Meu celular e SAMSUNG GALAXY IV DUAL. Eu já apertei a tecla de desligar e o modo voo. Nada acontece. Não sei o que fazer. Por favor, se alguem souber me ajude.

56 respostas

    1. José,

      Senha modo avião?

      Para desativar o modo avião, vá em configurações> rede> desative a opção “modo avião”.

      1. Então o problema deve ser outro; talvez o chip esteja bloqueado por causa de faturas em aberto (plano pós-pago/controle) ou por falta de recarga de crédito (plano pré-pago).

        Teste esse chip em outro aparelho e faça também o inverso, teste outros chips em seu celular. Assim você descobre se o problema é o chip/linha ou o aparelho.

      2. Nira,

        Nesse caso o problema é em sua linha, aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

      3. Não consigo desativar o modo avião nesse aparelho, mesmo com a explicação acima! será que existe outra forma? Ele é novo. Se é um aparelho para idoso coitado dele! Se puder me ajudar agradeço.Então se retornar mais rápido agradeço mais ainda!! rsrrsrsrs

      4. Ana,

        Quando você tenta desativar a função não responde? Ou você não encontrou a opção?

        Deixe mais detalhes de qual está sendo a dificuldade para que seja possível ajudar.

      5. Oi, Ana.

        Está cheio de gente reclamando desse mesmo problema e eu atribuo isso a um problema com uma atualização do sistema. Me confirme se isso realmente começou após uma atualização do Android.

        É triste, mas acaba parecendo um artifício das fabricantes para obrigar as pessoas a trocarem de celular. Deixam uma versão do sistema com problema e não atualização, forçando o usuário a abandonar o aparelho e adquirir um modelo mais novo.

        Cabe aos usuários ligarem para o suporte das fabricantes e relatar o problema ou mesmo fazer uma reclamação exigindo que ele chegue ao setor responsável para que medidas sejam tomadas. Enquanto os usuários continuarem passivos nada vai mudar…

      6. Eu ja fiz de tudo pra desativar desligar o modo avião não consigo de maneira alguma meu aparelho é claro k-9

    2. O Modo Avião não é uma senha, é só um modo que desativa algumas funções do seu aparelho que possam causar interferência em voos.

      Se o seu celular tiver sistema Android é só deslizar a tela de cima para baixo e tocar sobre a opção “Modo Avião”, “Modo voo” ou “Modo Offline”. Como estiver aí em seu aparelho…

  1. Pessoal, o meu aparelho é o Lumia 620 e está com o mesmo problema. Porém quando aperto para desligar não aparece nenhuma opção apenas: Aperte para baixo para desligar. Alguém pode me ajudar?

      1. Ola Fatima tudo bom?

        O modo avião é uma funcionalidade do seu celular ele é bem e útil, quando voce não quer ou não pode receber chamadas ou qualquer interrupção. Ele não pode ser desabilitado do celular, mas voce só ativa ele quando quiser.

      1. Depende qual é o sistema que o seu celular usa. No Android é só deslizar a tela, de cima para baixo, e tocar em “Modo Avião” ou “Modo Offline”, como estiver aí em seu celular.

    1. A tela do meu celular está travada. Não consigo acessar nada nem mesmo tirar o modo avião. O que fazer?

      1. Rosangela,

        Mantenha o botão “power” pressionado até que o aparelho desligue;

        Logo após inicie o aparelho e veja se resolve o problema.

      2. Já fiz esse procedimento e não obtive exito. Já deixei zerar a bateria e carregar por 8 hrs e nem isso adiantou. Pelo que estou vendo travou a senha de bloqueio da tela. Levei em varias assistência técnica e ninguém consegue resolver, dizem que preciso resetar o aparelho para padrão de fabrica. Eu não queria fazer isso, pois perderei tudo o que tenho no celular. Enfim estou em busca de ajuda.

      3. Rosangela,

        O procedimento que informei é para celular com a tela “travada ou congelada”, se você tivesse informado que estava bloqueado por senha eu teria lhe informado outro procedimento;

        Infelizmente se você não lembra a senha, o único método é fazer hard reset.

      4. Oi, Rosangela.

        Informe então o modelo do seu celular para que possamos te explicar como reinstalar o software de fábrica dele.

        Ao procurar assistência técnica procure uma competente e de confiança. Se o aparelho estiver na garantia tem que ser uma autorizada.

        Uma dica para você: Sempre que você for fazer uma pergunta, faça sabendo que é outra pessoa que vai ler e que essa pessoa ainda não sabe qual é o problema. Não faça a pergunta como se fosse para você mesma, que sabe o que está acontecendo. 😉

      5. Se você não deixou o seu celular cair (que poderia causar um mal contato na tela touch do aparelho), apenas desligue o celular e ligue-o novamente.

        Você pode simplesmente remover e recolocar a bateria ou então manter a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada por cerca de 10 a 15 segundos até que o celular se desligue.

        Note que atualizações do sistema que foram interrompidas ou mal sucedidas também resultam nesse problema. Então não deixe de nos avisar se isso ocorreu.

      1. Em seu celular vá em Configurações > Modo Avião.

        Deslize a chave virtual para desativar o Modo avião.

      2. Usando dois dedos, deslize a tela do seu celular, de cima para baixo para acessar a área de notificação do sistema.

        Depois, deslize a área de notificação para a esquerda e toque sobre a opção ‘Modo Avião’ para desativá-la.

        Para estar desativada a opção precisa estar apagada.

  2. Estou fazendo isso e aparece opções do telefone:
    desligar
    reiniciar
    ligar modo avião

    Acontece que o meu está no modo avião e não consigo desligar sair desse modo, se eu aperto no ligar modo avião aparece outra tela
    que diz o modo avião está ativo, todas as conexões sem fio serão desligadas, como o wi-fi, o bluetooth, e a rede de dados. O wi-fi eo bluetooth podem ser ligados novamente. Então aparece cancelar – ok, mesmo que eu aperte em cancelar, não dá certo. faz dias isso não consigo usar o celular, porque não andei de avião.

    1. Consulte o manual do usuário para saber como desativar o Modo Avião, ou informe o modelo do seu celular para que possamos ajudá-la.

  3. Amigos já tentei desligar o mdulo avião apertando o botão çateral e clicando modo avião e nada.
    Algum modo sem ser este?

  4. Bom preciso desativar meu celular desse modo voo mas não consigo, tentei, apertando o botão que desliga até aparecer algumas opções na tela mas não aparece o modo voo, me ajude não consigo fazer ligação……
    Michele

  5. Aperte a tecla desligar por alguns segundos, aparecera varias opções dentre elas (modolo voo) é só desmarcar e pronto.

    1. Muito bem Toninho. Me tirou de uma enrascada, minha mulher me acusou, de ter bagunçado o celular dela…e prometeu; não me dar mais a “perseguida”….kkk

  6. Após ligar seu celular, vc aperta o botão de desligar e permaneça apertado até aparecer as informações na tela. Prontinho! Agora é só desativar o modo de voo.

  7. o meu celular é o modelo E8 ZTC

    ir 1º configuração
    2º instalação
    3º instalação de chamada
    Fica neste tela , no meu celular fica no item 8 = modo voar,
    é só desativar.

    1. É só você apertar o botão liga/desliga e vai aparecer(embaixo da onde dis desligar)modo avião ativado,é só clicar nele que ele desativa.

Os comentários estão desabilitados.