como faço para conseguir a senha ou o código para restaurar o meu aparelho da TV MOBILE E82 ec???

15 respostas

    1. Os celulares da Motorola, são um dos mais chatos para fazer o desbloqueio. Isto porque existem duas formas de fazê-lo, o que depende de cada aparelho, tecnologia (gsm, cdma) e operadora (Claro, Oi, Tim).

      Alguns aparelhos podem ser destravados através da utilização do código IMEI. Este método é o mais simples, e também o que oferece menos risco de vida ao mesmo. Para descobrir o código IMEI, digite a sequência *#06# no seu Motorola. Copie este código em uma calculadora de códigos, e mande-a gerar o código de desbloqueio. Digitando o resultado da calculadora no celular, deverá desbloqueá-lo.

      Apesar de eu ter encontrado várias calculadoras de código para celulares Motorola, achei meio arriscado postar o link de download aqui, já que os mesmos não apontavam para o site de um desenvolvedor. Logo, não sei se o programa era legal, e também se ele tinha algum vírus.

      De qualquer forma há geradores de código online, como este site http://www.cell-unlock.com/. Ele é pago, mas oferece garantia no desbloqueio dos seguintes modelos:

      RAZR V3, V3i, V3x, V3xx, V3r, V3v, V8, V9, KRZR K1, K3, RIZR Z3, Z6, Z8, ROKR E1, E2, Z6, PEBL U6, V80, V185, V220, E380, C450, C550, C650, aparelhos da série V, E, A, C, entre outros.

      Antes de pagar por este serviço, aconselho dar uma procurada por alternativas gratuitas. Neste link por exemplo, https://pt.scribd.com/document/256975/Manual-de-Desbloqueio-Definitivo-do-V3c, há um manual que ensina passo a passo a fazer o desbloqueio do V3C, utilizando o software Mobile Phone Tools (MPT) e o PST. Este é o método de desbloqueio via software, necessitando assim plugar o celular ao computador, através de um cabo de dados.

      Atualmente, por causa de uma lei, todas as operadoras são obrigadas a não só vender os aparelhos já desbloqueados, como desbloquear os já vendidos. Por isso, é interessante que você vá até a autorizada mais próxima de você, e tente efetuar o desbloqueio desta forma antes de tudo.

  1. As senhas padroes de fabrica eh 1234 para senhas de 4 digitos e 000000 para senhas de 6 digitos.

    1. cara na onde vc coloca esse 1234? o meu quando ligo fica escrito SIM BLOQUEADO como faço para arrumar isso?

Os comentários estão desabilitados.