O que é o Mania de Celular?
Site de perguntas, respostas e informações sobre celulares e tablets editadas e organizadas por usuários e colaboradores.
Participe do site!
Torne-se um Colaborador
Cadastre-se e comece a responder as dúvidas de outros usuários. Receba atualizações por email com as últimas perguntas enviadas.
por favor me ajude a recuperar minha conta pois uso esse email para trabalho ja preenchi o formulario varias vezes e não tem dado certo preciso de ajuda quero urgente recuperar minha conta
preciso desbloquaer minha conta quero usar ela novamente tenho amigos antigos para receber contato de serviço em primeiro lugar quero uzar novamente
Sabe eu acha uma falta de atençao quando vc precisa de email que a conta da Micro-
soft.com, hotmail nao resolve, alguns dos senhores ja ficaram sem email. preciso de u-
ma resposta para resolver o meu desbloqueo de conta da hotmail.com,me aparece que funcionaria nao ta vontade de atender o meu pedido,fica colocando obstaculos- na mi-
nha frente ou melhor os 4 cantos,Se a microsoft,com hotmail nao resolver isso que nao
e tao grave, tempo de 5 minutos eu resolveria, MICROSOFT.COMCOM eu
estou decpecionada como usuaria , Sendo assim tera que ser resolvido porque eu sou
mulher resolvida e de atitude,Obrigado
por favor eu sou Edineuza lima meu hotmail esta ploqueado eu presiso de desploquear urgente por motivo de trabalho se poder me ajudar obrigado
Clique em “esqueci minha senha” e faça todos os procedimentos pedidos, quando conseguir ter acesso a sua conta, não esqueça de atualizar seus dados, como um novo email para restauração e número de telefone celular
boa tarde voces bloquearam a minha conta do hotmail, e dificulta de toda forma para que eu pudesse desbloquer, ve se voces me ajuda em alguma coisa menos pedindo para eu responder aquele questionario que nao chega a lugar nenhum. muda minha senha e envia um codigo de segurança, atraves do meu celular por favor, nao faz isso com o usuario nao.
quando envio curriculum aparece,bloqueado.e não consigo desbloquear.
Oi Microsoft como vai? Tudo bem. Por gentileza queiram desbloquear meu Hotmail.
nenhuma pessoa tentou entrar na minha conta. sou eu mesma, que me confundo com minha senha e acabo digitado erado.
Sabe? Tenho esta conta há muito tempo, mas já foi bloqueada tatas vezes que sinto desgosto, parece que falar com os amigos não tem mais importância. mas mesmo assim gostaria de tentar mais uma vez se for possível.
Maria C. Silva
Bloqueo minha conta email e msn me ajude por favor
como faço para desbloquear minha conta no hotmail, já tentei de tudo e não consegui.
vcs mandaram fazer outra conta. tenho documentos no rascunhos , por favor me ajude.
nao consigo entra no hotmail par ler minhas mensagem diz que talvez outra pessoa esteja usando eu preciso ler meus email e como vou ler a resposta se estou sem poder ler meus email
quero desbloquiar o meu endereço da hotmail por favor ajunda-me selecionar este problema
tenho minha contar no email bloqueada. já tentei várias vezes entrar mais nao consigo,oqué devo fazer?
Estou com meu email bloqueado e preciso usar urgentemente. O que devo fazer.
Ola galera meu hotmail foi bloqueado e aparece assim parece q tem alguem usando a sua conta oq eu devo fazer por fazer me ajudem eu preciso dessa contao o mais rapido possivel abraço
preciso desbloquear meu hotmail o que devo faser
ola minha conta no hotmail foli bloqueada solicito que enviem em meu celular 4299418352 o codigo para eu desbloquear
Tenho a conta bloqueada,por excesso de mensagens, e não sei como a desbloquear..Agradecia a ajuda.
por favor como solicitar em carater de extrema urgencia o cancelamento desta conta do msn-
hotmail…. pois a conta se encontra bloqueada por algum motivo que desconheço, acredito que alguem teve acesso a minha
senha…e esta enviando ou usando a conta indevidamente como enviando ou recebendo material por
nografico…..ou coisa parecida que nao corresponde com meu carater e minha pessoa….
Minha conta do meu MSN foi bloqueada o que poço fazer para desbloquear? Estou precisando urgente desta conta o que faço?
tentei entrar no meu email,mas esta bloqueado.A mensagem que vem e que alguem evadiu para deixar lixo electronico,ja fiz tudo mas nao consigo entrar o que faco?
MINHA CONTA DO HOTMAIL FOI BLOQUEADA.APARECE MENSAGEM QUE ESTAO ME PROTEGER.DESSA MANEIRA ,ESTAO ME PREJUDICANDO,POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR/
pelo amor de Deus me dar uma dica como faço para desbloquear a minha conta do e-mail (hotmail)
digite seu email e senha si n entrar va la em esqueci senha depois siga as instrucoes é facil
minha conta esta bloqueada. como desbloqueala urgente?
Siga esses passos
A conta do Hotmail é bloqueada temporariamente geralmente quando se enviam muitos emails, postagens de comentários ou muitos convites aos amigos em um curto espaço de tempo. Para o sistema isso é considerado como SPAM. Devido a isso o Hotmail bloqueia a conta por motivos de segurança. Impossibilitando um possível “spammer” de utilizar a conta do usuário real e este pode obter sua conta de volta.
Acesse o link: http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp
E informe seu login e senha de acesso normalmente e verifique a sua conta através do número do telefone celular quando solicitado. Se não funcionar ou caso não tenha cadastrado um celular, entre em contato através do Suporte e informe seu problema através do link abaixo:
http://windowslivehelp.com/product.aspx?…
DICAS: Para evitar esse tipo de problema é recomendado que você jamais revele sua senha a ninguém e tenha em mente que nunca será pedido sua senha por email.
Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada novamente.
Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.
Verifique em sua “caixa de itens enviados” se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.
Tenha um bom antivírus e um antispyware instalados e sempre atualizados.
Mantenha seu Windows sempre atualizado com as mais recentes atualizações.
Tomando essas precauções é possível evitar esses problemas e não correr o risco de ter sua conta bloqueada novamente.
o perfil dos meus amigos dos favoritos n esta aparecendoa mensagem que veioque a metade dos meu contatos estam bloqueadas que a minha conta esta bloqueada temporariamente quero saber o que faço
eu estou bloqueada no w live hotmail ja tentei entrar mais não consigo.
minha conta esta bloqueada , ja segui todos os passos mais nada adianta tudo que pede eu ja fiz . meu msn e hotmail estao bloqueados, me ajuda por favor ja tentei de todo jeito mais nada da certo. esta me fasendo falta. conto com colaboraçao de vcs obrigado…
Minha conta esta bloquiada,mas nao é possivel eu ter acesso ao codigo por que meu imail para cadastar é o meu propio.Como posso desbloquiar se naoi posso entrar para pegar o codigo?
o que faço para desbloquear a minha conta no hotmail se nao consigo acessar o codigo?
galera pra resolver esse problema de conta bloqueada éo seguinte consiga uma pessoa bem proxima a vc etente entrar no seu msn vai continuar bloqueado emcima vai lhe pedir um codigo com vc não tem clique bara obter um codigo preencha todo formulario que vai aparecer principalmente ode pede um msn para o suporte contatalos por favor onde pede numero de conta,cartão de creditos não coloquem nada.clique em enviar eles vão mandar o codigo para o msn do seu amigo é so seu amigo entrar na caixa de entrada e pegar o codigo.agora entre no msn bloqueado e digite o codigo onde pedir.la vai pedir para mudar a senha é so mudar .pronto.Foi assim que eu consegui.espero ter ajudado
como faço para desbloquear meu e-mail no hotmail? pede um código mas o e-mail para qual vai o codigo ja não existe, e não tem outra poção como telefone? o q eu faço?
COMO EU FAÇO PRA DESBLOQUEAR MINHA CONTA POIS EU NÃO ESTOU MAS CONCEQUINDO ENTRA NO MEU MSN
Tentei desbloquear e não conseguir .pediram um código.não tenho código.como é que eu faço?
ESTA MIM PERDINDO UM CODICO MAS EU NÃO TENHO O QUER FAZ
Tentei, mais não consigo, pois não me lebro do gódigo – O quenho no celular não esta sendo aceito
[RESPOSTA]
PESSOAL SE VOCÊS SETIVEREM COM O PROBLEMA NA HORA DE RECEBER A MENSSAGEM.
COLOQUE UM CHIP DE OUTRA OPERADORA EU ESTAVA USANDO A OI DEPOIS DE COLOCAR UM CHIP DA TIM A MENSSAGEM CHEGOU!!!
tambem quero saber como desbloquear minha conta do hotmail urgente estou esperando um imail importante.
n consigo desbloquear a minha conta por favor ajude me,o codigo do telefone no meu pais n funciona(angola)so tem operadoras portuguesas .qual ea outra via que posso utlizar para resolver este problemas por favor ajudem me.elga
Pessoal que quer desbloquear o hotmail, leia esse artigo:
Para ajudar a proteger os clientes e o sistema de fraudes ou abusos, o hotmail bloqueia temporariamente as contas Windows Live nas quais são detectadas atividades semelhantes a spam. Essas atividades podem ocorrer no email, mensagens instantâneas ou convites de amigos.
Se você receber uma mensagem dizendo que sua conta está temporariamente bloqueada, é possível desbloqueá-la usando o seu número de telefone celular para verificar sua conta.
Depois que você inserir o seu número de telefone, o Hotmail / Windows Live enviará para você uma mensagem de texto com um código de verificação que pode ser usado para desbloquear a sua conta. Isso ajuda a confirmar que você é o proprietário da conta em vez de um remetente de spam. Para inserir o seu número de telefone celular, vá para a página Adicionar um telefone (http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=193130).
Se não for possível verificar a sua conta usando o seu telefone celular, vá para o Windows Live Solution Center online e clique em Fazer uma Pergunta no início da página. (http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=215147)
mais informações em: http://windows.microsoft.com/pt-BR/hotmail/account-temporarily-blocked-faq
mais não chega no meu celular felipe !
e q nao ta chegando no meu celular
kawe vc deveria tentar colocar outra operadora só para testar eu tava com um chip da oi ai eu mandava a mensagem e não pegava qnd eu mudei pra o da tim chegou a mensagem vc deveria mudar só pra desbloquear dp vc pode usar seu chip normalmente
espero ter ajudado bjkss !!! boa sorte
o meu problema é que els só querem enviar p um e-mail q ñ existe q eu nunca fiz….como faço p manderem p meu celular pq eles ñ me dão a opção?
mas a minha conta diz q tenho q vai me mandar um código por e-mail;mas se não consigo ler os meus e-mail como vou pegar o código?
a minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo debloquea-la, ja tentei de varias maneiras e não consigo, não sei a palavra chave e quando sigo os procedimentos me façam um monte de perguntas as quais eu não sei, porque ja faz um certo tempo que fiz o meu e-mail, preciso muito deste e-mail, por favor me ajude, é a segunda vez que bloqueiam a minha conta,
Obrigado e espero ser atendida
Olha só, eu tinha uma conta e cmgo aconteceu isso, ai eu fiz esses procedimentos e consegui desbloquea-la, uma semana depois ela estava bloqueada novamente, o que ocorre, provavelmente tenha tido uma tentativa de invasão na sua conta, lhe aconselho a fazer uma nova conta, pois provavelmente se vc desbloquear ela vai voltar a ser bloqueada.
minha conta estar bloquiada como fazer para desbloquiar coloco numero de telefone mas mesmo assim nao da certo oque eu fasso?
Como posso des bloquear minha conta do hotmail?pq nao estou consequindo eviar email .Me ajudem or favor preciso da minah conta emurgentemente!!! Obrigasa !!!!
olá aqui esta o site de email de confirmaçao https://security.live.com/acsr.aspx
Também preciso de ajuda para desbloquear minha conta do hotmail, faço trabalhos monográficos e minha orinetadora mandou tudo para o meu e-mail e não consigo abri-lo, por favor, ajudem-me!
ola preciso desbloquear meu hotmail e nao consigo,enviei meu numero de celular e nao recebi o código por favor nao posso perder minha conta,preciso muito dela,tenho muitos amigos lá,sera que vcs podem me enviar o codigo ateciosamente.
por gentileza, como desbloqueio minha conta pois estou precisando urgente, tenhos varios contatos e nao posso perdelos ok por gentileza desbloqueiem.
O melhir metodo e tentar trocar a senha da propria conta bloqueada.
minha conta no hotmail foi bloqueada preciso desbloquea-la to em desespero. o que faço??
olá minha conta esta bloqueado, e me pediram um código mais eu tenho este código o que faço?
como faço pra desbloquear meu msn
tento entrar em minha conta hotmail.com e nao cosigo o que fazer a dc pessoais nele que preciso resover o que faço.
Gostaria muito se pudessem me ajudar ! Minha comta de hotmail Menssenger ID foi bloqueada . façam isso por mim obrigada
meu msn foi bloqueado
Será que que o site está com brincadeira, pois disse que minha conta hotmail está bloqueada porque acharam que tinha alguém usando a minha conta,, Isso é safadeza…
oi por favor quero recuperar meu email que foi bloqueado, também perdi o email alternativo o que fazer?
Como faço para desbloquear meu email e msn? pois preciso dele por causa da escola
Não consigo acessar a minha conta do hotmail. Tentei várias vezes e a informação que aparece é justamente esta de que tentaram acessar várias vezes e tb de que o Windows Live ID incorrecto. Já solicitei alteração de senha, criar nova palavra passe e nada. Dei a opção de receber por um e-mail alternativo, porém não consigo aplicar para o e-mail antigo. Tenho documentos importantes nesta conta.
Como faço, existe algum atendimento online?
Obrigada, aguardo retorno.
agora eles estão pedindo um codigo que codigo seria esse
Estou precisando urgentemente recuperar a minha conta hotmail. Aguardo resposta do servidor, e até agora nada.Até que prove que eu sou a dona da conta, já se passaram mais de 10 dias.O que fazer? Este problema está se repetindo com muitos dos meus amigos. E mais, é só com o hotmail.Aguardo solução.
Essa é mesma resposta que estou tentando procurar e ninguém consegue me ajudar. tenho muitos contatos, e até agora não sei o que aconteceu com minha conta, tenho receio de ter sido um hacker ou possivel span, e assim que encontro em minha mensagem. tomara que consiga novamente seu hotmail. E por causa de eu ter feito várias tentativas dentro do possivel, acabei sendo obrigado a fazer outro hotmail. Tente procurar uma central de atendimento da microssoft, um 0800.
como faço para desbloquear e recuperar minha conta de hot mail pois nao consigo entrar
da a seguinte mesangem seu endereço de e-mail e sua senha esta errada por favor me dê uma soluçao.
minha conta do msn hotmail foi bloqueada estou precisndo muito de entra emcontado com meus amigos urgente pois nao tenho outro meio de comnicaçao dsponivel me ajudem (socorro)
Está aqui um tutorial que explica tudo direitinho, mas só funciona para Contas Temporariamente Bloqueadas: http://tugawind.expressforum.org/t509-hotmail-e-mensseger-bloqueado-resolvido?highlight=hotmail
eu quero desbloquear conta hotmail porque esta bloqueada
insirir codicor para desbloquear mel hotmail
qro desbloquer minha conta do msn
como faço para desbloquear minha conta do msn?
Como faço para desbloquear meu email e msn? pois preciso dele por causa da escola….
como faço pra desbloquear meu msn ja redefini minha senha .mais vcs ainda nã mandaram o codigo
como faço pra desbloquear minha colnta do msn?já redefini minha senha e nao entra .
como faço para desbloquear meu email e meu msn?
A MINHA CONTA DO HOTMAIL FOI BLOQUEADA AUTOMATICAMENTE E QUERO DESBLOQUEAR COM UM CÓDIGO ENVIADO PARA MEU CELULAR.
amigo troquei o numero do meu celular e o email alternativo meu tb esta bloqueado,como faço para trocar o numero ou o email alternativo?
olha eu nao estou de brincadeira tá , eu quero agora desbloqueiar minha contra pq eu preciso entra no msn? Eu nao quero saber de nada com pode fazer isso e nao resolve meu problema , eu estou tentando as dias desbloquear minha contra mas tudo esta errado eu ja pensei entra na justiçia outra windows live
Ola..vc conseguiu? Eu preciso acessar meu hotmail e nao consigo
não estou conseguindo acessar minha conta no hotmail
Caro amigo minha do hotmail foi bloqueada e meu e-mail aternativo não existe mais, o que devo fazer, me ajude
quero saber como faço pra desbloquear minha conta, ou seja meu hotmail e meu msn.
pois, tava tudo normal, e agora nao consigo, aparec só uma mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada. por favor como faço ?
aguardo respostas
como faço para desbloquear minha conta estou tentando obter um codigo unico e não consigo meu email é orlandocrispim@hotmail.com gostaria que mandasse para marciacrispim.silva@gmail.com
acho um absurdo eles simplesmente bloquearem nos, porque nao tenho mais a conta antiga que eles querem mandar uma senha para desbloquear, e nao tenho nem mais aquele celular que eles querem mandar. como faço? alguem pode me ajudar?
Ola
Minha conta live hotmail e messenger foram bloqueadas no dia 07/04/2011 e até agora não desbloquearam,fiquei sem saber exatamente o que aconteceu,por favor dei me uma luz já não sei mais o que fazer,ja li links de todos os tipos,ja fiz tudo que me pediram e nada.Dizem pra eu indicar numero de cel
só que ja existe assim com o endreço de e mail,realmente não sei o que fazer.Peço que me ajudem, minha
conta é muito importante.
Ola,
Tive minha conta do hotmail bloaqueada por uso indevido. Fiz o passo a passo para desbloqueio, mas a msg que eles enviam para o celular nunca chegava. Tentei enviar para outro número e consegui o código de segurança. Pode ser por isso que vcs não estão conseguindo o código. Aí é só jogar no local indicado e abrirá mais um passo, que é uma tal de Palavra-passe é o mesmo que senha. Coloque a sua antiga e redefina uma nova. Após isso ele pedirá para vc logar com a nova senha. Logo que acessar seu hotmail aparecerá todos os seus dados, se quiser pode excluir o celular, mas para isso precisa imputar um email alternativo, entrar nesse email e validar a conta.
Espero ter ajudado alguem…
Então meus amigos minha conta hotmail e messenger foram bloquiados ,tenho arquivos fotos e não consigo fazer contatos com aqueles porcarias de moderadores,sempre ficam mandando links inuteis
e não chego a nenhum ponto.Alguem podria me ajudar?
como faço para desbloquear minha conta do hotmail ?
Minha conta hotmail e msn foi bloqueada , faço como p/ recuperar
como faço para desbloquear minha conta do hotmail
bloquearam me a conta do hotmail e preciso urgentemente de ter o acesso a ela.alguem me ajuda?por favor!
minha conta do hotmail foi bloqueada e,não consigo desbloqueá-la!como faço para desbloquear?obrigada
Como posso des bloquear minha conta do hotmail?
Minha conta e msn no hotmail foram bloqueadas.Quando tento entrar a única coisa que aparece é qeu enviarão um código para o emu celular, só que eu ja estou esperando o código a dois dias. O que faço? Posso desbloquea-lo de outro jeito? Me ajudem or favor preciso da minah conta e msn urgentemente!!! Obrigasa !!!!
Minha conta e msn no hotmail foram bloqueadas.Quando tento entrar a única coisa que aparece é qeu enviarão um código para o emu celular, só que eu ja estou esperando o código a dois dias. O que faço? Posso desbloquea-lo de outro jeito? Me ajudem or favor preciso da minah conta e msn urgentemente!!! Obrigasa !!!!
alguem sabe como posso salva minha conta da hotmail que foi bloqueada