quero cancelar uma promoção de bonus e reativar a de torpedos, a promoçao de enviar quantos torpedos eu quiser o dia todo por 50 centavo foi cancelada apos eu ativar por acidente a de bonus, preciso cancelar e reativar a de torpedos.


14 de janeiro de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (27)

 

  1. Eu liguei pra *406 numa tal promoção da claro p ganhar torpedos grátis, chegou uma mensagem dizendo que eu ganhei torpedo e internet de graça por 2 meses, mas nada funciona, n consigo mandar mensagem, mt menos usar internet.. como faço p cancelar isso? de uma maneira rápida e prática?

    Responder
    • Oi, Andreza.
      Primeiro aí tem uma falha por parte da operadora que prometeu e não cumpriu. Talvez esse fosse o caso de procurar o PROCON para faze uma reclamação.
      Porém, o recomendado é que antes você entre em contato com a Claro (Você pode ligar de um telefone fixo pelo 1052) e tente resolver o problema.
      Se você não autorizou cobranças quando entrou na promoção não há o que cancelar. Do contrário fale com a operadora e explique que você está insatisfeita com o serviço e deseja fazer o cancelamento.

      Responder
  2. POW , VC TAMBÉM !
    ISSO QUE DÁ FICAR CONFIANDO EM SITES DE PROMOÇÕES PARA GANHAR iphone ou ipad.. Vc tem que ligar na claro (1052) e explicar o seu caso , dai ela vai te ajudar ;)

    Responder
  3. Gostaria de saber como cancelar a promoção de ligação fim de semana grats’ pois eu coloquei em meu celular, e agora esta gastando meus creditos sem eu fazer nenhuma ligação

    Responder
    • Oi Beatriz,

      Eu recomendo que você entre em contato com a sua operadora e solicite o cancelamento dessa promoção que você aderiu. Diga que você não está mais fazendo uso dela.

      Se não houver carência em contrato (um prazo minimo em dias ou meses para pedir o cancelamento) eles são obrigados a cancelar tão logo você solicite, ok!

      Responder
      • EU GOSTARIA DE SABER COMO EU SAIU A PROMOCAÕ 21 CENTAVOS DA CLARO E QUE EU ME AREPENDI DE TER ENTRADO NA PROMOCAÕ

        Responder
        • Safira, o melhor caminho é entrar em contato com a sua operadora e solicitar o cancelamento deste plano. Vale observar se existe algum período de carência que te impeça de fazer o cancelamento imediato.
          Você pode ligar do seu celular para o número 1052 ou de um fixo para 0800 970 2150 (A ligação é gratuita).

          Responder
  4. Jeronisa de souza

    Preciso cancelar a promoção controle da claro e toda.vez q eu ligo ñ cosigo falar com nenhum dos atendente oq eu fasso ….

    Responder
    • Atendimento Claro:

      1052 – Ligando de qualquer telefone
      *800 – Ligando do seu Claro

      Atendimento Claro Cartão:

      *500 – Atendimento Geral
      *525 – Mudar de Promoção (Taxa de Adesão de R$ 5,00)
      *552 – Fazer Cadastro da Linha
      *577 – Inserir Créditos
      *544# – Consulta de Saldo Gratuita
      *545# – Consulta da Validade dos Créditos
      *546# – Consulta da Promoção Recarga Torpedo
      *577*número do cartão de recarga# – Inserção de Créditos utilizando aqueles cartões da Claro, que é vendido em quase todos os lugares.
      *555 – Portal de Recarga Claro

      Responder
      • gostaria de tira o ino nacional do meu celular, na véspera da copa ofereceram esse ino gratuito e ta cobrando taxas do mu celular i por tanto quero tira por favor, toda vez quando ligo para uma pessoa eles reclama que e muito ruim ovi aquela barulheira por favor retira

        Responder
        • Envie uma mensagem com a palavra SAIR para o numero referente a cobrança, ou entre em contato com a sua operadora para fazer o bloqueio e o cancelamento dessa cobrança.

          Responder
  5. eu fiz uma promoção para botar 13,00 td mês e ganhar 18,00 de bonus todo dia p claro e 2;00 para fixo como posso cancelar

    Responder
    • Entre em contato com a sua operadora e simplesmente diga que você não tem mais interesse na promoção, já que não está utilizando os créditos.
      Observe que se houver um prazo de carência em contrato você não poderá cancelar o serviço de imediato, devendo aguardar o período previsto em contrato.

      Responder
  6. eu quero cancelar uma promoçao claro fale mais por 21 centavos mas assim que eu ativei essa promoçao gasta 30 centavos cada mensagem que eu mando

    Responder
  7. Como faço para cancelar msn de exercícios em inglês que estão vindo em meu celular,porque veio um msn pra mim enviar um msn para o nº411,e agora toda semana comem um pouco do meu crédito.

    Responder
    • Se o serviço assinado for nacional basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para o numero em questão.
      Outra forma de parar o desconto dos créditos é solicitar o cancelamento/bloqueio do serviço diretamente a sua operadora.

      Responder
      • Ola , o meu celular e o Lg L4ll . Ele apareceu modo de segurança. E agora fica reiniciando por conta. As vezes quando ele reinicia aparece o modo de segurança. Outras nao. Ja restaurei. Varias vezes. Desliguei . Reiniciei. Mais ainda continua a mesma coisa. Quando eu tento baixa um app. Ele reinicia e aparece novamente o modo de segurança. Nao esta baixando meus app. E nem atualizando. Me ajudem por favor.

        Responder
        • Se você utiliza capinha em seu celular observe se ela não está pressionando os botões de Volume. Se for o caso, remova a capinha e procure outra que deixe os botões livres.

          Caso contrário o problema pode ser nos próprios botões de volume, que pressionando em conjunto com o botão ligar por fazer com que seu telefone celular inicie em modo de segurança. Neste caso a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada da LG para uma melhor avaliação.

          Responder
  8. eu fiz a promoçao da claro fala mas brasil so que fiz a promoçao errada?
    gostaria de cancela essa promoçao pra fazer outra que é a fala mas brasil com bonus.
    por favor me ajuda!!1

    Responder
    • Basta entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento do plano. Observe que você pode estar atrelada a cláusulas contratuais que podem impedir o cancelamento do serviço antes de um determinado período de tempo. Vale se informar com um atendente!

      Responder

Responder