telefone celular inicie em modo de segurança. Neste caso a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada da LG para uma melhor avaliação.

      1. É só ligar de um telefone fixo para o atendimento da operadora:

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  17. eu fiz a promoçao da claro fala mas brasil so que fiz a promoçao errada?
    gostaria de cancela essa promoçao pra fazer outra que é a fala mas brasil com bonus.
    por favor me ajuda!!1

    1. Basta entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento do plano. Observe que você pode estar atrelada a cláusulas contratuais que podem impedir o cancelamento do serviço antes de um determinado período de tempo. Vale se informar com um atendente!

    1. liga para a claro e solicita o cancelamento, o numero é 1052 e você pode ligar de qualquer telefone.

Os comentários estão desabilitados.