Quero saber como faço pra mandar um e-mail para a operadora vivo?

Qual o endereço de email da Vivo para atendimento?

Tags

14 Respostas ↓   
  1. O QUE A VIVO QUER DIZER * O TEMPO DE DURAÇÃO DA BATERIA NO APARELHO FIXO DA VIVO É DE 6,25 HORAS.
    SEIS DIAS OU SEIS MESES ?
    SE FOR APENAS 6HORAS E 25 MINUTOS TO FORA DA VIVO


    • Acredito que seja 6 horas e 25 minutos.


  2. Preciso falar com algum atendente da vivo para mudança de plano e não consigo.


  3. preciso falar com a vivo so que o meu numero e da oi e nao tenho numero da vivo mim maden uma reposta por favor . urgente


    • Qual o email da vivo,quero entrar em contato e nao consigo.ILZA


    • quero o plano controlo da vivo, mas eles nao me ligam. vou aguardar


  4. SOU CLIENTE DA VIVO ! ENTRETANTO NÃO POSSUEO O EMAIL D VIVO ? COMO OBTER O EMAIL DA VIVO.


  5. Abaixei um jogo pela loja dos serviços da vivo só que o jogo travou e eu nao consigo jogar foi descontado 6.99 o que eu faço eu perdi dinheiro me ajuda pois eu queria compar o jogo


  6. INTERNET DA VIVO ESTA UMA MERDA EU TO COM ESSA INTERNET A 3 MESES NOS DOIS PRIMEIRO MESES FOI BEM AGORA TA MUITO LENTA TA UMA MERDA ESSA INTERNET


  7. Gostaria de saber porque a vivo não coloca speedy no meu bairro aki mora mais de 7000 pessoas que usa internet via radio a vivo ja nos vendeu varias vezes speedy mais quando vem instalar não chega segundo os tecnicos da operadora vivo eles fala que os cabos ja estão no local é so destribuir moro em barra bonita [sp] sonho nosso aki tem muitos comercio escola etc .etc .espero respostas


  8. Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular n. 91310246, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.


    • Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.


  9. sou cliente vivo já a um bom tempo,e noto q várias vezes recebo apenas mensagens d q tentaram ligar pra mim,porem a ligação não completa!!!!moro na cidade d salto estado s.paulo,meu celular é 1197190566,quero providencias,isto saiu até nos jornais da cidade!!!quero providencias!!senão vou acabar mudando para TIN,assim como muitas pessoas tambem!!obrigado aguardo resposta e providencias!!!


  10. não consigo colocar a recarrega o com codigo do do cartão que comprei os numeros que digitos está dando invalido, como devo proceder neste caso.. atenciosamente agradeço.


Escreva sua resposta ↓


   


Páginas Relacionadas


não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: