nao consigo comprar um celular como eu faço

71 respostas

      1. Lojas de varejo só vendem no carnê de forma física e mesmo assim você precisa passar por uma analise de crédito.

    1. Você conseguirá comprar no carnê somente em lojas físicas, em lojas online não existem essa opção!

      1. Como já dissemos…

        Você só consegue comprar pelo carnê em algumas lojas do varejo, como as Casas Bahia e Lojas Cem. Procure por essas lojas em sua cidade ou região.

      1. Alexandre,

        Você deve procurar uma loja física em sua cidade que ofereça esse tipo de parcelamento.

      2. Oi, Franciele.

        Como já respondemos aqui, você só consegue comprar pelo carnê em lojas do Varejo, como as Casas Bahia e Lojas Cem. Procure por essas lojas em sua cidade ou região.

      1. Michele,

        Siga as dicas que eu deixei aqui na página que você conseguirá comprar parcelado no carnê.

      1. Procure uma loja de varejo que ofereça esse tipo de opção de pagamento. Na internet você não irá conseguir.

      2. Você consegue comprar pelo carnê em algumas lojas do varejo que oferecem essa modalidade, como as Casas Bahia e Lojas Cem.

        Em compras pela internet só é possível parcelar com cartão de crédito.

      1. Não existe meio de comprar online por carnê, só há como parcelar compras online por meio de cartão de crédito.

        No entanto, como já dissemos várias vezes aqui nos comentários, você tem a opção do carnê em lojas do comércio (lojas de rua). Casas Bahia e Lojas Cem ainda oferecem essa modalidade de compra sem juros e com preços bastante competitivos.

    2. Renata,

      Procure uma loja que ofereça esse tipo de parcelamento em sua cidade;

      Na internet não é possível encontrar esse tipo de parcelamento.

      1. As lojas ainda não disponibilizaram a opção de compra pelo carnê via internet. Compra pelo carnê só é possível em lojas físicas do varejo, como Casas Bahia e Lojas CEM.

        As Casas Bahia, no entanto, já permitem o pagamento de carnês via internet por meio de QR Code. Para fazer o pagamento do carnê via internet, o cliente precisa ter instalado no celular o aplicativo ‘banQi’.

    1. Você só consegue parcelar um celular ou qualquer eletrônico no carnê em lojas do varejo.

      As Casas Bahia são uma das poucas lojas que ainda oferecem esse método de pagamento.

      Procure em lojas da sua cidade.

    1. Procure uma loja em sua cidade que faça o parcelamento do aparelho por carnê. Somente em lojas físicas você conseguirá esse tipo de parcelamento, na internet não é possível!

    2. Laiane, não são todas as lojas que oferece o boleto como opção de pagamento e ainda assim só lojas do varejo oferecem essa opção.

      Pessoalmente a única rede de lojas que eu conheço que ainda trabalha com essa modalidade são as Casas Bahia.

    1. Quem definir a forma de pagamento é loja. Em geral uma mesma forma de pagamento serve para todos os produtos.

      Se a loja aceita pagamento por carnê ou cartão de crédito isso vale para todos os produtos que ela disponibiliza…

      1. Andrea,

        Como dito aqui na página, celular no carnê só pode ser adquirido em lojas físicas em sua cidade que ofereçam esse tipo de parcelamento.

  1. Na internet com certeza você não encontrará celulares parcelados no carnê, aconselho que procure nas lojas em sua cidade.

      1. Julio,

        Celular parcelado no carnê somente lojas físicas oferecem, por isso aconselho que procure lojas em sua cidade que ofereça esse método de parcelamento e então tente adquirir um celular junto a loja de seu interesse.

        Lembrando que você precisa fazer um cadastro na loja e passará por uma analise de crédito, caso aprovado a loja irá liberar o pagamento por carnê.

      2. Você só vai conseguir comprar no carnê em lojas do varejo. Ainda assim não são todas que ainda trabalham com esse sistema de pagamento.

        Pela internet e na maioria das lojas as formas aceitas para pagamento são débito, crédito e boleto.

      3. Antonio,

        Procure as lojas em sua cidade e veja a possibilidade de adquirir um celular parcelado no carnê. Na internet você não encontrará nenhuma loja que ofereça esse tipo de parcelamento.

      4. No carnê você só vai conseguir comprar em algumas lojas do varejo.

        Não são todas as lojas que oferecem essa modalidade de compra, pois hoje essa função é suprida com o uso de cartão de crédito.

        As Casas Bahia é uma das poucas redes de loja que ainda trabalha oferecendo o carnê como opção de pagamento em suas lojas do varejo. Informe-se nas lojas de sua cidade.

    1. A forma mais parecida com isso e comprar direto em lojas que oferece o carnê como opção de pagamento, como a Casas Bahia.

      Fora isso você só vai conseguir parcelar sua compra no cartão de crédito.

  2. Se estiver tentando pela internet, nenhuma loja online vende via carnê. Você terá que procurar uma loja em sua cidade.

    1. Tem vários sites que vendem eletrônicos pela internet. O importante é comprar em lojas de confiança.
      Você pode fazer uma pesquisa de preço no site http://www.zoom.com.br

      As lojas parceiras do Zoom são de confiança. Para comprar você pode utilizar um cartão de crédito ou débito, ou pagar por boleto bancário. As opções e condições de pagamento variam de acordo com a loja.

      Você vai precisar fazer um cadastro na loja de sua escolha antes que possa finalizar a sua compra.

  3. Não existem meios de comprar pela internet no carnê. Somente em lojas física e somente em algumas, como “Casas Bahia”.

  4. agora é possível sim meus amigos, agora chegou a Koin pós pago, o número de lojas que aceita esse serviço é bem pequeno ainda, mais têm bastante variedades, pra quem quer comprar celular, a Multilaser aceita Koin pós pago, e os smartphones está melhorando a cada dia, espero ter ajudado.

  5. Poucas lojas ainda oferecem esse sistema de vendas, em especial as Casas Bahia. Mas isso só é feito nas lojas físicas.

    1. Ademir,

      Procure lojas em sua cidade, rede como Casas Bahia e Pernambucanas ainda costumam trabalhar com carnê. Além disso, lojas regionais também costumam oferecer esse tipo de crédito aos clientes.

  6. Bruna, não conheço nenhuma loja que venda por carne comprando na internet. Voce consegue comprar utilizando cartão de credito ou se tiver todo o dinheiro para pagar, voce consegue emitir um boleto com o valor total do aparelho e pagar.

  7. Em compras pela internet não é emitido carnê. As opções mais comum de pagamento são: boleto, cartão de crédito e débito em conta.

    Se a sua intenção é fazer pagamento com carnê eu aconselho que você considere comprar o seu celular em uma loja física. Mas atenção, não são todas que oferecem essa opção. Talvez as “Casas B.” ainda ofereçam essa opção de compra.

    1. As lojas virtuais não disponibilizam opções de compra por carnê. Se você quiser parcelar sua compra pela internet utilize um cartão de crédito. Se você não tiver cartão de crédito o melhor é fazer a compra em uma loja física que ofereça essa opção de pagamento.

  8. Basta procurar empresas conhecidas que oferecem os produtos que você queira comprar. Atualmente existem muitas lojas especializadas como Kabum, Kalunga, Americanas, Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, dentre outras

  9. Parcelamento pela internet só é realizado pelo cartão de credito, e usa-se boleto para pagamentos a vista, você pode verificar se o vendedor aceita, MercadoPago, Paypal ou PagSeguro.

Os comentários estão desabilitados.