Eu tenho um tablet e nao tem como enviar mensagem queria saber se posso enviar por celular e gostaria de saber como descubro o numero do meu vivo internet 3g.

28 respostas

    1. Coloque o chip em um aparelho e então solicite informação sobre o número seguindo os passos informados aqui na página.

  1. Como faço para descobrir o meu numero da vivo? Pq ele está bloqueado e quero desbloquear

    1. Ducelina,

      Envie uma mensagem com a palavra “Numero” para “8300”.

      Se não der certo, entre em contato com a Vivo e informe seu CPF que o atendente lhe informa quais são os números que estão registrados no seu documento.

    2. Olá, essa pergunta já foi respondida aqui neste mesmo tópico.

      Se o seu celular tiver sistema operacional Android vá em: Configurações > Informações do dispositivo > Status. *Selecione o chip desejado e role tela para conferir o número

      Ou, vá em: Configurações > Gerenciador de cartão SIM.

      *Você também pode perguntar o número aos seus amigos (eles devem ter o número na agenda).

    1. É só entrar em contato com o suporte da operadora no setor responsável ao qual você solicitou o envio do chip e solicitar o envio de um novo chip.

      Antes que o envio de um novo chip seja efetuado o atendente solicitará que você faça alguns testes com o chip conectado em seu modem.

  2. Galerinha!!Bom dia!!É bem simples..vc manda uma mensagem para o número 8300 ou 8800 com a palavra “numero” sem aspas. o 8800 parace não estar mais funcionando porém, o 8300 funciona sim..depois que vc enviar a mensagem, aguarde um pouco e vc recebera no seu modem ou celular a um mensagem com o número do seu chip.
    depois vc vai lá no site da vivo. “www.vivo.com.br” sem aspas. vai em Meu Vivo e faz seu cadastro com o número que vc recebeu. no meu caso foram 10 número (xx)xx xx xx xx. para finalizar o cadastro vc receberá um e mail e etc..é só ir confirmando. ok!! O resto é só aproveitar e graças a deus não depender mais dá droga dos correios, que no caso da minha cidade está de greve. claro que a culpa não é dos empregados e sim do governo e suas enroladas. Espero ter ajudado!!

  3. Mande um mensagem do ícone que tem no desktop do seu pc da vivo para 8300, com palavra numero só isso

  4. comprei um modem da vivo e nunca chegou eu queria saber o codigo dele pra mim ir no corrio ver se ja chegou

  5. entre na opcao mensagem e crie uma nova msg para 8300 e escreva em conteudo numero
    vc recebera uma msg com seu numero.

Os comentários estão desabilitados.