Como ver mensagens ou chamadas que já foram apagadas do celular da vivo?

Queria saber se tem como ver mensagens ou chamadas que ja foram apagadas do celular sem a pessoa saber que estou mexendo. um site, alguma coisa me ajuda o celular não é meu. aparaelho lg kf 240d vivo.

Responder     Seguir Respostas

73 Respostas


  1. Francineide

    Como faço para recuperar chamada apagadas

    Responder
    1. celular geek

      há uma maneira fácil para você recuperar seu histórico de chamadas apagados do Android. O que você precisa é o Android de recuperação de dados.

      Android Data Recovery é um poderoso dados recuperação ferramenta para o Android. Com isso, podes recuperar dados Android apagados, incluindo contatos, vídeos, mensagens, fotos, etc. não importa em qual situação você encontrar – água danificada, tela de crack e assim por diante. Não importa o Android 2.3 ou 4.3 Android. O que você precisa é de apenas 4 passos simples.

      Baixe o Android de recuperação de dados em seu computador primeiro e tentar recuperá-los. Abaixo está o guia fácil sobre como recuperar dados do Android. Baixar e instalar o Android de recuperação de dados em seu computador e ter uma tentativa.

      Em primeiro lugar, recorde para não fazer qualquer operação com o seu Android, uma vez que você encontrar que seus dados de telefone Android serão perdidos. Caso contrário, seus dados Android serão ido e tornar-se indetectável.

      Etapa 1
      Lançamento de recuperação de dados do Android no seu computador
      Quando você ter baixado e instalado o Android de recuperação de dados em seu computador (baixe aqui: http://pt.recover-android.tips/recover-deleted-call-history-from-android.html). Lançá-lo. E você verá a janela como abaixo pedindo para conectar seu telefone Android para o computador com o cabo USB. Conectá-la bem, caso contrário, que a recuperação não vai falhar a meio caminho.

      Passo 2
      Habilitar a depuração de USB do dispositivo Android
      Antes da recuperação, é necessário habilitar o USB depuração primeiro se você não fizer isso antes. Se você digitou o USB depuração antes, você pode apenas negligenciá-lo e avançar para o próximo passo. Android de recuperação de dados permite que você seletivamente arquivos de verificação excluído, “Registros de chamadas”, por exemplo.

      Etapa 3
      Permitir que a varredura de telefone inteligente Android para perda de dados

      Etapa 4
      Visualizar e recuperar dados apagados do Android
      Todos os dados serão verificados e listados na interface de acordo com o catálogo que eles estão em. Então, podes marcar tudo o que você quer um por um. Depois de escolher o que quiser, basta clicar em “Recuperar” para motivar a recuperação. Alguns segundos depois, você consegue o que quer. Torneira “Permitir” no seu telefone para obter o seu dispositivo digitalizados e a barra de progresso irão mostrar-lhe o scan tem ido longe.

      Passo 5
      Fazer backup de seu Android para proteger os arquivos
      Como todos sabemos, smartphone dados são facilmente se perder se você não for cuidadoso o suficiente. Então, você vai ser sugerido para fazer backup de seu Android de vez em quando para atualizar seus dados Android. Uma ferramenta de backup de dados úteis que quero recomendar a você é Transferir Android. É o fim. A ferramenta de recuperação é simples como você pode ver. Então, por que não baixar um no seu computador e ter seus dados obtida volta por conta própria. Deixe-me comentar se você ficar com qualquer problema.

      Responder
  2. Lane

    Como faço p vê o histórico de chamadas que foram apagados em um cell que não possui Android?

    Responder
    1. celular geek

      Não tem como. Qual é o sistema operacional afinal?

      Responder
  3. Xandybass

    No casa da Tim com o cpf em mão da para pedi um estorico de chamada via correio, demora uma pouco p chega mais chega veja a data o dia a semana o ano que vc quer saber ja pedi uma vez e chegou *-*

    Responder
  4. edilene

    como faço p ver as ligaçoes ñ consigo cadastra minha operadora e da vivo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Para ver as ligações é só você acessar o registro de chamadas do seu celular. Confira o local exato no manual do usuário.

      Quanto ao chip da Vivo… Desligue o seu celular e remova qualquer chip que estiver nele. Depois ligue o celular sem chip nenhum e depois desligue.

      Coloque apenas o chip da Vivo e ligue o celular. Você deverá receber uma mensagem de texto com um número. De posse desse número ligue para a Vivo de um telefone fixo no numero 1058 e fale com um representante (atendente). Peça para ele fazer a ativação do chip e o cadastro em seu nome.

      Caso você não receba a mensagem de texto vá nas configurações de rede do celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha a rede da Vivo. Depois reinicie o celular. Agora a mensagem deverá chegar.

      Responder
      1. joel

        por favor como fazo pra saber recuperar ligaçoes apagadas do celular ….claro e tim…obr

      2. AndreOliveira

        Você deve estar se referindo aos histórico de chamadas.

        Se o seu celular tiver sistema Android uma opção é utilizar um programa para recuperação, cono o Dr. Fone. Baixe o programa em um computador com internet a partir desse endereço: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html

        Confira como utilizar o Dr. Fone no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Tyc0sB_Byvo

        Certifique-se de que o seu celular está na lista de dispositivos suportados pelo software Dr. Fone: http://www.android-data-recovery.org/android-data-recovery/supported-devices

        O tutorial desse endereço dá algumas dicas de como reaver o histórico de chamadas: http://pt.wikihow.com/Obter-o-Hist%C3%B3rico-de-Chamadas-de-um-Celular

        *Se o Dr. Fone não funcionar como o esperado você pode experimentar o SimCard Data Recovery: http://br.ccm.net/download/baixaki-7388-simcard-data-recovery

      3. REGINALDO FRANCISCO DA SILVA

        Ligando para o 1058 eu peço pra fazer o cadastro no mesmo chip ou isso é em outro chip..

      4. celular geek

        No seu chip!

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder