Quero saber como faço pra mandar um e-mail para a operadora vivo?

Como entro em contato por email com a operadora, ou qual o endereço de email da Vivo para atendimento?

Responder     Seguir Respostas

20 Respostas


  1. paulo

    Uma pergunta, porque todos os dias tem um veículo da empresa Vivo estacionado em frente ao portão do parque Luis Carlos preste que fica na rua Oseias Silveira ? Estão trabalhando ou dormindo ? No período da manhã ?

    Responder
  2. Vicente Lucindo de Abreu

    Estou com o telefone desligado desde 20/12/2016, tentei falar com a Vivo, pelo telefone para resolver o problema, e não consegui absolutamente nada, atendimento péssimo a pessoa que atende desliga o telefone sem nenhuma solução, caso não melhora o atendimento com a devida solução serei obrigado a mudar de companhia, o seu atendimento esta cada vez pior, ate agora não obtive a solução.

    Responder
    1. joaocorrea

      Vicente, se voce tiver o protocolo da ligação, ligue para a Anatel, que eles resolvem.

      Responder
    2. maicon

      quero pagar minha conta fatura atrazado 29 res

      Responder
      1. joaocorrea

        Maicon voce pode entrar em contato com a operadora para pegar o codigo de barras, ou vá ate uma loja fisica para retirar ou faça um cadastro no site.

  3. Antonio Jose Saraiva

    Sou cobrado do meu celular xxxxxxxxxxxxxxx e vocês não me mandaram o código de barras para pagar.

    Responder
    1. joaocorrea

      Antonio, entre em contato por telefone com a sua operadora

      Responder
  4. Neusa Pasquale Leonardi

    Nao aguento mais receber cartas d cobrança referente mes de outubro de 2016.
    (editado)

    Responder
    1. joaocorrea

      Neusa, este tipo de situação que voce descreveu é diretamente com os responsaveis pela cobrança, caso persista procure a defensoria das pequenas causas da sua região, nós nao temos respaldo para resolver estas questões, só orientar.

      Boa sorte

      Responder
  5. carlosoliveira

    eu queria saber porque a minha fatura esta demorando a chegar para mim o vencimento dela e’ todo dia 15 do mes mais so’ atrasa

    Responder
    1. celular geek

      Entre em contato diretamente com a sua operadora, por telefone, site ou vá pessoalmente a uma loja física. Entrando nos ite da VIVO você pode se cadastrar e passar a acessar a sua fatura online ou receber por SMS – mais fácil e evita atrasos. Por telefone também é possível pegar o código de barras para efetuar o pagamento.

      Responder
  6. Cantalia

    Ola boa noite peço encarecidamente a todas as calcenter da vivo .Pois paguei a fatura ja do meu telefone fixo ,mas todos nos clientes dessa mesma oepradora estamos descontentes pois ,insistentemente eles ligam pra cobrar as faturas mesmo estando pagas nao
    temos culpa se o repasse de valores demoram de 5 a 10 dias para ser debitado ,pois no meu caso tem se tornado um transtorno pois nao posso atender o meu celular e estao atrapalhando o andamento da minha profissao (trabalho).Desde ja agradeço

    Responder
    1. AndreOliveira

      Cantalia, não adianta fazer reclamações aqui, pois não somos o suporte da Vivo e nem de outra operadora! Somos apenas um fórum de discussão sobre duvidas técnicas sobre tablets e telefone celular.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a Vivo. ligue de um telefone fixo no número 1058, ou ligue de outro celular no número *8486

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      Responder
  7. Dulce Martin

    tenho um modem da vivo e naõ consigo açessar minha internete,sou obrigada a trocar de operadora tem outras que pagam bem menos e tem ótimo asseso se não melhorar vou mandar desligar e vou por com outra operadora pago 80 reais por mes e não tenho asseso

    Responder
  8. valdir jose

    tenho um terreno em ótima localidade na cidade de Itupeva sp quero alugar para instalação de antena telefônica, como faço?

    Responder
    1. Sergioc

      Acredito que você possa entrar em contato com pessoas responsáveis da operadora que trabalhe na cidade ou região. Mas nessa questão, pelo que vejo a inciativa parte da operadora.

      Responder
  9. Vivo

    Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.

      Para enviar email para vivo entre no site www.vivo.com.br e clique no link contato. Você poderá enviar email para eles por ali.

      Responder
      1. Augusta

        Para operadora vivo

      2. AndreOliveira

        Acesse essa página da Vivo: www.vivo.com.br/faleconosco/

        Escolha entre as opções (Fixo, Móvel, HDTV e TV Plus) para que o formulário de contato apareça.

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder