porque o correio nao entrega minha conta da internet mais

Respostas (16)

    1. AndreOliveira

      Você deve solicitar o código de barras ligando para a sua operadora e falando com um atendente, e não com a gente.

      Ligue de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Sergioc

        Guiomar,

        Você vai ter que entrar em contato com a operadora. Caso seja Vivo, basta fazer um cadastro no site para acessar sua fatura:

        http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendEntConsulteSuaContaPage&WT.ac=portal.atendimento.movel.sobresuaconta.consultesuaconta&regional=RJ#

    1. AndreOliveira

      Você pode obter o código de barras da sua fatura ligando para a operadora, ou então fazer a consulta através do site da operadora.

      1. AndreOliveira

        Você pode obter essa informação ligando do seu celular para *8486 e falando com um representante (atendente), ou então por meio do serviço Meu Vivo: https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico;jsessionid=yxgGVqscH2JCvZT1WJRfGZyyJltcSmJgT2FTTpGjx2X4N3wxfy1G!1722035051!-1684911288?gclid=CODkqID75MYCFYyRHwodYj4Big&sendCookie=true&origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#

  1. Edna Rodrigu

    Quero o código de barra da minha internet para pagar a fatura, pois estou fora da minha área e não tenho como ligar do meu aparelho para consultar o código.

    1. AndreOliveira

      Você pode ligar de um telefone fixo para o atendimento da operadora ou consultar essa informação no site da operadora por meio da criação de uma conta ou consulta online informando os seus dados cadastrais.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder