Como que eu fasso para cancelar uma promoção da claro..?

quero cancelar uma promoção de bonus e reativar a de torpedos, a promoçao de enviar quantos torpedos eu quiser o dia todo por 50 centavo foi cancelada apos eu ativar por acidente a de bonus, preciso cancelar e reativar a de torpedos.

Responder     Seguir Respostas

49 Respostas


  1. Anônimo

    Minha promoção tá de 13 eu quero colocar de 7 como eu faço

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a Claro no número 1052 e solicitar a mudança em seu plano direto com um representante (atendente).

      Responder
    2. Patyshoyama

      Envie CANCELAR para 2006 via SMS e a promoção da Claro vai ser cancelada.

      Responder
  2. Carlos

    Eu não sei qual promoção ta mais está acabando com os meus créditos quero cancelar mais não aparece opção no n1052

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Carlos. Para cancelamento de promoções ou planos você deve entrar em contato diretamente com a sua operadora. Você também poderá solicitar um extrato ao representante (atendente) se assim desejar. Dessa forma poderá fazer uma melhor análise sobre em quais serviços os seus créditos estão sendo debitados.

      Responder
    2. Sergioc

      Carlos,

      Basta entrar em contato com sua operadora e pedir para cancelar a promoção que está em sua linha.

      Responder
  3. Anônimo

    Gostaria de saber como faço para cancelar o app claroidiomas , por favor pois nao esta cancelando pela , forma indicada .

    Responder
    1. AndreOliveira

      Infelizmente a Claro sequer deixa essa informação na página do serviço: https://clarobr.claroidiomas.com

      Dessa forma, eu sugiro que você entre em contato diretamente com a operadora e peça informações a um representante (atendente). Ligue do seu celular ou de um telefone fixo para o número 1052.

      Responder
      1. regina

        esse numero 1052, não esta deixando a gente falar com o (a )atendente, pois ligo e diz para entrar no site, tornando difícil ao acesso do cancelamento de algumas cobranças inúteis.

      2. AndreOliveira

        Oi, Regina.

        Ligue de um telefone fixo. Logo no início do atendimento automático será solicitado a você digitar o número do celular com código DDD. Em seguida, ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Sergioc

      Regina,

      Se estiver tendo dificuldades, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

      Responder
      1. Mirian

        nao consigo falar com nenhum atendente, quero cancelar uma promoção que nem mesmo pedi, e que é so colocar crédito voces desconta essa maldita promoção. Cancelar urgente, ou vou quebrar este chipp

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder