Olá Pessoal Bom dia!
eu tenho um cel desse modelo rosa , tive bebê a pouco tempo tirei muitas fotos dele na maternidade e não sei como salvar pq não existe cabo usb para ele e ele não tem bluetof
alguem pode me ajudar como salvar essas fotos para mim é muito importante?
beijos

66 respostas

    1. Oi, Claudio.

      O cabo micro USB/cabo de dados do seu Nokia 2220 você encontra fácil em lojas de acessórios de celular ou pelo site do Mercado Livre.

      Sobre a quantidade de músicas que você pode armazenar nele, tenho péssimas notícias… Não bastasse ele não oferecer suporte a cartão de memória, ele possui apenas 32MB de memória interna, o suficiente para cerca de 8 músicas no formato .mp3, isso é claro se parte dessa memória já não estiver ocupada pelo sistema operacional…

  1. eu troquei um celular da marca LG, modelo L3, completo, com um amigo meu, ele ate min voltou até uma grana, mas depois que eu vi q essa merda n envia foto para o pc, min arrempendi, ofereci o dobro do valor q ele min pago, mas ele só deu um sorriso sacana, mas n min arrependo pq ele é mto bom de sinal, a onde meu L3 n dava sinal esse e excelente. vou dar um conselho pra vcs.
    Querem celular pra tira foto, i que tem jeito d enviar as fotos para um pc?
    É só compra um mas caro, i testar na loja!!!!!

  2. Vc pode tentar enviar p/ o face ou o orkut e depois baixar no computador ou enviar via mensagem MMS para o seu e-mail e baixar no computador (Na OI vc paga 0,50 por foto via MMS)

  3. Olá pessoal, tenho um cabo universal e nesse tem o cabinho que cabe na mesma entrada do cabo de energia, só que não estou encontrando aplicativo pra baixar as fotos.

    1. Oi Querido ja que voc teem o Cabinho USB voc teem que conectalo no celular e a Outra entrada no Coomputador ai Vai Abrir uma Pagina da Blibioteca ai vooc abre e Preucura suas Fotos Videos etc.. Nas Pastas Onde esses arquivos Estaum Espero tem Ajudado Beijos…

    2. Bom dia,

      Estou procurando um cabo usb com esse plug pequeno, mas não acho de forma nenhuma, nao consigo enviar as fotos e os videos que são poucos, mas são importantes, do meu filho. ja procurei no mercado livre em barraquinhas….
      Voce tem interesse em vende-lo….
      aguardo seu retorno….

  4. Primeiro você vai em jogos tem que baixar o aplicativo ópera mini e para fazer o dawnload e só entrar em nokia mobile e ir procurando até achar aí você baixa as fotos no orkut ou facebook ou envia no seu email e salva no computador ok espero ter ajudado beijos

  5. Meu tio tem um celular desse so que a cor e preta eu pensava que era ruim so que ele tem opera mini e pega facebook msn e twitter e se voce for nesse saite :www.waptrick.com.br voce pode baixar videos,musicas,animacoes,aplicativos,fotos,etc… So e uma opiniao e se voce for em menu>aplicativos>colecao> va em um aplicativo que tem o nome de mis la voce pode entra no msn no yahoo e outros o meu celular e um q5 tv mobile music mobile e os dois juntos um novo que saio ele vem com cabo usb e pega bt so que esse nao pega internet nem msn entao eu fico do celular de meu tio o seu celular pega igual a um computador pense que nao e tao ruim

  6. meu celular é rosa 2220 mais não veio com cabo USB mai aki no meu celulur tem uma entra pequenininha mais não veio nada para botar aki

  7. Eu envio as fotos pelo orkut, dpois eu entro no pc e salvo, e musica eu baixei no 4shared, mas só da p baixar uma. O quebra o galho é que a net dele é boa.

  8. o meu nokia 2220 não tem entrada pra cabo usb e nem bluetooth para passar musicas que chato isso tchau

    1. Amigo,esse,celular
      e otimo,baixa arquivo como,video 3pg
      mp3muito rapido,basta visitar o
      site tubidy site de vedeo,outra vantagem,vç bate foto e envia automaticamente,para sua rede social,basta enviar

  9. eu consegui colocar musica no meu nokia2220 só pela internet dele entrei no google e depois no 4shared e coloquei musica nele asim só isso
    da pra entrar noorkut ,msn,twitter mas nao tem cobo usb nem cartao de memoria

  10. Éh gente, liguei na Nokia e realmente, não existe cabo usb para ele. A entrada quadradinha é somente para manutenção do aparelho. Não comprem cabos compativeís em ambas entradas que não tem jeito. A moça da Nokia me falou que é possível transferir as fotos para outro aparelho que tenha o cabo via mensagem, mas eu já tentei e a mensagem não foi , sempre com falha de envio. O jeito é ficar na tentativa do envio da mensagem, para tentar salvar as fotos desse aparelho. Mas é incrível, um aparelho que não possui o recurso de transferência de dados, mas possui uma máquina fotográfica, nota zero pra Nokia….Valeu!!!

  11. meu tbm meu é rosa ele tbm não tem musica tem mais é gravador mais sai bom mais 1verdadeira nehh meu nokia veio sem bluetooh e sem memoria só 1% dela ou 3% que dá

    1. vc num devia ter comprado esse nokia.
      Comprava um nokia C3 k vem com bluetoofh e cabo usb e com 2 gb de memória 😀

  12. Desse cel eéh maravilhoso iih uma m## ao mesmo tempo… U meeu baixa música entra nu orkut msn fácebook… Maais du ke adianta ?? Naun tem cartão di memória nein cabo usb… Uma p# s#… NAUN COMPREM

  13. Também tenho Nokia 2220slide.É que dependendo do modelo, algumas funções não estão disponíveis e é necessário comprar um outro celular para ter funções como bluetooth e entrada para cartão de memória.O único tipo de conexão disponível nele é por um cabo nokia av(3,5mm).
    Se você entrar no site da nokia, vai encontrar especificações técnicas e suporte.Tente http://www.nokia.mobi/support.

  14. Ola!eu queria saber se tem o cabo do meu cel 2220s pq eu queria passar umas fotos e musicas nele mas eu presizo do cabo por favor me de solução eu quero!

  15. Boa noite! Putz! Comprei também e arrependi. Uma “Melllda”. Nem internet consegue conexão… Se alguém sabe me diz. Obg
    Abç

    1. Facil é só fazer isso:ole no menu do celular procure o (planeta trra) “wab”clique ok em ceguida brouse e pronto

  16. Existe cabo USB pro Nokia 2220s sim! Eu fui numa loja especializada da Nokia e me venderam! Ele vai pra entrada redonda do carregador, o buraco pequenininho! E passa arquivos normalmente , só que pouca coisa por questão de memória! Conclusão … Existe cabo USB para Nokia 2220s!

    1. ja repeti várias vezes e vou mais uma vez repetir: o celular nokia 2220,não possui blue thot, não tem cartão de memoria, e aquela entrada retangular,no celular não é para função usb e sim para manutenção do equipamento.o cabo usb, é o ” CA-110 ” CUSTA DE 12 a 15 reais, e vem com um pequeno cd de instalação, más sera dinheiro perdido, pois tenho este cabo e não atua como usb.melhor trocar este celular que é o basico do basico. uma espécie de “desova da nókia”

  17. Pega da radio. Mas o espaço é o minimo possível, então vai ter escolher suas três ou quatro musicas preferidas. Ou então ficar apagando.

  18. Jamais imaginava que iria usar um nokia off que nem esse meu 2220slide.
    Ainda me custou caro, cá em moçambique comprei a 3.000mt, para uma coisa com pouca capacidade, sem cartao de memoria, sem usb, praticamente isto è um lixo pra mim.

  19. Eu tenho um celular destes e sabem como eu faço? Simplesmente mando as fotos por e-mail para meu outro e-mail no computador e pronto! Salvo as fotos…

    1. verdade , juarez, mas enviar por email, tem alto custo, e 99.9% do celulares, o envio de tais arquivos para o pc, são atraves do cabo usb, serviço gratuito. este nokia 2220 é básico, tira fotos, filma mas não envia via cabo usb, porque o celular não tem bluthot, cartão de memoria, e aquela antrada quadradinha no canto , é apenas para manutenção do equipamento. ah , cabo é o ” ca – 110, e vem com cd de instalaçao. custa 15 reais.jgomes

    1. ola patricia bom dia
      o cabo usb do nokia 2220 existe sim e até tenho ele. é o CA-110, e custou 15 reais e vem com um cd de instalação. más, patricia, não perca seu dinheiro, pois aquela entradinha que voce conecta o cabo usb CA-110, é só para manutenção do celular.

      em outras palavras, fotos ou videos que voce gravar não serão enviadas para o computador via cabo usb.
      espero ter lhe ajudado. fique na páz de jesus.

    2. verdade, sra patricia. existe sim o cabo usb, deste celular nokia 2220, é o CA-110 e vem com um pequeno cd de instalação e custa de 12 a 15 reais. mas, a nokia “esqueceu” de te avisar que tal celular não funciona usb e aquela entrada retangular, é apenas para manutenção do equipamento. voce irá perder seus dinheiro assim como eu perdi, comprando o cabo e este celular.

    3. VERDADE PATRICIA, O CABO EXISTE SIM E ATÉ TENHO, É O CA -110, CUSTA DE 12 A 15 REAIS, MAS DESISTA DE COMPRA-LO POIS O SEU CELULAR, NOKIA 2220 NÃO FUNCIONARA, POR NÃO TER BLUETHOT, CARTAO DE MEMORIA. E AQUELA ENTRADINHA RETANGULAR, É PARA MANUTENÇÃO DO CELULAR.

    1. ele é lindo sim mas ,eu ganhei um guitarrinha com cartão.por 50 rs;
      a camera era otimá. mais infelismente o menino q eu ciudo jogou ele pela janela e quando fiu procurar o canto mais limpo…xorei tanto afss!
      mais para reconpenssar a mãe dele me deu um “NOKIA 2220s” affs eu fiquei mas deprimida ainda 🙁
      a porra do celular não cerve pra coisa nenhuma . axo q “EU” vou joga-lo pala janela …kkkkkkkk

  20. eu tenho um nokia 2220 rosa,eu comprei por que achava bonitinho e me arrependi,hoje fiz umas pesquisas e descobri que o nokia 2220 prata vem com um cabo de USB,será que eles servem no preto e no Rosa?

    1. BOA TARDE RAIANE

      O CELULAR NOKIA 2220 NÃO TEM BLUE THOT,E AQUELA ENTRADINHA QUADRANGULAR NÃO É ENTRADA PARA CABO USB, OU SEJA, TODAS AS FOTOS E VIDEOS QUE FIZER NÃO SERAO TRANSFERIDOS PARA O PC VIA CABO. O CELULAR NOKIA 2220 É BASICO DO BASICO, TAMBEM TIVE O DESPRAZER DE TER UM.

  21. desgraça,eu nao acredito,que a nokia pode ter enventado um celular tao podre que nao tem nem se quer cabo pra usb ,poxa sabe que hoje em dia é pra isso que o celular mais cerve ,eu sabia que era sinpres ,mais eu pensei se tem camera no minimo tem cabo …..fala serio

    1. LARISE: DESISTA DE COMPRAR CABO USB PARA O CELULAR NOKIA 2220, AQUELA ENTRADA QUADRADINHA É APENAS PARA MANUTENÇÃO DESTA PORCARIA DE CELULAR, UMA DESOVA E DESCARTE DA NOKIA. ESTA MERDA, TAMBEM NÃO TEM BLUETHOT, NEM ENTRADA PARA CARTÃO. AS FOTOS E OS VIDEOS QUE GRAVAR NELE, NÃO SAIRAO OU SEJA FICARAO ALI NESTA CAIXAINHA.MELHOR FAZER, LARISE DESCARTAR ELE E COMPRAR OUROS MODELO.
      FIQUE NA POAZ DE DEUS

  22. ola cicera boa noite. respondendo a voce: se, seu celular for o nokia 2220, esqueça isto, pois ele é basico do basico, não tem bluetoh, não tem cartão de memoria, e aquela pequena entrada no celular de forma retangular, não é entrada para usb, e sim para manutenção so fone. veja que este aparelho é uma desova da nokia, pois so serve para tirar fotinhas e as mesmas ficar no pequeno espaço da telinha. tambem tenho este celular.

  23. Gente, liguei no suporte e fui informada que a única maneira de passar os dados para o computador é por meio de mensagem multimídia… que é tarifada….

    1. eu tambem cai na besteira e erro comprar o nokia 2220, e o pior que tenho que pagar 10 prestaçoes ainda. fica aqui o alerta para todos: ” NÃO COMPREM O NOKIA 2220 SEM RECURSOS. TIRA FOTINHAS MAS FICA NO CELULAR POIS NÃO TRANSMITE NADA PARA PC. GRANDE DESOCA DA NOKIA

  24. como eu faço para pasar minhas fotos para o computador isso e uma coisa basica e so vc entrar no browser e por no seu msn orkut fecebook… ai das suas redes sociais vc copia todas ela e coloca no seu pc pronto ai depois e so compra o cd room espero ter ajudado ……

    1. certo sr. andrew. mas no celular nokia 2220 isto não é possivel, pois ele não tem blue thot, nem cartao de memoria, e a entradinha quadrada no celular, não é u.s.b. a qual não transmite dados como fotos e musicas, serve apenas para manutenção do celular. ao meu ver é uma grande desova da nokia.

    1. Claraline:se o seu cel tem blutooth e so fazer uma troca de musicas com outro celular!
      do contrario se ele nao tiver blutooth o jeito e comprar um cabo SB ,SE tiver entrada no seu cel e troque com outros;)
      esperoo ter ajudado);)

  25. GANHEI UM CELULAR NOKIA 2220 SLIDE.
    ELE TEM CÂMERA…MAS NÃO TEM COMO PASSAR PARA O PC? NÃO TEM BLUETTOTH???? PRA QUE CÂMERA SE NÃO TEM COMO POSTAR AS FOTOS????
    ESPERO RESPOSTA URGENTE.
    *TEM COMO COMPRAR SEPARADO UM ADAPTADOR PARA POSTAR AS FOTOS?
    MUITO OBRIGADA
    ISABEL

    1. CONTINUO SEM RESPOSTAS… TEM COMO ENCONTRAR CABO, BLUETOOTH PARA O MEU NÓKIA 2220???????????????????????????????????????????////

      1. OLA BOM DIA ISABEL CAM
        NÃO PERCA SEU TEMPO E NEM SEU DINHEIRO, TAMBEM COMPREI UM NOKIA 2220 E COMPREI O CABO USB, SEPARADO, E PAGUEI 15 REAIS. JUNTO VEM UM CD PEQUENO QUE FOI INSTALADO. MAS AQUELA ENTRADA, NÃO É PARA CABO USB E SIM PARA MANUTENÇÃO DO APARELHO. TUDO QUE VOCE TIVER NO CELULAR, COMO FOTOS VIDEOS, NÃO SERA TRANSMITIDO VIA CABO, PARA O SEU COMPUTADOR. ESPERO TER LHE AJUDADO, FIQUE NA PA´Z DE DEUS

      2. ISABEL o nokia 2220 igual ao seu não há entrada para usb então se vc for tentar comprar nao vai achar ,ganhei um nokia tbm a entrada retangular q há na parte superior é de manutenção do fone exemplo se a sua entrada redonda do fone zuar vc usa essa!!!! le o manual de uso nokia do seu celular e vera !! espero ter respondiod e ajudado vc bjs

  26. comprei celular nokia 2220 e coloquei o cabo usb e liguei ao computador para transferir as fotos e foi instalado o programa atraves de um cd pequeno tudo bem ate aqui.

    mas nada acontece tenho certeza absoluta que fiz tudo correto. qual será o problemas?

    1. as vezes nao tem cabo usB comunique aonde comprouu reclami do aparelho comprado eles verao que fazer eu tenho o mesmo que vc nokia 2220 apresentaçao de slide…..!!! ass blaze

  27. O NOKIA 2220 slide possui cabo USB, mas é vendido separadamente do aparelho. Pode ser comprado em qualquer loja especializada em celulares. E para o amiguinho que quer passar as fotos para o notebook, existe uma coisinha chamada browser, e é só passar as fotos para o orkut, msn, facebook ou hi5 e depois salvar no notebook.

    1. Mas as fotos do celular nokia 2220 slide tem que ter o Cabo USB Nokia CA-101, que
      oferece transferência de dados em alta velocidade e permite carregar seu aparelho compatível ou acessório pela porta USB do laptop ou do PC. Encontre na Nokia Brasil, ou em alguma loja especializada.

    2. engano seu cara palida, este celular, nokia 2220, não tem este recurso e trata se de uma desova da nokia e aquela entradinha dele um quadradinho, não transmite dados. a nokia deveria faze isto sim um recall, e instalar nesta porcaria de celular, o qual tambem fui ludibriado, ao menos o blue toth.

    3. nem faça isto , perderá seu tempo e seu dinheiro, pois o celular nokia 2220, apesar de ter entrada, para cabo usb, não transmite e nem envia dados como videos e fotos para o computador, o celular, não tem blue toth,e nem cartao.

Os comentários estão desabilitados.