Início » Perguntas »

Melhor resposta:

retirado de http://www.dindo-web.com.br/termos.html

DINDO é uma marca de titularidade da empresa NEOMOBILE DO BRASIL – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.
A empresa pode ser contatada por meio de carta endereçada ao seu estabelecimento ou pelo email faleconosco@dindo.com.br.

ACESSO AO SERVIÇO
A DINDO prestará seus serviços única e exclusivamente aos assinantes das operadoras de telefonia móvel celular que operam no Brasil.
O USUÁRIO deverá, portanto, dispor de todo o equipamento e software necessários para se conectar ao serviço DINDO, incluindo, dentre outras coisas, o telefone celular ou outro aparelho de acesso, certificando-se, ainda, de que as configurações disponíveis em seu aparelho são compatíveis com os serviços adquiridos, além de créditos (plano pré pago) ou em dia com a conta do telefone (pós pago).
A DINDO não será responsável por eventuais interrupções dos serviços que não lhe sejam atribuíveis e/ou que escapem ao seu controle técnico, tais como disfunções da rede IP ou telefônica, não sendo igualmente responsável pelos tempos de resposta às demandas do USUÁRIO.
A DINDO poderá interromper a prestação dos serviços com o objetivo de realizar trabalhos de reparação, correções do seu sistema, manutenção e/ou melhoras, quando seja oportuno.
Após o retorno dos serviços DINDO, eventualmente interrompidos, será disponibilizado ao USUÁRIO o tempo restante da contratação, adicionado do prazo que os serviços foram indisponibilizados para os serviços de download de conteúdo semanal.
A DINDO não compensará ou restituirá valores nas hipóteses de não utilização de serviços durante o prazo contratado. A DINDO também não reporá ou mesmo outorgará crédito cumulativo ao USUÁRIO se este, por sua livre escolha, deixar de utilizar os serviços DINDO no prazo subseqüente ou representativo da renovação periódica da contratação da assinatura escolhida.
Desta forma, como exemplo, a DINDO esclarece que, para os serviços de assinatura semanal em que é previsto um número determinado de downloads, se o USUÁRIO não os realizar no tempo hábil (no curso da semana da contratação), não poderá fazê-lo de forma alternativa nas semanas subseqüentes, ainda que tenha mantido ininterruptamente a assinatura dos mesmos serviços, isto porque os conteúdos selecionados e disponibilizados pela DINDO durante uma semana podem não ser idênticos àqueles ofertados nas semanas seguintes.

CONTEÚDOS EXTRAS
O USUÁRIO dos serviços DINDO (Dindo Hit, Dindo Game, Dindo VIP e Dindo Kama) poderá também adquirir conteúdos avulsos, não incluídos nas assinaturas. Neste caso, deverá o USUÁRIO realizar a aquisição avulsa dos downloads, de acordo com o seu interesse e conforme oferta discriminada no ato da aquisição.

CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS
Para cancelamento da assinatura dos serviços DINDO o USUÁRIO deverá enviar um SMS para o número 48066, partindo do aparelho telefônico móvel que utiliza o número telefônico cadastrado pela DINDO. O SMS a ser enviado deve conter a palavra SAIR (ou qualquer nomenclatura semelhante).
Após o cancelamento dos serviços DINDO o USUÁRIO não mais estará habilitado à realização do download dos conteúdos contratados.
Para os de serviços relacionados com canais de texto (Dindo Tititi, Dindo Bizarro, Dindo Fun, Dindo futebol clube “DFC” e Alquimia do Amor), o USUÁRIO será desabilitado em até 48 horas, contadas a partir do efetivo processamento do cancelamento da assinatura.
O USUÁRIO não terá direito ao reembolso de quaisquer quantias pagas pela contratação dos serviços DINDO até a data do efetivo cancelamento.

Respostas (29)


  1. Victor Casso

    Galera, entrei no PROCON e essas coisas chatas pararam e me devolveram o valor dos créditos roupados, que no meu caso foram varias vezes tentando cancelar e voltava…

    Solução: Printar a tela do celular recebendo a mensagem deles, imprimir, e levar no PROCON, eles mesmos montam o caso e solicitam o dinheiro de volta…

    Pra mim resolveu e recebi de volta o valor

    Responder
  2. Nunca contratei o serviço de nome DINDO e meu saldo ta sumindo. Quando abro meu celular a pagina da frente é deles , to tentando tirar colocando outra no lugar e quando abro a net la ta a página novamente. alguem me da uma luz do que fazer pra tirar essa página.

    Responder
      • essa de mandar a mensagem com o nome SAIR para 48066 é furada! pois agente manda o nome SAIR e diz que houve falha no envio, e nessa embromaçao a DINDO(NEOMOBILE DO BRASIL) Vai roubando(pois tira dinheiro sem permissão) crédito dos celulares até quando bem entender.

        Responder
  3. todas as semanas esta sendo descontado dos meus créditos 4,99 e já não aguento mais esse roubo tão grande, o fato é que estou com o número de protocolo e se não for resolvido de imediato, vou atrás dos meus direitos, aí quero ver se vão cancelar ou não

    Responder
  4. Há três semana estou recebendo uma cobrança indevida dessa DINDO KAMA, já enviei SMS com a palavra “SAIR, CANCELAR, CANCELAR KAMA, SAIR KAMA para o numero 48066.” a reposta é a mesma messagem não enviada.

    Eu não sei mais o que fazer, liguei para a Tim e eles não fazem nada já que o serviço usa a operadora para enviar a cobrança, como eu faço para cancelar esse ROUBO descarado do meu saldo.

    Responder
  5. Só entrei apenas ñ confir mei nada nessa merda i agora mesmo mandando mensagem de cancelamento o DinDo n cancela ooooohhhh calsinho fl

    Responder
    • Entra no site da Dindo ( http://www.dindo-web.com.br/MainPage.aspx) e preencha os dados de cancelamento clicando no link: “Os serviços podem ser cancelados via SMS
      ou através do contato com a nossa equipe” que fica do lado direito, na barra cinza. Eu preenchi lá com meu fone e pedindo o cancelamento, e em menos de 5 minutos, recebi uma mensagem deles no meu Celular informando o cancelamento do Serviço.

      Responder
  6. ivanir soares junior

    Tô tentando cancelar minha assinatura a muito tempo estão me roubando os créditos toda semana,envio a mensagem com a palavra sair e nunca da certo,vou procurar o procom e vou processa-los..

    Responder
  7. É seguinte quero cancelar o dindo hit ,do cellr,pensei quera de graça,mas só foi palhaçada,fis de td para cancelar ,mas não consegui,se soubesse não tinha aceitado o enviu.que merda agora não cnsigo suspender o serviço,cllr é da minha esposa:::::::

    Responder
  8. Não consigo cancelar o serviço da dindo…..mando a mensagem e a resposta é sempre a mesma…..verificar comando

    Responder
  9. Paulo César Queiroz Borges

    estou irritado, pois já pedi várias vezes para cancelar essas mensagens sem significância para mim no meu celular. estou reforçando a minha insatisfação, e peço novamente esse cancelamento. Obrigado!!!!

    Responder
  10. QUERIA CANCELAR A MINHA ASSINATURA MAIS ESTOU SEM SALDO COMO FAÇO PARA CANCELAR PELA INTERNETE OBRIGADA

    Responder
  11. nilce aparecida duarte

    quero sair deste aplicativo dindo estou achando dificuldade , como fazer .obrigado,não consigo ficar com credito no meu celular obrg.

    Responder
  12. Nanci Maria

    Fiz uma assinatura sem querer e gostaria de cancela-la. Já mandei varias mensagens pedindo o cancelamneto mais até agora não consegui, mandei a primeira mensagem no dia 9 de dezembro de 2009. Espero conseguir atraves desse email. Desde já agradeço.

    Responder
  13. não estou conseguindo cancelar do jeito que vçs estão dizendo.e ai faço o que?no aguardo,pois já estou a muito tempo querendo cancelar isso,e não consiguo.

    Responder
  14. maria rsiq

    todas semana 4,99 mão comsiguo cancelar eu gotava muito da oi mas vou compra hotro xipe operadora

    Responder

Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: