Inicio » Perguntas

Como entro em contato por email com a operadora, ou qual o endereço de email da Vivo para atendimento?

Enviado por em 24 de janeiro de 2011
Gostou? Compartilhe:

Respostas (2)

 

  1. Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.

    Responder
    • Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.

      Para enviar email para vivo entre no site www.vivo.com.br e clique no link contato. Você poderá enviar email para eles por ali.

      Responder

Responder


Não achou? Continue pesquisando↓


Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: