Quais números que devo digitar?

4 respostas

  1. você deve ligar normalmente, tipo se o numero é do mesmo DDD que o seu é só você discar o numero, caso ele seja de outro estado vc faz a ligação DDD, resumindo ligue como se a linha estivesse no Brasil.

      1. Olá.

        Sabendo do problema de não haver loja autoriza da Oi em sua cidade você deveria ter tomado mais cuidado para não perder o seu número.

        Em alguns casos é possível reativar o chip por meio de um recarga de crédito, caso o seu chip seja pré-pago. Sugiro que você entre em contato com a sua operadora ligando de outro aparelho e informe-se com um representante (atendente) se ainda está em tempo de fazer isso.

        Após 30 dias bloqueados o chips é bloqueado em definitivo, aí só mesmo indo a uma loja autorizada para fazer a reativação.

        Você pode ir a uma loja autorizada em uma cidade vizinha, afinal muitas pessoas atravessam dezenas de quilômetros e cidades todos os dias para trabalhar. Você só faria isso uma vez…

        Havendo a necessidade de ir a uma loja autorizada, apenas informe-se com a operadora a sobre a situação da linha. Isso porque após ser desativada, a linha fica algum tempo inativa até ser colocada novamente à disposição para ativação.

      2. Ligue para a central de atendimento da Oi que eles lhe darão alguma opção para resgate sem ser na loja.

Os comentários estão desabilitados.