me cadastrei e me arrependi
agora naum consigo cancelar
me ajudem

27 respostas

    1. Para cancelar o Vivo Tudo você pode seguir um dos procedimentos descritos abaixo:

      – Acesse o Meu Vivo App e vá na opção PROMOCOES, toque sobre o nome da sua promoção ativa (você verá um sinal de visto em verde), depois deslize a tela do seu aparelho até encontrar o botão CANCELAR e toque sobre ele e depois em SIM para confirmar o cancelamento.

      – Ligue do seu Vivo para *9003, digite a opção 1 (se você paga R$ 6,90/semana) ou 2 (se você paga R$ 9,99/semana), o sistema informará que você já é participante da promoção Vivo Tudo e lhe dará algumas opções, então digite a opção 5 e depois a 2 para confirmar o cancelamento.

      *Em até 24 horas sua promoção será cancelada e você receberá um SMS de confirmação. Os benefícios de ligações e SMS ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias, somente o acesso a internet que é cancelado imediatamente.

      1. Se você se refere e mensagens enviadas pela operadora, ligue para o atendimento e faça a solicitação direto a um representante.

        Já se você estiver se referindo a algum serviço que você se cadastrou, basta enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR para o número que está te enviando as mensagens.

    1. Para isso, entre em contato diretamente com a sua operadora, ligando do seu celular ou de um telefone fixo.

  1. Me cadastrei em uma promoção de torpedo recado,mais quando eu vou cancelar fala que não tem nenhuma promoção ativa. E isso ta acabando com os meus créditos. Podem me ajudar??

    1. Oi, Layla.

      No seu caso o melhor a se fazer é entrar em contato com a sua operadora e pedir cancelamento de qualquer serviço que esteja descontando os seus créditos.

    1. Para assinar ou cancelar a assinatura do Serviço o cliente deverá utilizar os seguintes canais oferecidos pela
      Vivo: Loja de Serviços SMS (1515), Meu Vivo e Central de Relacionamento com o Cliente (*8486 do seu Vivo ou
      1058 a partir de qualquer telefone).

      Note que você deve fazer a solicitação obedecendo ao regulamento do serviço. Para mais informações entre em contato com a vivo.

  2. quero cancelar dois pacotes cada um é de 15 torpedos pago 3.90 e cada, e nao preciso desses sms.o que fazer?

  3. A forma mais rápida de cancelar foi mandando um sms para 1058, solicitando o cancelamento. È rápido e super fácil!!

    1. Obrigada deu certo enviei sms para 1058 e ai eles vão te mandando sms com as opçoes pra cancelamento muito obrigada Juliana

    2. Obrigado Juliana !!! Deu certo, temos que aguardar a operadora enviar a resposta ! Facil e rapido ! Grato !!!

Os comentários estão desabilitados.