Ha não tenho o streaming – tento mais so da respostas assim : “sem respostas . Tente denovo “. Meu nokia c3 nao quer abrir os video do youtube porque e sempre isso…me ajude se poder.. tenho wifi em casa mesmo asim nao pega..e o meu nokia pega o wifi..

24 respostas

  1. Gente como eu faso quando vou ver vídeo no youtube no meu Nokia c3 aparece sem resposta tente de novo gente me ajuda!!!!!

    1. Abra o navegador de seu aparelho e acesse youtube.com;

      Caso apareça algum erro, retorne aqui e informe o erro que apareceu.

  2. O meu tabem e um nokia C3 voce tem que esperar se de video sem suporte tire o video e coloque de novo e quando voce colocar o video e ates de carregar sai coloque de novo ates de sai aperte caselar que vai entrar

    1. Já experimentou assistir vídeos no YouTube por meio do aplicativo, ao invés de assistir via navegador?

    1. Oi, Vitor.

      Você pode assistir aos vídeos diretamente no site do YouTube. Um aplicativo separado gratuito do YouTube também está disponível na Loja (Marketplace).

      Se você receber a mensagem de erro “Não é possível reproduzir o vídeo”, inicie o Internet Explorer e selecione … > configurações > Preferências do site > versão móvel e tente novamente.

  3. Mari tenho uma resposta para seu kso deve ser pq o seu nokia C3 e uma marca q ñ e a vancada vx ja reparou q em galaxy pega eu tenho um celular C3 e ñ pega tbm mas tentei nu galaxi-y e pegou normalmente e pq o galaxy o tablet são mas a vansados e pd ser puriso tente num cel. Mas avanca “tipo”num galaxy,tablet etç….espero tela ajudado…:D :p

  4. olá o meu poblema é o mesmo só que não é um C3-00 é um iphone 5 alguem sabe me explica o por que esse problema???

  5. galera é sim no roteador, na escola eu consigo acessar normalmente o youtube e ver videos, agora em casa da “erro, tente novamente” ou algo do tipo, talvez é o DMZ mas o nokia c3 não tem ip…

  6. Va no menu configuraçoes,configuraçao,configuraçoes pessoais,meu streaming e ative-o.
    Pronto,e so ir no youtube e escolher seus videos favoritos e assisti-lo.
    Espero ter ajudado.

  7. PARA PODER VER VIA WIFI DEVE-SE CONFIGURAR O ROTEADOR VIA HTTP E HABILITAR NO FIREWAL DMZ E COLOCAR O IP DO SEU CELULAR QUE VOCÊ ACHA NO MENU OPÇOES DA WLAN…

  8. O PROBLEMA ESTA NO ROTEADOR. É SO ENTRAR NO ROTEADOR VIA HTTP E NAS CONFIGURAÇOES DE FIREWAL HABILITAR DMZ COLOCANDO O IP DO CELULAR QUE PODE SER ACHADO NAS OPÇÕES DA WLAN.

    1. Prezado amigo: Você é um gênio! Funcionou perfeitamente. Estive pesquisando na internet o problema do meu wifi/celular. Sabia que tinha a ver com a configuração do roteador, mas ninguém sabia resolver. O pior é que todo mundo se mete a dar palpites, mas no fundo ninguém sabe nada (ou quase ninguém). Você é o cara, OBRIGADO!

    2. É MESMO O ÚNICO JEITO DE ASSISTIR VÍDEOS NO WIFI COM C3 ÓTIMA DESCOBERTA GÊNIO GÊNIO GÊNIO

  9. gente se acalmennnnn….. Eu tenho um c3 da nokia e consigo ver tranquilamente os videos do you tub. Tentem o seguinte: acessem o you tub pelo aplicativo ovi storre. No meu da certo.

  10. Nao estou conseguindo assistir videos do yuotube pelo c3 porque aparece sem respostas tente de novo

Os comentários estão desabilitados.