Gostaria de cancelar assinatura manager, mas nao sei como, o que tenho que fazer?

Não consigo cancelar minha assinatura pois não foi concluído eu não dei o número do meu CPF então não foi validado correto

Responder     Seguir Respostas

102 Respostas


  1. Mauro Lucio Silva

    Cancelamento assinatura e cadastro de manager

    Responder
    1. Extra

      Amigo, essa pergunta já foi respondida várias vezes neste mesmo tópico. Ainda assim, dúvidas desse tipo em nada tem a ver com a proposta do fórum, que é sobre celulares e tablet. Leia os comentários!

      Responder
    2. Maurício Freitas

      Eu sou Maurício Souza Freitas e gostaria de cancelar o meu cadastro e contrato
      Obrigado pela atenção
      Bom dia

      Responder
      1. Sergioc

        Mauricio,

        Entre em contato com sua operadora e solicite cancelamento.

  2. Rozelli Pereira da Silva Barbosa

    Cancelamento da inscrição manager

    Responder
  3. Alexandre meireles batista

    Venho por meio desta nota pedir o meu cancelamentoda menager pois entraram em minha conta e fizeram um saque absurdo fato esse que irei tomar as devidas providencias.

    Responder
    1. Extra

      Amigo, esse site aqui não é a Manager, ou você solicita o cancelamento diretamente a eles, ou faz como já explicamos:

      Em sua Área de Assinante, clique no link “Gerenciar Assinatura” e, em seguida, na opção “Cancelar Assinatura”.

      *O cancelamento para assinantes pagantes deverá ser efetuado com até 5 dias de antecedência da data de renovação da assinatura.

      Para maiores informações, entre em contato diretamente com a Manager via formulário nesse endereço: http://www.manager.com.br/site/ajuda/fale_conosco

      Responder
  4. Priscila

    Quero calcelar

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite o cancelamento.

      Responder
  5. Rozelli Pereira da Silva Barbosa

    Quero cancelar a inscrição do curriculum na manager e não consigo.

    Responder
    1. Extra

      Já foi respondido:

      Para cancelar, entre no site da Manager e digite seu login e senha de acesso.

      Em sua Área de Assinante, clique no link “Gerenciar Assinatura” e, em seguida, na opção “Cancelar Assinatura”.

      O cancelamento para assinantes pagantes deverá ser efetuado com até 5 dias de antecedência da data de renovação da assinatura”.

      Para maiores informações, entre em contato diretamente com a Manager via formulário nesse endereço: http://www.manager.com.br/site/ajuda/fale_conosco

      Responder
  6. valescanascimento

    Quero cancelar não estou consegindo! E Aída tão me ligando como dando um sobrenome que não é E os dados também Ñ são Meus! Quero que cancele isso!!

    Responder
    1. Extra

      A Manager diz o seguinte com relação ao cancelamento da assinatura:

      “O cancelamento é de responsabilidade do usuário. Para cancelar, entre no site da Manager e digite seu login e senha de acesso. Em sua Área de Assinante, clique no link “Gerenciar Assinatura” e, em seguida, na opção “Cancelar Assinatura”. O cancelamento para assinantes pagantes deverá ser efetuado com até 5 dias de antecedência da data de renovação da assinatura”.

      Para maiores informações, entre em contato diretamente com a Manager via formulário nesse endereço: http://www.manager.com.br/site/ajuda/fale_conosco

      Responder
  7. Débora costa

    Cancelar não sabia que pagava quero cancelar não tou conseguindo

    Responder
    1. joaocorrea

      Debora, Segundo o site para excluir seus dados:
      “O cancelamento é de responsabilidade do usuário. Para cancelar, entre no site da Manager e digite seu login e senha de acesso. Em sua Área de Assinante, clique no link “Gerenciar Assinatura” e, em seguida, na opção “Cancelar Assinatura”. O cancelamento para assinantes pagantes deverá ser efetuado com até 5 dias de antecedência da data de renovação da assinatura.”
      Para falar com eles, tem um formulario no site: http://www.manager.com.br/site/ajuda/fale_conosco

      Responder
  8. Antonio ramos do nascimento

    Cancelamento de internet

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e peça o cancelamento do plano.

      Responder
      1. Alexandre meireles batista

        Venho por meio desta nota pedir o meu cancelamentoda menager pois entraram em minha conta e fizeram um saque absurdo fato esse que irei tomar as devidas providencias.

      2. Sergioc

        Alexandre,

        Não temos nenhum tipo de contato com a Manager. Portanto você deve entrar em contato com a empresa e solicitar o cancelamento de seu serviço.

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder