neu aparelho e um motorola ex112

Enviado por em 26 de janeiro de 2011
Gostou? Compartilhe:

Respostas (35)

 

  1. ola gente! to com o problema no meu ID de chamada que ta so confidencial meu aparelho e motosmart XT389 E A OPERADORA E OI. COMO FAÇO PRA DESBLOQUE IA ISSO.. POR FAVOR MIM AJUNDEM..

    Responder
  2. Eu fui na: >Configuraçoes> Configuração de ligaçoes> Configuração de ligação SIM1, Configuração de ligação SIM2 OU Configuração de ligação SIM3> ID de ligação> ENVIAR ID… SÓ

    Responder
  3. Meu celular e motorola with eu ligava restrito depois n estava conseguindo liguei p a operadora claro mas n deu certo qd ligo diz q n possui esse cerviso ja fui na configuracao,mas o id estar oculto.me ajudem por favor agradeco desde ja!

    Responder
  4. (((( REEEESPOOONDIIIDOOO AKII ) ->> DIGITE O NUMERO QUE VOCE QUER LIGAR DEPOIS CLIQUE EM OPÇÃO AEW VC DESCE E CLIKA EM (( OCULTAR ID )) AEW VAI APARECER A TELA PRONTO .. AE SÓ LIGAH >D

    Responder
    • quando fiz isso so nesse numero que fiz isso que deu nos outros ainda ficou sabe me responder o por que?

      Responder
  5. Realmente pessoal, o melhor a fazer é entrar em contato com a operadora (aparentemente apenas o chip da OI que apresenta este diferencial), e solicitar o cancelamento do numero restrito, desabilitar o servilo de inibidor de numero, daí nunca mais terá que fazer todo aquele procedimento. OBS.: NUNCA MAIS FARÁ CHAMADAS CONFIDENCIAIS DESTE CHIP. (a nao ser que solicite novamente o serviço e fique neste procedimento chato p/ K… de OPÇÕES>>>>OCULTAR ID>>>OPÇÕES>>>MOSTRAR ID>>>TCHAMRAM ENFIM EFETUAR A CHAMADA) KKKKK.

    BOA ESCOLHA.

    Responder
  6. A melhor opção é vc ligar para operadora e desativar o serviço do seu chip ( inibidor de numero )
    para eu não desfazer do celular foi isso que tive que fazer.

    Responder
  7. esse celular é uma porcaria , toda vez que eu for fazer uma chamada eu vou ter que ta fazendo isso é ? opçoes>ocultar id>opçoes>mostrar id > DISCAR. QUE SACO!

    tem outra solução pra isso não é ?

    Responder
  8. Oi gente meu cel é EX112 a operadora é OI e eu não consigo deixar numero restrito, agora quando eu coloco o chip da TIM e disco o numero e vou em opções e coloco ocultar ID fica como numero restrito. Alguem sabe porque isso acontece? Alguem pode me ajudar PLS!

    Responder
  9. quando alguem me liga e eu retorno da chamada perdida o numero chamado da inexistente, mas quando eu ligo para o mesmo numero na agenda ele chama normal isso e defeito ou o que…

    Responder
  10. Se você tem um celular MOTOROLA,EX112,e ele esta condifencial, não se preocupe, é facil de tirar. Quando você for fazer uma ligação, digite o NUMERO, ai você vai em OPÇÕES, e lá em baico clica em OCULTAR ID… depois vai em OPÇÕES denovo e clica em ENVIAR ID… ai é so apertar no verde e fazer sua ligação. Mais não se esqueça, tem que fazer esse processo, TODAS AS VEZES QUE FOR FAZER UMA LIGAÇÃO!

    Responder
  11. quando for ligar pra alguem digite o numero e depois va em opções e vai decendo la em baixo tem a opção ocultar id, é só clicar e seu numero ficara restrito, mas lembre-se toda ligação vc tem q fazer esse esquema,, falow espero ter ajudado

    Responder
  12. meu celular ex115, quando eu coloco o chip da tim ele não fica oculto, mais quando eu coloco o chip da oi ele fica alguem pode me ajudar…

    Responder
  13. para ocultar seu numero, vc tem que pedir esse serviço em sua operadora, depois disso, nesse aparelho EX112 da motorola ninguém mais vai ver seu número… a não ser quando vc discar colocar a opção de mostrar meu número. A única forma que existe de meu número não ficar confidencial é: desativando o serviço de ocultar número, ai sim todos vão lhe enchergar.

    Responder
  14. tenho um motorolo ex 112 não tem encontrei configuração de chamadas, não consigo ocultar meu numero, por favor tem como?

    Responder
  15. porque o ex112 fica sempre configurado para chamadas confidenciais??

    Bem, segundo a autorizada a configuraçao do aparelho é assim, vem de fabrica e para alterar o serviço a cada ligação que deseje fazer mostrando o numero deverá discar o numero e selecionar opçoes>ocultar id>opçoes>mostrar id > DISCAR

    mesmo com este procedimento não fuciona estou testando agora

    Responder
  16. ellen lima

    O meu é um ex115 motorola, e não consigo tirar ele do confidencial de jeito nenhum, me ajudem! estou ficando loooucaaaaaaaaaaaa!

    Responder
  17. porque o ex112 fica sempre configurado para chamadas confidenciais??

    Bem, segundo a autorizada a configuraçao do aparelho é assim, vem de fabrica e para alterar o serviço a cada ligação que deseje fazer mostrando o numero deverá discar o numero e selecionar opçoes>ocultar id>opçoes>mostrar id > DISCAR.

    Responder
  18. Meu aparelho celular motorola ex112 quando eu ligo o numero esta oculto, pq? neu aparelho e um motorola ex112

    Responder
  19. Boa noite?Eu quero saber como que eu faço para deixar meu numero restrito no meu celular??A marca do meu celular é ex112..

    Responder
    • ei vc sabe como eu posso tirar essa opção de deixar oculto para quando ligar para alguém aparecer meu n° normal ? teria como vc me explicar passo a passo. ? vlw

      Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: