Dá p saber quem está online no facebook,ou qd foi a ultima vez q entrou ou se por acaso visualizou o perfil?

Tags

18 Respostas ↓   
  1. tem como saber se uma pessoa com minha senha entrou no meu Facebook por um computador qq e mesmo estando conectado com o celular, E se entrou vem algum tipo de alerta no meu celular que é um Ipad mini.


  2. quero saber como faz para ver quando foi a ultima vez q a pessoa entrou no Facebook??


    • No orkut existe essa opção para ver a última vez que a pessoa se logou, porém o facebook não oferece essa opção


  3. quero saber como faz para ver quando foi a ultima vez q a pessoa entrou no Facebook??


    • Olha, infelizmente não dá, o orkut oferecia isto, mas o face não oferece, se alguém mostrar um site que faça isso, é mentira. Não existe isto, estes sites simplesmente vão pegar sua senha, seu e-mail e cancelar sua conta, então não tem como saber.


  4. não consigo ver quem esta online no facebook


  5. não cosigo converssa com niguem no fencebook o que faço


    • Olá em baixo a direita tem um icone que parece uma florzinha clica nele, vai a parecer conecte-se para conversar…
      Marque o item e converse com quem está on line, ali vc verá quem está on…se estiver será facil
      Boa sorte!


    • acho q é pq ninguém te entende, escrevendo desse jeito, hauhsuhauhs


    • Va onde aparece amigos on line, e click em uma rodinha de ajustes e click no qual corresponde ao seu poblema


  6. tem como saber se alguem entrou no meu perfil do msn


    • É impossével saber quem entrou.
      Mas no momento em que estiver conectada tem como saber quem está on line ou invísivel se vc tiver intalado o messenger discovery
      Que é u mmessenger dedo duro :(


  7. Só sei q da pra ver se as pessoas tao on-line…vc tem q olhar no canto direito em baxo q vai te as pessoas on line mas as outras perguntas nao sei


    • nao entendi fala mais de vagar


    • eu acho diferente


    • mais o meu nao aparece


  8. Nao consigo achar no ipad o msn


    • Eu tenho um ipad, mas não tem msn para apple!!!


Escreva sua resposta ↓


   



não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: