Como saber se estou cadastrado em uma promoção da claro?

gostaria de saber se realmente estou cadastrada na promoção da claro…qual eu ligo DDD pelo valor de uma ligaç~çao local..como faço para saber corretamente e não perder meus cledito

Responder     Seguir Respostas

48 Respostas


  1. Luciana Abrantes da Cunha

    Quero saber se fui contemplada em algum sorteio da claro?

    Responder
    1. Extra

      Se você não se cadastrou para nenhum sorteio é quase certeza de que qualquer premio que estejam tentando te oferecer é um golpe. Você pode a qualquer momento entrar em contato diretamente com sua operadora para saber se você tem algum premio a ser resgatado. Em hipótese alguma forneça seus dados pessoais a desconhecidos.

      Responder
  2. Josineide Nunes dá silva

    Como saber si fui aceita pela claro controle

    Responder
    1. joaocorrea

      Josineide é so ligar par a claro.

      Responder
    2. Sergioc

      Entre em contato com atendimento da Claro e veja se seu plano já mudou.

      Responder
    3. Josineide Nunes dá silva

      Como saber si fui a ceita na claro controle

      Responder
  3. joao amauri

    como poso saber setou cadastrado em uma promosao eu careguei 15 de credito eu nao tenho mis

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a sua operadora e obter essa informação diretamente com um representante (atendente). Ligue para o número 1052, do seu celular ou de um telefone fixo.

      Responder
    2. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e veja oque aconteceu com seus créditos. Caso você não tenha se registrado em nenhuma promoção, você pode exigir o estorno dos valores.

      Responder
  4. jamilson de medeiros pereira

    gostaria de saber porque coloquei 20 reais em quedito ontem e nao fiz nenhuma ligação e hoje estou com apenas 15.35 apenas queria uma resposta e se estou ativado em alguma promoção como faço para desativa

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você enviou alguma mensagem (SMS) ou navegou na internet pelo 3G?

      Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente (representante) ele poderá detalhar a que se refere essa cobrança e te dizer em quais promoções e planos você está cadastrado, dessa forma você pode fazer o cancelamento ou mudança conforme a sua necessidade.

      Responder
    2. Anônimo

      Qnal promoção esta ativa em meu claro

      Responder
  5. Leo

    *555 para ouvir.
    *544# para receber por sms inclusive em qual promoção está cadastrado.
    *546# para saber quanto tem de bônus para outro claro se vc estiver cadastrado e alguma promoção que te dê bônus.

    cadastre eles no seu aparelho e facilite sua vida!!!

    Responder
    1. Sergioc

      Ótimas dicas Leo, obrigado pela contribuição!

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder