Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

O teclado do meu computador não quer aparecer arroba o que fazer?

80 Respostas ↓   
  1. não consigo fazer o arroba digitando a seta pra cima e o numero 2, seá que tem outra opção deu fazer o arroba

    • faça ou shift 5 vezes ou alt 64

    • Para fazer o arroba é necessário pressionar shift+2.

  2. NAO CONSIGO FAZER ARROBA NO TECLADO DO MAC BOOK APPLE O Q FACO

    • algumas teclas do meu hp contem tres caracteres mais so consigo utilizar uma e nao consigo acessar meu Email o que fazer agora conseguir obrigado no alt 2 valeuuuuu.

  3. NAUM CONSIGO ASSESAR O MEU ARROBA APRENDI COM AS AJUDA OBRIGADA

  4. eu seguro o shift e o 2 mesmo assimnao aperece o arroba
    o que faço?

  5. jente é muito simples segure o ALT e o numero 64 e pronto @ **

  6. tenho um compaq antigo que faser o aroba aparece mas em pequeno que faser

  7. Gente quem instalo o Windows 8 e o Shift+2 n estiver funcionando, aperta Alt GR + 2 que vai dar certo se você tem Windows 7 apenas segure o Shift e aperte o numero dois da parte superior do teclado e se mesmo assim não resolver use o Mapa de caracteres.

    • Eu ja tentei nao deu certo o meu e windows 8

  8. O MEU ARROBA FICA NO 2 E QUANDO PRECISO DE USAR O ARROBA E APERTO NELE APARECI O NUMERO 2 E NAO O ARROBA O QUE FASSO

    • MEU ARROBA FICA NO 2 E QUANDOPRECISO DE USA O ARROBA E APERTO NELE APARECI O NUMERO 2 E NAO O ARROBA O QUE FASSO

      • pressione atecla shift e @

  9. eu aperto o shift e arroba simultaneamente e nao aparece o arroba ja fui em configurações de teclado mas nao mexo pois nao sei mexer como faço para voltar ao normal

  10. porque que o meu computador nao tem o sinal aroba o que devo fazer

    • so vc aperta uma setinha pra cima que tem no teclado e arroba no mesmo tempo se não aparesse tenta de novo e so aperta bem a tecla @.

  11. o meu computador não funciona o arroba e não tem o shift escrito nas teclas

    • PORQUÊ VOCÊ NÃO TENTA ALT E O N64

      • e pq eu sou um pouco burrinha ai nao sei qual tecla usar para aparecer um arroba eu gostaria q mostrasem a foto do teclado e mostrando um dedo clikando e ima da tecla correta

    • Shift é a tecla q deixa as letras maiúsculas!

    • O SHIFT E A SETA VIRADA PRA SIMA A SIMA DO CTRL

  12. pow eu baixei o windows 8 pow e quando eu aperto o shift+ a tecla do arroba nºao aparece o arroba a paredce ” quem soui ber ae fala ae pow

  13. quando digito a tecla aroba aparece e o numerro 2 o que faco

    • o meu teclado tambem e asim

      • e que sabe eu quero criar outro pinguin no club penguin

    • Já tentaram a tecla shift junto com a tecla que tem o sinal do arroba ?
      shit é aquela tecla que tem uma seta voltada pra cima, ou diz shift mesmo.

      • valeu Felipe deu certo a tecla que voce falou.muito obrigado.

    • e que vc tem que apertar atecla abaixo da tecla caps lock

  14. ola boa tarde meu arouba nao funciona tem alguma configuraçao q posso voltar funcionar

  15. ola instalei o windows 7 e agora não consigo por o arroba em lado nenhum ja tentei tudo ate o ecra no computador e nada…o que faço?

    • vc tem q apertar as teclas shift e o arroba…….2

  16. como colocar arroba no orkut

    • aperte Shift e depois arroba

      • 0 MEU E LEVITOP NAO TEM SHIFT

  17. ola, segui a dica ai e consegui com alt 64. valeuuuu

    • eu consegui com alt 64.muito obrigada pela ajuda.valeu mesmo.

      • TBM CONSEGUI COM O ALT+64 VLW

  18. como faz para aparecer o arroba diz que epra copiar depois botar sei la seraque eisso

  19. eu comsegi liga ta beijo?

  20. gente eu consegui com o alt 64 mais eu quero colocar pra ficar o tempo todo

  21. eu nao sei o que fazer

  22. a eu acho que e um saco nao poder mandar convite por o msn porque nao tem arroba

  23. eu nao sei fazer o arroba

    • aperte a tecla de seta que fica em cima da telca ctrl e o @ ao meso tempo

      • obrigado funcionol

      • bely mas é pq o botão arrouba não esta funcionando amorzynho bjs ta com carinho sem provocações””%¨3

  24. o jeito mais melhor é comprar um digito novo , mais se estiver duro desconecte os digitos do computador depois conecte de novo , mais atençao :faça isso com o computador desligado . espero ter ajudado

  25. eu nao consigo fazer o arroba

    • tente tirar o teclado que esta com problema , e limpe bem a borraxinha e o butao , se nao fucionar desconeste o cabo dos digitos e limpe , se nao funcionar compre outro digito , ou deixe assim mesmo . mais atençao antes de desconectar desligue o computador. espero ter ajudado.

  26. não quer aparecer arroba o que fazer

  27. NAO CONSIGO USAR ARROBA

  28. COMO COLOCAR O ARROBAR NO HEMIL

  29. como colar o aroba

    • se voce nao sabe usar o seu arroba digite[shift] aperte a tecla simulinamente ou seja , fique pressionado a tecla e depois digiteno arroba

    • bom é so apertar ctrl o c e depois colar no lugar desejado e apertar o ctrl o v…

      • a tecla do arroba nao quer pegar gostaria de saber se existe outro geito de usar

  30. como posso fazer para usar arroba

    • SE A SUA TECLA ARROBA NAO FUNCINO VOCE PODE USAR A TECLA ALT+64 ARROBA TUDO AO MESMO TEMPO
      APRTE TODAS JUNTAS QUANDO VOCE ,SOLTAR AS TECLAS APARECERA ARROBA

  31. APERTE A TECLA ALT E 64

    • me ajudou muito obrigado

      • obrigado gente vcs até que me ajudaram, eu cliquei a tecla alt e o n 64, deu certo, só que quando eu entro no msn ou no orkut eu tenho que fazer o mesmo procedimento, como faço para deixar sempre a tecla arroba acionada, obriogada ,,

    • obrigado vc mim ajudou

    • o meu arroba fica na tecla de nmero 2 como eu faço

    • gostei…me ajudou muito mesmo…obrigado

  32. ok. vc pega a setinha e ao mesmo tempo vc clica nela e no numº 2 ai aparece o arroba

    • O MEU AROBA NÃO APARECE MAIS EU NÃO SEI OQUE FAZER O MEU É NO DOIS E NEM O DOIS E OS OUTROS NUMEROS QUEREM APARECER ME AJUDEM PORFAVOR TEM OUTRO JEITO DE USAR O ARROBA SEM SER O CTRL E O ALT PORQUE NÃO DEU CERTO.

  33. gente tudo que fasso nao aparece nem o ascento circunflexo nem o pontio de interrogaçao muito menos o de arroba

    • segura o shift e aperta o botao do arroba

  34. instalei o windows 7 nada de tecla arrroba o que fazer ? ajudeme sem a alternativa ALT 64 por favor!

  35. quero saber os botoes para fazer o arroba no email eu esqueci

    • aperte o [shift] simulinamente ,ou seja fique pessionado a tecla e depois aperte o arroba.espero ter te ajudado

  36. bom o meu computador tem como colocar o arroba mas eu nao sei como me ajude por favor

    • Nao consigo colocar aroba no toshiba

  37. no meu computador não aparece o arroba quando tento usar meu e-mail

  38. Aperte e segure a tecla ALT do lado esquerdo da barra de espaços e em seguida digite o numero 64 do teclado numérico, depois solte a tecla ALT. Deverá aparecer a @ na tela.

    • muito obrigado conseguir

      • oque eu fasso eu naum consigo coloca o arroba so aparece isso ” quando eu aperto shift e a do arroba me ajudem por favor

        • e facil so aperta a seta para cima e 2

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


← Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !