preciso recuperar minha agenda tim pois meu celular foi roubado e eu fazia a sincronização. Que faço?

Respostas (13)

    1. AndreOliveira

      Algumas vezes o chip SIM Card guarda uma cópia dos contatos da agenda. Acesse os contatos e nas opções da aplicação importe os contatos do chip para o celular.
      Se você tem cadastro em algum serviço de agenda da operadora (ex: TIM Agenda), basta acessar o site do serviço, entrar com os seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos da agenda.
      Você também pode entrar em contato com a sua operadora e solicita a reposição dos contatos, é provável que a operadora tenha um backup de sua agenda.

    1. AndreOliveira

      Se você ainda tiver o seu chip SIM Card verifique se uma cópia de seus contatos não ficou salva nele. No caso do sistema Android acesse os Contatos e nas configurações vá em “Contatos para exibir” e deixe marcada a opção “Todos os contatos”. Isso vai exibir os contatos que estão armazenados no chip e o no aparelho, além de contas de acesso á aplicativos.

      Depois volte e nas configurações escolha a opção “Importar/Exportar contatos” e depois escolha Importar do cartão SIM. Todos os contatos armazenados no chip serão copiados para o celular.

      Caso tenha perdido o chip, basta entrar em contato com o centro de relacionamento com o cliente através do número *144 ou 1056. Você pode solicitar a restauração e copiar a agenda de um TIMChip para o outro, desde que os dois sejam chips 128 KB. A transferência custa R$5,90

      Se você já faz uso do TIM Agenda então você pode facilmente fazer a sincronização dos seus contatos. Basta acessar o aplicativo do TIM Agenda ou a página do TIM Agenda na internet: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/facilidades/tim-agenda

      Caso você ainda não tenha uma conta no TIM Agenda eu recomendo que você faça uma, pois isso vai evitar problemas futuros. Nesse endereço você pode tirar todas as suas dúvidas com relação ao serviço: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/servicos/tim-agenda

      1. AndreOliveira

        Caso você tenha uma conta no TIM Agenda basta ir até o site, entrar com seus dados e fazer a reposição dos contatos.

        Algumas vezes uma cópia da agenda fica armazenada no chip SIM Card, então em seu celular vá em “Contatos”. Vá nas opções e toque em “Importar/Exportar” e depois em “Importar do cartão SIM”.

        Você também pode entrar em contato com a sua operadora verificar com um atendente/representante se ele pode fazer a reposição dos contatos em sua agenda. Quase sempre a operadora guarda uma cópia dos contatos quando armazenados no chip SIM Card.

    1. AndreOliveira

      Se você não tiver uma cópia dos contatos no aparelho ou em backup você pode entrar em contato com a sua operadora e solicitar a recuperação em outro chip com o mesmo número. Fale com a sua operadora para mais detalhes.

    1. felipemunhoz20

      se vc não fez backup dos seus contatos, infelizmente não é possivel estar recuperando, mas se vc assinou o tim agenda, possivelmente seja possivel estar reavendo esses contatos.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder