Como recuperar minha agenda tim no site pois perdi meu chip?

como recuperar minha agenda tim no site da empresa pois perdi meu chip? pois preciso urgente de meus contatos no meu novo celular. Gostaria de um tutorial de como fazer, muito obrigado.

Responder     Seguir Respostas

126 Respostas


  1. NIRES MARIA

    Roubaram meu celular e com isso perdi todos os contatos que estavam no chip da TIM. Como faço para recuperá-los?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Como já dissemos aqui neste tópico… se você não tiver cadastro no serviço de agenda da operadora você vai precisar ligar para a própria operadora e verificar se é possível repor os contatos em outro chip.

      Você vai precisar ir até um ponto de venda autorizado da TIM, adquirir um novo chip SIM card e lá pedir para ativarem o chip com o mesmo número da linha do chip antigo.

      Vale lembrar que em caso de roubo é sempre bom fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia de polícia. Não deixe também de ligar para a TIM para fazer o bloqueio do chip e do celular roubado.

      Responder
    2. Sergioc

      Nires,

      Entre em contato com sua operadora e peça um backup de seus contatos!

      Responder
  2. Sergioc

    Atualmente os clientes da TIM tem uma nova opção para garantir a segurança de seus contatos mesmo em caso de roubo. Aconselho a leitura no próprio site da TIM pelo seguinte link

    http://www.tim.com.br/mg/para-voce/servicos-tim/facilidades/tim-agenda

    Responder
  3. boy

    fui roubado recuperei apenas meu chip mais veio nada de contatos tem alguma possibilidade deu ter de volta esses contatos novamente?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se você tem cadastro no serviço de agenda da sua operadora você pode reaver os contatos sem o menor problema. Entre no site do serviço e escolha a opção para fazer a reposição dos contatos em seu chip SIM card.

      Quando você diz que recuperou o chip não fica claro se é o mesmo chip ou não….

      Digo isso, pois no sistema Android dos celulares (não sei se o seu celular usar Android), você pode conferir nas opções da agenda (aplicativo Contatos), que é possível escolher quais contatos você quer mostrar na agenda. Se o chip que você diz ter recuperado for o mesmo, você pode simplesmente marcar para exibir “Todos os contatos”. Então os contatos armazenados no chips serão mostrados.

      Já se o chip for outro com o mesmo número da linha você vai ter que verificar essa possibilidade junto à sua operadora. Algumas vezes a operadora pode ter guardado um backup da sua agenda. Se você tiver um boletim de ocorrência para apresentar, talvez a operadora queira cooperar com você fazendo a reposição dos conatatos.

      Mas isso é algo que você tem que ver junto à operadora.

      Em outros casos, só seria possível fazer a recuperação dos contatos se você tivesse um backup deles armazenados em algum serviço de sincronização, em nuvem ou em um computador. Ex: O serviço “One Drive” da Microsoft, onde são sincronizados arquivos e contatos dos usuários dos aparelhos da linha Lumia com Windows Phone…

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder