tenho um sansung corby e adicionei um número a lista de rejeição de chamadas, para testar como funcionava. Agora não consigo retirá-lo desta lista. Como fazer?

30 respostas

    1. Como o número bloqueado está armazenado na lista de contatos do seu Samsung E1200, simplesmente abra a agenda e vá até o contato correspondente.

      Em seguida, clique no botão “menu” do seu Samsung E1200. Você pode então simplesmente desmarcar a opção “Bloquear este número” para que seu contato possa voltar a te ligar.

      Ao fazer isso, você já terá removido número vinculado ao contato da sua lista negra.

    2. Bia,

      Vá em Configurações > Aplicativos > Telefone > Todas as chamadas > Auto Rejeitar > Lista de rejeição.

  1. Toda vez q meu marido me ligacda chamada rejeitada, mas só o cel dele, mas eu n bloqueei, como faço pra tirar da lista d rejeição?
    È um LG

    1. Joelma,

      Se você não fez nenhum bloqueio do número, pode ser somente um erro na chamada. Aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

    2. Em seu celular vá em Configurações/Ajustes > Chamadas > Rejeição de chamada > Lista de rejeição.

      Remova o contato desejado da lista de rejeição.

  2. Não consigo acesso no celular do meu marido a essa tal lista de chamadas rejeitadas pelos caminhos aqui descritos. Modelo Samsung GTC . Como solucionar?

    1. Você não informou o modelo completo do celular, acredito que seja o GT-C3520, é isso?

      Abra a agenda do celular, selecione o contato que está bloqueado, acesse as opções deste contato e escolha a opção para removê-lo da lista de rejeição.

    1. Vá em Configurações > Aplicativos > Telefone > Todas as chamadas > Auto Rejeitar > Lista de rejeição.

      Desmarque o número de sua escolha na lista. Pronto, agora você poderá ligar e receber chamadas novamente.

  3. boa noite tenho um celular samsung gt e 1270 e o mesmo quando recebe ligaçao so de um numero aparece numero na lista de rejeicao como faço pra receber essa ligaçao

    1. Toque em → Contatos → Lista de contatos, selecione um contato e aperte a tecla Confirmar. Nas edições do contato remova-o da lista de rejeição e salve as alterações.

  4. Obrigado!!! dg5927 tinha bloqueado o numero do meu supervisor kkkkkkkkkkk e não conseguia desbloquear valeu mesmo!!!

    1. Eu fiz o bloqueio do telefone da minha supervisora, e agora não tô conseguindo fazer o desbloqueio, meu aparelho é um Samsung galaxy win, por favor me ajude.

      1. Você não vai conseguir fazer o desbloqueio sem saber qual é a conta Google cadastrada no celular (Se é que há alguma), ou sem fazer a restauração no sistema, que vai implicar na perda dos dados que estiverem na memória do aparelho.

        Se você não puder fazer a recuperação dessas formas o melhor seria procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung.

  5. Eu também, tenho um sansung GT-E2550L e adicionei um número a lista de rejeição de chamadas, para testar como funcionava. Agora não consigo retirá-lo desta lista. como fazer?

    1. Eu tenho um sansung gt E2232 foi bloqueado alguns numeros mas consegui resolver va em ajustes – Chamadas – todas as chamadas – rejeição automatica – lista de bloqueio – ai vc apaga os que vc deseja desbloquear

      1. Nossa obrigada eu coloquei sem querer meu nome na lista de rejeiçao no celular do meu namorado.E Seu comentario me ajudou .

      2. Agradeço ao Péricles, por ter me auxiliado em desbloquear o n do celular do meu namorado. Pois o mesmo estava tentando ligar e não conseguia. Grata pelas dicas de como usufruir deste aparelho da Samsung.

      1. va em ajustes – Chamadas – todas as chamadas – rejeição automatica – lista de bloqueio – ai vc apaga os que vc deseja desbloquear

  6. Muiro Obrigada PERICLES Ate achar a sua dica fiquei hors estressada , achando que esse aparelho não valia nada!! Na verdade ele e um dos unicos que REJEITA CHAMADA …e vai que uma pessoa MALA não para de te ligar rsss Melhor coisa é adiciona-lanesta listinha!!
    AHAHAHA

    1. amigo muito obrigado por sua informação,eu tinha adicionado um contato na lista de rejeição e não estava conseguindo sair. segui o passo a passo que vc passou aos colegas que estavam na mesma situação e consegui resolver.um abraço

Os comentários estão desabilitados.