Inicio » Perguntas
Enviado por em 15 de setembro de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (42)

 

  1. Ana paula

    Tenho um celular Lg e mostra os vizintes recentes, nao sei se ,dos celulares mostra…:(

    Responder
  2. tenho 1 Smartphone android que é só ir em imediações que mostra os visitantes recentes.
    Beijokas

    Responder
  3. Não se engane e muito cuidado com golpes e aplicativos que prometem mostrar os últimos visitantes nesta rede social. Em meados do início deste ano surgiu um aplicativo que prometia esta funcionalidade mas trata-se de um scan um golpe virtual que espalha um vírus pela rede social.

    Então não acreditem em milagres, pois se um dia o face atribuir tal função certamente a própria rede divulgará tal funcionalidade.

    Aplicativo de visitantes recentes no Facebook é vírus.

    Responder
    • Não se engane e muito cuidado com golpes e aplicativos que prometem mostrar os últimos visitantes nesta rede social. Em meados do início deste ano surgiu um aplicativo que prometia esta funcionalidade mas trata-se de um scan um golpe virtual que espalha um vírus pela rede social.

      Então não acreditem em milagres, pois se um dia o face atribuir tal função certamente a própria rede divulgará tal funcionalidade.

      Aplicativo de visitantes recentes no Facebook é vírus.

      Responder
  4. hum
    clica com botão direito do mouse
    fonte de página
    abriu uma outra janela , aperta Ctrl+F , Digita OrderedFriends copie os números
    www.facebook.com/(números) pronto ;D

    Responder
  5. Pessoal e só add um aplicativo no face ele analisa seu face e gera uma imagens com o nome e foto de quem te visitou, e muito fácil. e so pesquisar la no face “quem me visitou” e assim por diante, vai aparecer um monte de aplicativo.

    Responder
  6. no aplicativo facebook para celulares android, tem nas opçoes um icone chamado imediaçoes, esse icone mostra quem te visitou. Espero ter ajudado!

    Responder
  7. Ricardo G.

    Galera, estão dizendo por aí que os Amigos Sugeridos ou Pessoas que você talvez conheça são os visitantes recentes, pois muitas vezes uma pessoa aleatória e sem amigos em comum comigo aparece em Amigos Sugeridos.. e um pouquinho tempo depois eles pedem amizade ! Mas não caiam em golpe, pois NADA É CERTEZA. Porém o mais acreditado é que tenha o princípio de privacidade e não dê para distinguir os visitantes recentes. Desliguem-se da era do Orkut ! Facebook é completamente diferente , e nessas diferenças está incluído o fato de não poder ver os visitantes recentes.
    Espero ter ajudado e, mais uma vez, não caiam em golpes. Não existem Apps nem programas para baixar que mostre isso.

    Responder
  8. Eu vi fala quue aquelles que aparecem na Liinha do teempo são os Visitantes ? alguém pooderia me informa se é veerdade ?

    Responder
    • Mas tipow eh gnt ke eu conheço smp apareçe para eu add tipo tipo uns 300 amg em comun cmg e smp apareçe p eu add sera ke tipo ela anda me visitando ???

      Responder
      • Não cara, provávelmente essas pessoas estão como seus favoritos ou algo do tipo, linha do tempo só serve para ver o que seus amigos(as) fizeram. Se a guria aparece ali, é porque ela postou alguma coisa, não significa q ela entrou no seu face, não tem nada haver com isso.

        Responder
  9. Eu ouví falar que é assim: …vc vai lah na linha do tempo, aew lah nos amigos os que aparecer nos amigos são os visitantes recentes!!!

    Responder
  10. Eu fiz um teste e fui no face de pessoas que nunca vi na minha vida, aí em menos de uma semana a pessoas aparecem como opção de pessoas que talvez vc conheça. Os visitantes recentes muitas às vezes são as pessoas que aparecem pra vc adc, e o indivíduo que vc fuxica ou é fuxicado sempre aparece depois de um tempo como opção para adc no seu face, muitos nem amigo em comum tem.

    Responder
    • Olha, eu sempre desconfiei disso ! O que eu ainda tenho duvidas é se eu olho no perfil da pessoa se eu apareço nas sugestões de amigos deles tambem ou se é só eles que aparecem no meu !
      Mas isso que você disse eu acho que é verdade mesmo !

      Responder
  11. Nunca vi niguem falar que consegue ver o numero de visitantes no face, não tem como galera, nem precisa tentar, isso é bom do face

    Responder
    • JA ME DISSERAM ISTO E E VERDADE, TEM GENTE QUE NUCA APARECIA LA EM CIMA…..QDO COMECEI A CONVERSAR, A PESSOA PASSOU A APARECER, NOS AMIGOS!!!

      Responder
  12. olha é so vc entrar no facebook , lá em cima tem procurar ai vc escreve : meus visitantes , vai aparecer um aplicativo vc clica recomenda , curti e ve , é mt simples e ótimo !

    Responder
    • apareceu escrito This Account Has Been Suspended fui no tradutor e a tradução e Esta conta foi suspensa não sei porque você pode me ajudar?

      Responder
  13. Não entrem nessa, já que se isso acontecer, o próprio facebook vai disponibilizar a opção na página (y)

    Responder
  14. Não é possível ver não, o ruim é que não dá pra ver quem entro no face mas olha o lado bom ninguém vai descobrir que vc entro no face de outra pessoa!!!!

    Responder
  15. Graças a Deus não. Odeio esse negocio de visitantes recentes, as vezes vc gosta de uma pessoa que nao gosta de vc ai tu fica visitando o perfil dela pra ve oq rolas com ela e ela fica todo dia vendo que tu visito o perfil dela. sais pra la suhauhsua

    Responder
  16. anttonella

    quando vc abrir o seu perfil, vc vai com o mouse e encosta no seu nome.. vai aparecer algumas pessoas… dizem que la sao os visitantes

    Responder
  17. Infelizmente não!!Mas era sim para ter,assim podíamos ver quem vasculhou ou tentou vasculhar seu FACEBOOK!

    Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: