Eu ja recebi uma msg com o numero restrito e ja tentei enviar e nao consigo alguem pode m ensinar? Tem como?

47 respostas

  1. Dizem que enviar sms restrita pela web funciona.
    Vc sabe me imformar .
    Se sim qual o procedimento.
    Obrigado.

    1. Desconheço qualquer site que ofereça esse serviço e se oferece, saiba que é ilegal, pois não há qualquer motivo para uma pessoa bem-intencionada enviar uma mensagem de texto de maneira restrita.

    2. Jose,

      Basta pesquisar por “SMS Web” que você irá encontrar muitos sites e aplicativos que oferecem envio de SMS gratuito.

      1. Rosiane,

        Nesse caso você deve entrar em contato com a central de atendimento da operadora e solicitar o boleto por email.

      1. Não existe nenhuma forma com respaldo na lei para se fazer isso. Quem usa de tal prática é criminoso e eu não encontro um bom motivo para uma pessoa normal querer enviar um SMS sem se identificar.

      1. Olá.

        Não já como mandar mensagem de texto restrita de uma maneira que seja legal. Também não vejo porque uma pessoa em intencionada iria querer enviar mensagens de texto de forma restrita.

    1. Em seu celular vá nas configurações de rede. Quando a lista de operadoras aparecer escolha “configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como GSM/WCDMA. ou GSM/UMTS, ou ainda GSM/HSDPA (2G/3G – como estiver aí em seu celular).

      Reinicie o celular e depois faça o seguinte:

      1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
      2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
      3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
      4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisõria “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

  2. Eu ja tentei #31# pra mandar msg restrita e n consigo como eu faço pra mandar msg com o numero restrito de um celula Pra outro

      1. Sugiro que você entre em contato diretamente com a sua operadora para obter mais informações à respeito disso. Já que é incomum um usuário fazer o envio de mensagens restritas. Normalmente isso só é feito pro empresas, e que por sua vez obtêm um número específico para fazer os envios, tal qual esses serviços de mensagem que fazem comerciais na TV…

      2. Rute,

        Acredito que a operadora não irá disponibilizar esse tipo de serviço, e também não existe aplicativo ou código que o faça com perfeição.

        Existem algumas pessoas que dizem que ao colocar um código na frente do número é possível enviar uma mensagem restrita, porém nunca vi funcionar corretamente.

        Em todo caso entre em contato com sua operadora e veja se existe essa possibilidade.

  3. Pessoal sms restrito não ê possível (há não ser número específico, por exemplo de própria operadora, da polícia e etc)
    Já nas ligações se desejar ligar restrito (sem mostrar seu número) é só colocar #31#antes do número. Espero ter ajudado! Todas às dúvidas que tiverem podem mandar para meu email que será um prazer auxilia- lo [email protected]
    Deus abençoe todos, abraços.

    1. Anderson obrigado pela dica ; sobre chamada restrita , mais como faço para mandar uma mensagem musical restrita ?
      /

      1. Maria,

        Infelizmente não tem como enviar mensagem restrita. Aconselho que utilize o serviço de web mensagem, no qual você pode enviar sem identificação.

  4. Infelismente naum tem komo mandar sms restrito… Poren tem como vc ligar restrito colocando (#31#) antes do numero que vc ker ligar….

  5. Eu ja tentei enviar sms restrito eh nao enviou vcs so dao pra mentir quando for diser uma coisa diga serto pra nao tar enganandos os bestas BOUA TARDE!!! BJSSS DE:Ysabella Silva“

  6. é so coloka *2767*3855# na tela de discagem é depois espera uns 2 min e pronto pode manda 5 sms desconhecido…

    1. *2767*3855# é o código de hard reset dos celulares samsung se vocês usarem vão resetar os seus celulares.

    2. essa sua técnica de ( *2767*3855# ) não funciono , tenque ligar pra esse numero ou é so bota na tela e espera 2 minutos ?

  7. éh so voçe digitar esse codigo 2865*765 e depois o numero da pessoa que voçe deseja mandar o sms ai pronto mandou sms restrito

    1. Eduarda,

      Nesse caso o melhor é utilizar serviços de envio de SMS online, utilize outro número que ninguém irá saber que foi você que enviou.

Os comentários estão desabilitados.