eu já me cadastrei varias vezes na promoção vivo on e ñ dar certo. como eu faço pra saber se já estou cadastrada?

Respostas (20)

    1. AndreOliveira

      Primeiro certifique-se de ter carregado para o número certo. Faça uma consulta de créditos em seu celular. Se você tiver algum comprovante da compra de crédito em mãos entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

  1. alex

    queria retirar uma duvida!regarreguei R$15.00 agr estou com 2.51 reais!me cadastrei na vivo on que ganha internet,msm,e bonus,ganhei tudo esses 2 mais não ganhei a internet.Poderia me responder para me ajudar porfavor!obrigado!

    1. felipemunhoz20

      Bem, você deve entrar em contato com a central da Vivo, 158, e solicitar a inclusão da sua linha nessa promoção/pacote, aproveite para verificar também as condições para sua permanência na mesma.

    1. felipemunhoz20

      Entre em contato com a central da Vivo, 1058, e verifique com o atendente essa condição, você pode verificar também pelo canal meu vivo, disponivel em www.vivo.com.br/meuvivo. Lá você encontra várias informações sobre promoções, extratos, atendimento.

    1. felipemunhoz20

      Verificando no seu extrato a cobrança de tal tarifa ou, ligando para a central da Vivo, 1058, e solicitando essa informação, verifique também se seu telefone está devidamente configurado para acessar a internet a partir de um chip Vivo, caso não esteja solicite a configuração a sua prestadora.

    1. felipemunhoz20

      Somente verificando com a sua prestadora, porém acredito que não esteja mais cadastrada, devido o não cumprimento do regulamento da promoção, mas você só terá certeza após verificar com a central da sua operadora.

    1. felipemunhoz20

      Verifique na central da sua operadora o que ocorre, mas acredito que seja o pouco saldo que você possui, pois mesmo tendo um pacote de torpedos, as operadoras exigem que você tenha uma certa quantia em creditos para poder usufruir desse beneficio.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder