Início » Perguntas »

não estou conseguindo pela net tento ligar na operadora mas eles não atende

Enviado por em 28 de dezembro de 2009
Gostou? Compartilhe:

Respostas (25)

 

  1. E muito fácil vc compra um chip OI cartão ou controle liga *144 vao t mandar um n° se vc não gostar não confinme ligue *880# e escolha seu n°cadastra em seu CPF espera liberar sua linha que e de ate 24hs e já manda sms para 4444 no lugar da mensagem so escreva 40C85B e pronto em segundos vc recebera a mensagem com o bônus de r$50,00 para usar em 30 dias a não esqueca de fazer uma recarga mínima para continuar usando seu bonus.

    Responder
  2. gente comprei um chip da oi, quando fui fazer o cadastro a mulher disse,digite seu cpf ,quando fui digitar ela mandou eu digitar bem umas 10 vezes. fiquei logo com raiva e desliguei o celular

    Responder
  3. viviampaes

    a cinco dias eu tento me cadastra na central da oi mais nao consigo como faço para desbloquiar meu chip

    Responder
  4. Lorys Lima

    gente eu compreii um chip da oi e fui cadastrar liguei no numero *144 aii um carinha atendeu e começou a fazer um monte de pergunta do tipo cpf onde mora etc … e pediu pra mim esperar 24:00 horas para o chip ser desbloqueado depois de 24:00 nada do meu chip ser desbloqueado liguei la de novo e aconteceu a merma coisa :( e agora oke eu devo fazer ???? me ajudem

    Responder
    • Se não me engano, não é necessario cadastrar, se vc jah esta recebendo bonus é só mandar os torpedos que os mesmos serão descontados do seu saldo de bonus, caso sua promoção comtemple isso, para tirar essa duvida tem que entrar em contato com a central da sua operadora.

      Responder
    • bom, pra cadastrar eu prefiro ir na loja da oi e cadastrar o chip, é rapido, eu cadastrei meu chip da oi pelo telefone foi um pouco demorado mais consegui, liguei durante a semana, deu certo, mesmo que eles nao atendam continue tentando, ou vai na loja que é mais fácil!

      Beijos, espero ter ajudado

      Responder

Responder



Não achou? Continue pesquisando

Escreva sua dúvida aqui ↓